Diogo Posted June 8, 2013 Posted June 8, 2013 Já repararam que o logótipo da SIC apenas faz referencia aos Santos Populares (manjericos, sardinhas ... ) espero que só dure esse tempo. é que é mau as pessoas deixarem de ter alternativa... A tvi sempre foi fraca no cinema, mas a SIC era a melhor...
DavidMSaraiva Posted June 8, 2013 Posted June 8, 2013 Nesse cartaz que a SIC publicou no seu facebook diz: "Nos domingos de Verão..." portanto é provável que este programa seja só durante a época de calor..
Diogo Posted June 8, 2013 Posted June 8, 2013 Não deixa de ser curioso é que o somos Portugal tem as piores audiências no verão
Bloody Posted June 8, 2013 Posted June 8, 2013 A SIC bem que podia por como slogan ao programa: Sim, é mais um Somos Portugal. Qualquer coincidência é possível.
Jão Posted June 8, 2013 Posted June 8, 2013 A SIC bem que podia por como slogan ao programa: Sim, é mais um Somos Portugal. Qualquer coincidência é possível. AMEI!!! RTP - Aqui Portugal SIC . Portugal em Festa TVI - Somos Portugal Qualquer dia enjoamos o nome do país graças à tv generalista.
Cláudio. Posted June 8, 2013 Posted June 8, 2013 Os comentários na página da SIC sobre o programa têm sido quase cópias uns dos outros todos dizem que este programa é a cópia do somos portugal e que a TV generalista está casa vez pior
JohnRoft Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Os comentários na página da SIC sobre o programa têm sido quase cópias uns dos outros todos dizem que este programa é a cópia do somos portugal e que a TV generalista está casa vez pior É ao que a SIC se submete para receber uns trocos, enfim... O Pingo Doce "perde" uns euros em promoções para ser bem visto pelos consumidores, a SIC é o inverso, estraga a imagem para receber uns trocos.
Marcos Rocha Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Meu Deus. Das 14:00 às 20:00 na TVI. Das 14:30 às 20:00 na SIC. Não há cabeça e ouvidos que aguente para tanto 760 e para tanta pimbalhada. Os cantoreszeco do playback é que fazem a festa e batem palmas com tanto palco para pisar aos domingos.
Inocêncio XXV Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Boas, Meu Deus. Das 14:00 às 20:00 na TVI. Das 14:30 às 20:00 na SIC. Não há cabeça e ouvidos que aguente para tanto 760 e para tanta pimbalhada. Os cantoreszeco do playback é que fazem a festa e batem palmas com tanto palco para pisar aos domingos. Faz como eu... estou de malas aviadas!!! :haha: . Eu nem digo nada... a Júlia Pinheiro teve esta brilhante ideia: "A TVI ganha aos domingos nas audiências e nos cofres devido ao «Somos Portugal», por isso o Dr. Balsemão que me perdoe... mas bamos lá cambada tudo à molhada que o maior é Portugal, deus queira que seja o meu («Portugal em Festa»)". Já estou à procura de casa de férias ... alguém quer vir?
JohnRoft Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Já estou à procura de casa de férias ... alguém quer vir? Casa de férias só se for para fazer umas valentes férias aos fins-de-semana das generalistas, principalmente ao Domingo...
Inocêncio XXV Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Boas, Casa de férias só se for para fazer umas valentes férias aos fins-de-semana das generalistas, principalmente ao Domingo... O objetivo é esse...
Hugo3 Posted June 10, 2013 Posted June 10, 2013 Alguns nomes de Programas: RTP1 - Há Festa em.... TVI - Somos Portugal RTP1 - Aqui Portugal RTP1 - .... em Festa SIC - Portugal em Festa SIC - SIC ao Vivo Conclusão: A SIC desta vez pegou em nomes da RTP e da TVI e juntou-os num só.
MarafadoPT7 Posted June 10, 2013 Posted June 10, 2013 Tudo na vida tem um ponto positivo, e este programa não é excepção (ou talvez seja)! Ao menos que os cofres encham-se para em Setembro a Conceição ir de férias extensas, para os Sábados voltarem a ser um dia interessante e para o "X Factor" ter uma produção que faça juz ao seu nome! Ah, e já agora, pode ser que este programa mande o "Sextas Trágicas" a hibernar, as repetições ao fim da noite para as 14h e apostas em bons programas de entretenimento e de humor para a estação! Como se vê, o que não falta é trabalhinho para os profissionais da SIC fazerem com o dinheirinho que ganharão, mas, tudo pode acontecer...
Tiago Madeira Posted June 11, 2013 Posted June 11, 2013 Se o outro é o porta aviões.. imagino o que este será Que ridículo Para não falar que essas imagens são tudo menos credíveis... alguém acredita que a Babá gosta dessas coisas? A "princesa(inha ) francesa" da SIC
Pedro MCT Posted June 11, 2013 Posted June 11, 2013 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=480392728705189&set=a.111554398922359.17413.111127208965078&type=1&theater Tanta gente que vai ajudar o Zé e a Rita no programa ... E como disse a Julia e não mentiu, a Leonor Poeiras não esta nos planos do canal de Canaxide https://www.facebook.com/photo.php?fbid=661647947184034&set=a.109982709017230.18355.109973462351488&type=1&theater Se o outro é o porta aviões.. imagino o que este será Que ridículo Para não falar que essas imagens são tudo menos credíveis... alguém acredita que a Babá gosta dessas coisas? A "princesa(inha ) francesa" da SIC A Barbara Guimarães provou na sua ida ao Vale Tudo que pode ser bastante divertida, e até pode vir a surpreender e descolar-se da imagem da apresentadora que " apenas apresenta grandes programas de domingo"
Cláudio. Posted June 11, 2013 Posted June 11, 2013 É que até é difícil de acreditar que isto vai mesmo avançar, é tão ridículo mas tão ridículo que até custa acreditar , a a partir de domingo as 3 generalistas vão dar exactamente o mesmo é chocante isto estar a acontecer no dia em que está mais pessoas em casa e a oferta passa a ser exactamente a mesma
Tiago Madeira Posted June 11, 2013 Posted June 11, 2013 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=480392728705189&set=a.111554398922359.17413.111127208965078&type=1&theater Tanta gente que vai ajudar o Zé e a Rita no programa ... E como disse a Julia e não mentiu, a Leonor Poeiras não esta nos planos do canal de Canaxide https://www.facebook.com/photo.php?fbid=661647947184034&set=a.109982709017230.18355.109973462351488&type=1&theater A Barbara Guimarães provou na sua ida ao Vale Tudo que pode ser bastante divertida, e até pode vir a surpreender e descolar-se da imagem da apresentadora que " apenas apresenta grandes programas de domingo" Please.... ela é tal qual o rosto pra este programa Por mim pode apresentar à vontade! Os portugueses adoram-na Como já disse, a SIC não é credível com este tipo de iniciativas, não faz parte do ADN e não é credível..
Pedro MCT Posted June 11, 2013 Posted June 11, 2013 Please.... ela é tal qual o rosto pra este programa Por mim pode apresentar à vontade! Os portugueses adoram-na Como já disse, a SIC não é credível com este tipo de iniciativas, não faz parte do ADN e não é credível.. Nisso tenho de concordar contigo mas a SIC ja teve um programa idêntico que resultou por isso vamos ver. Tanto pode resultar e fazer frente ao "Somos Portugal" como pode ser um flop maior que " O Formigueiro"
AndreSantos Posted June 11, 2013 Posted June 11, 2013 Adorei o primeiro comentário.. A dizer para oferecerem um vestido à Liliana Campos, que anda sempre com o mesmo Nisso tenho de concordar contigo mas a SIC ja teve um programa idêntico que resultou por isso vamos ver. Tanto pode resultar e fazer frente ao "Somos Portugal" como pode ser um flop maior que " O Formigueiro" Acreditas mesmo isto fará frente ao SP? Tu lá sabes, e como as coisas andam até não seria de admirar
Tiago Madeira Posted June 11, 2013 Posted June 11, 2013 Nisso tenho de concordar contigo mas a SIC ja teve um programa idêntico que resultou por isso vamos ver. Tanto pode resultar e fazer frente ao "Somos Portugal" como pode ser um flop maior que " O Formigueiro" A SIC ao Vivo era diferente! Era no género do Verão Total, um formato clean... Este sinceramente não espero nada daqui para não falar que a SIC perde o público que procurava alternativa e o que está na TVI está fidelizado! (foi o que aconteceu com O Formigueiro)
Inocêncio XXV Posted June 11, 2013 Posted June 11, 2013 Boas, https://www.facebook.com/photo.php?fbid=480392728705189&set=a.111554398922359.17413.111127208965078&type=1&theater Tanta gente que vai ajudar o Zé e a Rita no programa ... E como disse a Julia e não mentiu, a Leonor Poeiras não esta nos planos do canal de Canaxide Parece um grupo de soldados que está prontíssimo para irem diretos para o Afeganistão . A TVI só precisa no máximo de 5 gatos pingados... já a SIC foi à prateleira, aos estúdios, aos camarins e, até à cozinha buscar a malta para irem passear aos domingos e também distribuindo assim a palavra do Senhor.... "760... Éh, Éh, Éh" . A Leonor Poeiras só não foi para a SIC, porque a Júlia Pinheiro não precisa dela, pelo menos por enquanto. É verdade que a ida dela ao "Vale Tudo" cimentou ainda mais esse rumor e aposto que por causa disso a TVI não lhe vai dar uma oportunidade para voltar à antena assim tão cedo. São vingativos .
Pedro MCT Posted June 11, 2013 Posted June 11, 2013 Boas, Parece um grupo de soldados que está prontíssimo para irem diretos para o Afeganistão . A TVI só precisa no máximo de 5 gatos pingados... já a SIC foi à prateleira, aos estúdios, aos camarins e, até à cozinha buscar a malta para irem passear aos domingos e também distribuindo assim a palavra do Senhor.... "760... Éh, Éh, Éh" . A Leonor Poeiras só não foi para a SIC, porque a Júlia Pinheiro não precisa dela, pelo menos por enquanto. É verdade que a ida dela ao "Vale Tudo" cimentou ainda mais esse rumor e aposto que por causa disso a TVI não lhe vai dar uma oportunidade para voltar à antena assim tão cedo. São vingativos . Não nos podemos esquecer que estas apresentadoras não vão estar todas no mesmo domingo, isto deve ser rotativo. Apenas o Zé, a Rita e o Fernando Rocha devem estar no ar todo o verão
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.