Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

E não se nota?

Até tem os manjericos... e isso xD

E depois? Alteram um pouco o grafismo e está a andar. Se tiver resultados, de uma forma mais direta: se vencer o SP, até mudam o palco se for preciso. 

Eu também acho que deviam ter feito o programa nas praias pelo menos era diferente e menos secante. Até podiam regressar o "À Sombra da Bananeira" que eu adorava. Acho que agora no verão um programa nas praias era melhor.

A SIC tinha um programa de verão, eu só via no verão, que dava à tarde a seguir a Alma Gémea que eu adorava! Até tinha os Commedia a la Carte com personagens. Não me lembro do nome. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois? Alteram um pouco o grafismo e está a andar. Se tiver resultados, de uma forma mais direta: se vencer o SP, até mudam o palco se for preciso. 

A SIC tinha um programa de verão, eu só via no verão, que dava à tarde a seguir a Alma Gémea que eu adorava! Até tinha os Commedia a la Carte com personagens. Não me lembro do nome. 

 

SIC Ao vivo e À Sombra da Bananeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois? Alteram um pouco o grafismo e está a andar. Se tiver resultados, de uma forma mais direta: se vencer o SP, até mudam o palco se for preciso. 

A SIC tinha um programa de verão, eu só via no verão, que dava à tarde a seguir a Alma Gémea que eu adorava! Até tinha os Commedia a la Carte com personagens. Não me lembro do nome. 

Não era o SIC ao Vivo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é tão patético como o lixo da TVI! Enfim...tenho pena de quem só tem 4 canais!.... :S

 

Quem tem 4 canais é quem gosta este tipo de programas, isso se generalizarmos à partida. Mas há exceções, claro. Quem se vê obrigado a ter a TDT por exemplo.

Junto-me aos críticos sobre a substituição do cinema SIC por uma «cópia» da concorrência. Contudo, não podia deixar de fazer uma observação do programa.

 

Apesar do início medonho e talvez um pouco humilhante, com poucas pessoas a assistir (compreende-se, talvez devido à hora de almoço) o programa progrediu. O conteúdo era mais do mesmo, apesar de terem feito desafios com o público e afins, mas nada de diferente do que já se viu noutros programas do género.

 

A Rita e o José são sem dúvida um excelente par, que conseguiriam e muito bem levantar o horário atualmente ocupado pelo Boa Tarde. Funcionam bem juntos, há carisma, há compreensão e são ambos espectadores acarinhados pelo público. 

 

Quanto à Liliana, já está um pouco enferrujada e acho que posiciona-se numa das apresentadoras da SIC que podiam ser descartáveis; ou então que lhe fosse oferecida um programa num dos novos canais cabo da estação. O Fernando Rocha já não vive a sua época de ouro, perdeu a piada e esteve um pouco perdido na apresentação, mas pode melhorar. Raquel Strada continua a ser uma boa apresentadora.

 

Gostei do recurso final do jogo para jackpot. Fez-me lembrar da insubstituível 'Árvore das Patacas'.

 

O programa não é mau, assiste-se. Assim como o Somos Portugal, reflete o nosso país. Mas poderá afastar os jovens da SIC. Espero que não se prolonge pelo Inverno a dentro e que a SIC resolva apostar em séries que valham a pena como por exemplo Foi Assim que aconteceu e etc. Não é difícil e são do tipo que os jovens gostam e assistem (séries que são transmitidas na FOX) e não séries baratas e que parecem ser grande coisa, mas não atraem ninguém.

 

O melhor de tudo foi mesmo a Rita e o Zé. SIC, acordem por favor. A Reentré vai ser cara e despendiosa, mas ponham-nos na tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente sou contra este tipo de contra programação que visa retirar toda a alternativa e diversidade que existe nas nossas generalistas ao fim de semana. A SIC era das poucas, senão a única estação, que oferecia cinema de qualidade aos sábados e domingos à tarde, principalmente aos domingos que reservava sempre grande estreias, sendo esta a única opção ao "Somos Portugal" da TVI, excluindo o cabo, é claro.

 

Não entendo o porquê desta estratégia :S a Júlia está a tornar cada vez mais a SIC numa segunda TVI, e isso vai-lhe correr mal. O público da SIC não é o mesmo da TVI, e com certeza que não vai engolir mais festas pimbas.

Depois dizem que a TVI anda sempre atrás das audiências o que a sic nunca é tudo pelo bom e melhor sim sim tanto que já anda a copiar descaradamente os programas de outros canais :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que até prefiro a SIC á TVI fiquei parvo com a porcaria que é este programa,até a rita ferro que acho excelente está péssima! a Liliana Campos é medonha das piores apresentadoras do Universo :rolleyes: :rolleyes:

 

 

concordo,o figueiras não parece o mesmo e a Liliana campos é medonha ( tanto em cara como apresentação xD )

 

 

Sou só eu que acha a Liliana Campos talvez a pior apresentadora de sempre?? :rolleyes:

 

 

é a minha opinião,é das piores,isso não se pergunta :)

Credo, a perseguição que praqui vai!! Amigo, basta dizeres isso uma vez! Acho um tremendo exagero dizer que ela é medonha, ela feia não é (já está nos 40) como apresentadora não é fantástica mas cumpre. Já no tópico do SP disseste isso mais que uma vez! As pessoas percebem à primeira!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim há uma diferença entre o público inicial do espetáculo da SIC e o de agora. Será que são contratados pela estação?  :haha:

Eu continuo com a minha ideia - só há espaço para um formato popular. Ou este consegue fazer mossa a SP ou SP vai humilhar e bem a festa que nada acrescenta ao que a TVI já oferece, a meu ver. 

 

Acho o valor do prémio um absurdo, para mais quando se este programa tiver a ser um flop audiométrico. Não há telespectadores = não há chamadas. Este prémio devia ter sido anunciado ao longo da semana, mas pronto

 

 

O prémio foi anunciado ao longo da semana, e bastante vezes até! Praticamente todos os intervalos era falado do PeF!! Em termos de promoção do programa, foi bem feita ;)

Bem... Já vi por aqui que não há muita gente contente com o programa.. E é perfeitamente compreensível, visto que como muitos dizem trata-se de uma cópia do SP.

 

Apesar de tudo, não posso deixar de destacar alguns pontos deste programa, que são bem mais positivos do que o SP:

Gostei do grafismo, (como também já falaram aqui)... O jogo final com Jackpot, havendo uma maior interactividade com o telespectador, o facto de além da dupla de apresentadores haver mais que uma pessoa a interagir com o público, e para mim um dos mais relevantes foi a publicidade e promoção da SIC no local, e os brindes oferecidos ao público como bonés e leques, etc!!

 

O SP falha principalmente na fase de dar brindes ao público, pois a esmagadora maioria adora este miminhos :haha: 

 

Em relação à música, também me desiludiu, pois pensei que a SIC aproveitasse este programa para apostar em outros artistas... mas pronto!!

 

E não esquecer que, além deste dois programas, já a RTP há largas semanas atrás aposta nos Domingos com programas de ruas! O que vale é que como a RTP nem algum juízo guardado, não aposta num programa de 6 horas (e ainda bem xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois? Alteram um pouco o grafismo e está a andar. Se tiver resultados, de uma forma mais direta: se vencer o SP, até mudam o palco se for preciso. 

A SIC tinha um programa de verão, eu só via no verão, que dava à tarde a seguir a Alma Gémea que eu adorava! Até tinha os Commedia a la Carte com personagens. Não me lembro do nome. 

 

Oh rapaz, tas te a contradizer todo...ora pensa la um pouquito... a Alma Gemea deu a tarde em 2011...em 2011 ja tinhamos o BT.... Os Commedia a La Carte so tiveram unidos no Fátima e no Contacto... SIC ao Vivo era so o Mourão, e no A Sombra da Bananeira, esse programa ja vai ha 10 anos quase...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh rapaz, tas te a contradizer todo...ora pensa la um pouquito... a Alma Gemea deu a tarde em 2011...em 2011 ja tinhamos o BT.... Os Commedia a La Carte so tiveram unidos no Fátima e no Contacto... SIC ao Vivo era so o Mourão, e no A Sombra da Bananeira, esse programa ja vai ha 10 anos quase...

Eu sei que não estou a dizer coisa com coisa porque não me lembro muito bem. Só sei que via lá o Mourão e o Luís Maia como repórter e pouco mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não estou a dizer coisa com coisa porque não me lembro muito bem. Só sei que via lá o Mourão e o Luís Maia como repórter e pouco mais...

 

Acho que o Luis Maia ja nao tava na SIC ... Ele voltou para  SIC com a Juju em 2011... O ÁS DUAS POR TRÊS teve um versão de verão, com o Figueiras e um gajito que por acaso acho que tbm se chamava qualquer coisa Mourão ... e lembro-me que o estudio tinha uma mini piscina... e uma cena que no final um dos convidados enfiava se dentro de uma cena e se erra-se a resposta, apanhava banho... Mas um pouco a parte, so para recordar, de 2001 a 2006, isto é, em quase 5 anos, o ÁS DUAS POR TRES teve 5 cenarios.. xD

Quanto ao Luis Maia, ele teve grande destaque na cena do Camião ALMA GEMEA... que na altura estava na sua transmissao original...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Luis Maia ja nao tava na SIC ... Ele voltou para  SIC com a Juju em 2011... O ÁS DUAS POR TRÊS teve um versão de verão, com o Figueiras e um gajito que por acaso acho que tbm se chamava qualquer coisa Mourão ... e lembro-me que o estudio tinha uma mini piscina... e uma cena que no final um dos convidados enfiava se dentro de uma cena e se erra-se a resposta, apanhava banho... Mas um pouco a parte, so para recordar, de 2001 a 2006, isto é, em quase 5 anos, o ÁS DUAS POR TRES teve 5 cenarios.. xD

Quanto ao Luis Maia, ele teve grande destaque na cena do Camião ALMA GEMEA... que na altura estava na sua transmissao original...

Agora que penso bem acho que é mesmo isso do camião Alma Gémea. Adorava isso! Via todos dias à tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...