Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

eu adoro a Rita Ferro Rodrigues é das melhores apresentadoras na minha opinião! pessoal o a sombra da bananeira era jogos e passatempos nas praias??? é que já foi há mt tempo e não me lembro bem...

Sim acho que o À Sombra da Bananeira" tinha jogos e sim era sempre feito numa praia diferente todos os dias. 

 

Quanto á Rita Ferro Rodrigues também acho que é das melhores apresentadoras e eu gosto dela e acho que quase toda a gente gosta. Gostava que não fosse sempre a Ana Marques a substituir a Júlia Pinheiro e a Conceição Lino nas manhãs e nas tardes e também dessem essa oportunidade á Rita Ferro Rodrigues.  

 

Quanto ao programa pode ser que a única semelhança com o programa da TVI ser o de andar a percorrer o país e de resto pode-se assemelhar mais ao "SIC ao Vivo". Pelo menos com este programa a SIC vai dar mais protagonismo a dois apresentadores que estão á muito tempo afastados da SIC generalista a Rita Ferro Rodrigues e o José Figueiras, vão amealhar dinheiro com chamadas e podem ter mais audiência... quem sabe? E já agora quem sabe a SIC não fica mais rica e estreia um programa bomba em setembro, além de melhorar a sia grelha diária? isto já sou a exagerar LOL :haha:  mas quem sabe...

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que gostei, é do regresso da Rita e do Figueiras. É ridículo dizer-se que o público não gosta da Rita, quando ela provou que é a melhor cara de Talk-show que a SIC possuiu atualmente e a única que ainda consegue contacto com o público. 

Aquele momento em que se percebe que a melhor apresentadora de talk show da SIC é a Ferro Rodrigues! :rolleyes::haha: :haha: :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento em que se percebe que a melhor apresentadora de talk show da SIC é a Ferro Rodrigues! :rolleyes::haha: :haha: :haha:

 

Sempre afirmei isso. A Júlia, apesar de excelente, perdeu-se um bocado e ainda anda a encontrar o seu espaço certo na SIC. Quem não se lembra da Rita em «Contacto» ou até mesmo ''recentemente'' no «Companhia das Manhãs» ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, já estava a espera disso.

A TVI tem mais audiências do que a SIC com um programa que dá mais lucros (760 xxx xxx). Daí, para quê ficar com os filmes?

Ainda estou surpreendido que a TVI não meta um Somos Portugal também ao Sábado, mas isso não deve tardar muito conhecendo o canal.

Mais uma vez, é uma prova que os generalistas privados só pensam no lucro a curto prazo. Em vez de apostarem em programação de qualidade e diversificada para que o público não vá para os canais pagos, só olham para o rendimento não importando que o programa seja mau o que o vizinho já o faz.

Que eu saiba, não é com festas pimbas que a SIC lidera nos dias feriados...

Enfim, no meio disso tudo, o canal Hollywood e os outros canais pagos esfregam-se as mãos...

 

Voltando ao programa em si, só espero ao menos que esse tal "novo programa" seja menos pimba e mais fresco do que o da TVI, com concursos e animação nas praias. Aliás, sendo a Shine que produz, ainda mantenho um bocadinho de esperança. Wait&See.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova aposta é semelhante ao "Somos Portugal" de Queluz. Mas há diferenças.

De acordo com fonte próxima da SIC, o programa vai ter jogos, comédia e outras vertentes, e não vai ocupar toda a tarde como se previa. 

A aposta vai apenas tirar lugar às séries transmitidas atualmente na faixa horária.

Adorava que isto fosse verdade  :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A nova aposta é semelhante ao "Somos Portugal" de Queluz. Mas há diferenças.

De acordo com fonte próxima da SIC, o programa vai ter jogos, comédia e outras vertentes, e não vai ocupar toda a tarde como se previa. 

A aposta vai apenas tirar lugar às séries transmitidas atualmente na faixa horária.

Adorava que isto fosse verdade  :|

 

 

Isso não altera praticamente nada. Será das 15h às 20h, e o objetivo do programa será o mesmo que o da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente isto será uma aposta ao lado. Mais valia continuarem com os filmes, ou apostarem num outro tipo de formato.

 

Se queriam apostar em entretenimento para as tardes de Domingo, porque não um programa de dança ao vivo? Um género de AQSD, mas com concorrentes fixos cujas eliminatórias seriam nas praias de Portugal. A emissão semanal duraria toda a tarde e teria pelo meio também música e até convidados musicais.

 

A meu ver, isso sim seria uma aposta diferente. Não é fazer mais do mesmo no mesmo horário...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns SIC, epla originalidade!!!!

Segundo a Juju, a TVI é que é uma estação sem identidade.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Mas quem falou disso da identidade dos canais acho que foi a Gabriela Sobral não foi a Júlia Pinheiro. E ela não disse que a TVI era um canal sem identidade isso é mentira, disse sim que a SIC tinha uma identidade própria.

Editado por vhvhvjhf
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente isto será uma aposta ao lado. Mais valia continuarem com os filmes, ou apostarem num outro tipo de formato.

 

A SIC sempre teve o melhor cinema ao domingo à tarde e era sempre uma grande aposta. Podia não correr muito bem, mas era uma alternativa de qualidade nas generalistas, e agora é tudo igual. Depois eu pergunto-me porque é que os diretores da estação ficam tão admirados do público fugir para o cabo ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem falou disso da identidade dos canais acho que foi a Gabriela Sobral não foi a Júlia Pinheiro. E ela não disse que a TVI era um canal sem identidade isso é mentira, disse sim que a SIC tinha uma identidade própria.

De acordo com Júlia Pinheiro, a televisão de Queluz de Baixo está “a perder a sua identidade"... :rolleyes:

Read more: http://www.atelevisao.com/tvi/julia-pinheiro-estaria-arrependida-se-tivesse-ficado-na-tvi/#ixzz2T5ipmoHl

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o programa é das 14H30 ÀS 17H.

----

Manter-se-ão as 2 sessões de cinema.

 

Duas sessões ? como assim ? Então terá que haver sempre um filme de uma hora (17h - 18h) para depois haver outro de duas horas (18h-20h). Provavelmente será uma série das 17h às 18h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas sessões ? como assim ? Então terá que haver sempre um filme de uma hora (17h - 18h) para depois haver outro de duas horas (18h-20h). Provavelmente será uma série das 17h às 18h.

Sim é o mais provável.

Mas uma sessão já é bom :D

Se fosse assim "comia-se" muito bem xD :

13 - Primeiro Jornal

14 - Fama Show

14:30 - Programa com a Rita e o Zé 

17:00 - Série: CSI Miami T.8 *

18:00 - Entrada Livre (Estreia) 

ou melhor ainda:

13 - Primeiro Jornal

14 - Fama Show

14:30 - Programa com a Rita e o Zé

16:30 - Primeira Fila (Repetido) 

18:15 - Entrada Livre (Estreia) / (Recente) 

 

* - Exemplo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...