Jão Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 Bem, eu andava à procura de um tempo para ver os filmes que tenho no pc. Parece que graças à SIC agora tenho as tardes de Domingo livres para isso... Na tv generalista, só se safa o Arrow da RTP aos Domingos à tarde...
Ruben Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 Que coisa mais . Não basta já ter de "levar" com um SP na TVI agora vou ter uma cópia do SP na SIC, originalidade define. Não basta já durante a semana a grelha ser um copy e paste da outra, agora parece que o mesmo acontece ao fim de semana. Não tarda nada e temos DD ao Sábado também. Mas não entendo (quer dizer, até entendo audiências ) o porquê de alguma cabecinha que de pensadora não deve ter nada continuar a investir em programas que em nada se assemelham ao público da SIC.
LuisFernandes Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 Estamos a assistir cada vez mais, à morte da televisão generalista. Esta aposta da SIC é mais do que ridícula e sem cabimento ( a não ser no foro económico-financeiro ) e representa o tapete de saída definitiva dos jovens da TV generalista. Sem filmes durante o verão, levar com música popular durante todos os fins de semana; isto vai arrasar de um modo indireto com toda a grelha, numa perspectiva mais pessimista. Boa SIC e TVI, ao lado dos jovens desde 1992 (até 2014)
JohnRoft Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 A SIC neste momento só pensa onde e quanto pode arrancar mais dinheiro (extra) para apostar na grelha. O problema é que desta maneira assassina a identidade e a grelha do canal.
Diogo Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 A SIC está a perder a sua entidade. e vai custar-lhe caro.
TaniaM Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 A SIC neste momento só pensa onde e quanto pode arrancar mais dinheiro (extra) para apostar na grelha. O problema é que desta maneira assassina a identidade e a grelha do canal. Mesmo o que é mau!
LFTV Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 Pelo menos o logotipo do "Portugal em Festa" é muito melhor que o do "Somos Portugal" nisso não á duvidas. Este programa vai servir mais para aproximar os portugueses da SIC e é uma maneira de a SIC sair á rua e estar junto das pessoas além de a SIC também ganhar dinheiro com o programa, vamos ver é se isto se vai refletir nas audiências ou não... E nunca a música popular portuguesa teve tanto destaque na televisão portuguesa e em todos os canais desde á pelo menos 10 anos atrás... Gosto da promo do programa está simples mas aceitável.
Marcos Rocha Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 Mau, muito mau. Promo super fraca e será, de certo, um Somos Portugal. Nunca pensei que a SIC tivesse coragem de apostar nisto. As Sextas Mágicas já são o que são. Agora isto...
D23 Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 Desculpem, mas não consigo deixar de imaginar a SIC como uma prostituta que está dispostas a perder a dignidade por dinheiro (audiências).
JohnRoft Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Pelo menos o logotipo do "Portugal em Festa" é muito melhor que o do "Somos Portugal" nisso não á duvidas. Este programa vai servir mais para aproximar os portugueses da SIC e é uma maneira de a SIC sair á rua e estar junto das pessoas além de a SIC também ganhar dinheiro com o programa, vamos ver é se isto se vai refletir nas audiências ou não... E nunca a música popular portuguesa teve tanto destaque na televisão portuguesa e em todos os canais desde á pelo menos 10 anos atrás... Gosto da promo do programa está simples mas aceitável. Essa desculpa que a Júlia deu, não cola... Pelo menos para mim, a SIC deixou desde à muito tempo de se identificar com as massas populares que não interessam tanto para o retorno financeiro (público este da TVI). Os problemas que a SIC passou antes do Nuno Santos foram por má escolha de programas e má gestão da grelha, não pelo "distanciamento do público em relação ao canal". Desculpem, mas não consigo deixar de imaginar a SIC como uma prostituta que está dispostas a perder a dignidade por dinheiro (audiências). Muito boa comparação, sem dúvida... Visto desse prisma é bem verdade.
Inocêncio XXV Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Boas, Lembrem-se que a SIC não é uma estação popular ou seja "bimba" como é a TVI. A SIC está a começar a dar os primeiros mergulhos num mar onde a TVI tem sido rainha e onde a RTP tem experimentado com muitos afogamentos pelo meio. Estou a falar do extinto "Há Festa em...", do desgastadíssimo "Verão Total" e já para não falar do "Aqui Portugal" que no Inverno está em casa e no Verão vai dar a volta ao bilhar grande. É certo que SIC já experimentou... mas só meteu o pézinho na água e constipou-se logo lololololol . A SIC não estava à espera que o "Somos Portugal" com uma duração de 6 horas pegasse e que os "putos" de 60 anos preferissem ver: as cantaroladas de cantores (há alguns que são aspirantes a cantores), as piadas secas do Nuno Eiró, os ataques de riso da Mónica Jardim, as coisas estupidas de que Marisa Cruz fala, as boas piadas do João Paulo Rodrigues e a competência Fátima Lopes e Iva Domingues. Já para não falar do dinheirinho que prende qualquer pessoa... é pena é a publicidade aos "760..." de 5 em 5 minutos . E o que é que a SIC tinha para combater este programa pobre em conteúdo e rico em audiências da TVI? Tinha os gandas filmes repetidos e já corriam rumores de que a empregada da limpeza... já estava farta de limpar as mesmas cassetes . Não estou de acordo de que a SIC adapte este tipo de programas, mas neste momento não há outra solução e tem que se entrar em mares onde Queluz de Baixo domina e não é pouco . O nosso Primeiro já dizia há uma dúzia de meses atrás, temos que fazer tudo o que custar e eu acrescento: "Tem que se fazer tudo o que custar para a SIC deixar o jejum de há vários anos". A Júlia Pinheiro com esta aposta tira Rita Ferro Rodrigues da prateleira (já estava a ganhar "pó") e vai buscar o José Figueiras à SIC Internacional. Uma dupla que é raro de trabalhar junta, vamos ver como corre. Já que isto vai ser uma experiência de verão. Por que não incluir Conceição Lino no pacote e mandá-la apanhar sol? Pode ser que melhore da "constipação televisiva" . Isto é capaz de ser um fiasco, mas se não for só quer dizer uma coisa... é que consegue ser mais "bimbo" que o programa da TVI eheheheheheh. Vai começar a guerra... calma não é essa das audiências é a guerra pela disputa de cantores. Já estou a ver os cantores aí tanto trabalhinho e "eurinhos"
7csc Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Sinceramente, a televisão generalista anda cada vez mais podre. Sou contra estes programas, é sempre mais do mesmo, pimba aqui e ali, e o pior é duração destes. Jasus das 2 ás 8 ?? Cabo,no domingo aqui vou eu !
JDaman Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Boas, Lembrem-se que a SIC não é uma estação popular ou seja "bimba" como é a TVI. A SIC está a começar a dar os primeiros mergulhos num mar onde a TVI tem sido rainha e onde a RTP tem experimentado com muitos afogamentos pelo meio. Estou a falar do extinto "Há Festa em...", do desgastadíssimo "Verão Total" e já para não falar do "Aqui Portugal" que no Inverno está em casa e no Verão vai dar a volta ao bilhar grande. É certo que SIC já experimentou... mas só meteu o pézinho na água e constipou-se logo lololololol . A SIC não estava à espera que o "Somos Portugal" com uma duração de 6 horas pegasse e que os "putos" de 60 anos preferissem ver: as cantaroladas de cantores (há alguns que são aspirantes a cantores), as piadas secas do Nuno Eiró, os ataques de riso da Mónica Jardim, as coisas estupidas de que Marisa Cruz fala, as boas piadas do João Paulo Rodrigues e a competência Fátima Lopes e Iva Domingues. Já para não falar do dinheirinho que prende qualquer pessoa... é pena é a publicidade aos "760..." de 5 em 5 minutos . E o que é que a SIC tinha para combater este programa pobre em conteúdo e rico em audiências da TVI? Tinha os gandas filmes repetidos e já corriam rumores de que a empregada da limpeza... já estava farta de limpar as mesmas cassetes . Não estou de acordo de que a SIC adapte este tipo de programas, mas neste momento não há outra solução e tem que se entrar em mares onde Queluz de Baixo domina e não é pouco . O nosso Primeiro já dizia há uma dúzia de meses atrás, temos que fazer tudo o que custar e eu acrescento: "Tem que se fazer tudo o que custar para a SIC deixar o jejum de há vários anos". A Júlia Pinheiro com esta aposta tira Rita Ferro Rodrigues da prateleira (já estava a ganhar "pó") e vai buscar o José Figueiras à SIC Internacional. Uma dupla que é raro de trabalhar junta, vamos ver como corre. Já que isto vai ser uma experiência de verão. Por que não incluir Conceição Lino no pacote e mandá-la apanhar sol? Pode ser que melhore da "constipação televisiva" . Isto é capaz de ser um fiasco, mas se não for só quer dizer uma coisa... é que consegue ser mais "bimbo" que o programa da TVI eheheheheheh. Vai começar a guerra... calma não é essa das audiências é a guerra pela disputa de cantores. Já estou a ver os cantores aí tanto trabalhinho e "eurinhos" A questão é que a RTP começou com estes programas de Verão para dar "descanso" aos seus formatos da manhã e da tarde e com isso tentar fazer algum serviço público. O "Verão Total" era um programa "inocente" e sóbrio e apesar de às vezes conter música pimba, não era bem a "pimbalha" e a "popularuchice" que chega actualmente o "Somos Portugal". Não me lembro de, em 2008, ver o Verão Total cheio de 760s de 5 em 5 minutos. E além disso, a RTP emitia o Verão Total em dias da semana, onde maior parte das pessoas estavam a trabalhar, e não aos fins-de-semana, onde toda a gente quer descansar um bocado e ver um pouco de TV. Com esta "solução" da SIC, acaba-se com uma das alternativas aos domingos, passando apenas os canais públicos a serem um alternativa (acredito que a RTP vai beneficiar mais com este programa que a SIC). Como já disseram, a SIC está a remar contra a maré e está a ir à procura de um público-alvo que não é o seu e de um público-alvo que não interessa para os anunciantes, e vai acabar por ter problemas por causa disso. Fiquem Bem.
LFTV Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Tanto drama se o programa não resultar a SIC acaba com ele é simples.
Hashtag Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 A questão é que a RTP começou com estes programas de Verão para dar "descanso" aos seus formatos da manhã e da tarde e com isso tentar fazer algum serviço público. O "Verão Total" era um programa "inocente" e sóbrio e apesar de às vezes conter música pimba, não era bem a "pimbalha" e a "popularuchice" que chega actualmente o "Somos Portugal". Não me lembro de, em 2008, ver o Verão Total cheio de 760s de 5 em 5 minutos. E além disso, a RTP emitia o Verão Total em dias da semana, onde maior parte das pessoas estavam a trabalhar, e não aos fins-de-semana, onde toda a gente quer descansar um bocado e ver um pouco de TV. Com esta "solução" da SIC, acaba-se com uma das alternativas aos domingos, passando apenas os canais públicos a serem um alternativa (acredito que a RTP vai beneficiar mais com este programa que a SIC). Como já disseram, a SIC está a remar contra a maré e está a ir à procura de um público-alvo que não é o seu e de um público-alvo que não interessa para os anunciantes, e vai acabar por ter problemas por causa disso. Fiquem Bem. Completamente de acordo!
Inocêncio XXV Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Boas, A questão é que a RTP começou com estes programas de Verão para dar "descanso" aos seus formatos da manhã e da tarde e com isso tentar fazer algum serviço público. O "Verão Total" era um programa "inocente" e sóbrio e apesar de às vezes conter música pimba, não era bem a "pimbalha" e a "popularuchice" que chega actualmente o "Somos Portugal". Não me lembro de, em 2008, ver o Verão Total cheio de 760s de 5 em 5 minutos. E além disso, a RTP emitia o Verão Total em dias da semana, onde maior parte das pessoas estavam a trabalhar, e não aos fins-de-semana, onde toda a gente quer descansar um bocado e ver um pouco de TV. Com esta "solução" da SIC, acaba-se com uma das alternativas aos domingos, passando apenas os canais públicos a serem um alternativa (acredito que a RTP vai beneficiar mais com este programa que a SIC). Como já disseram, a SIC está a remar contra a maré e está a ir à procura de um público-alvo que não é o seu e de um público-alvo que não interessa para os anunciantes, e vai acabar por ter problemas por causa disso. Fiquem Bem. Estou de acordo .
JDaman Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Tanto drama se o programa não resultar a SIC acaba com ele é simples. Depois que não se queixem que não têm dinheiro e que precisam de fazer cortes... Fica Bem.
Pedro MCT Posted June 7, 2013 Posted June 7, 2013 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151630145574732&set=a.10150696253644732.414290.80365954731&type=1&theater Se a estreia é apos o Primeiro Jornal então o Fama Show vai mesmo mudar-se para os Sabados à tarde depois do Alta Definição Acho que este programa so vai piorar os resultados que a SIC tem ao fim de semana
Bloody Posted June 7, 2013 Posted June 7, 2013 Será que também vai dar carradas de dinheiro? Podem sempre copiar tudo.
Tiago Madeira Posted June 7, 2013 Posted June 7, 2013 Será que também vai dar carradas de dinheiro? Podem sempre copiar tudo. Não é essa a intenção?
Pedro MCT Posted June 7, 2013 Posted June 7, 2013 O programa ja tem uma pagina de facebook : https://www.facebook.com/Portugal.em.Festa.SIC?directed_target_id=0
jean Posted June 8, 2013 Posted June 8, 2013 Não vejo Fama Show, mas é muito mau estarem a tirar o programa do seu horário, onde já lá está há anos. O mais estúpido é que o FS tem boas audiências (nem sempre, mas a maioria das vezes tem!). Não sei onde é que a SIC anda com a cabeça, sinceramente! Afinal é a tarde toda! Já sabiam? Tudo Sobre Atv O programa irá ser transmitido durante toda a tarde? Das 14h30 às 20h00? há 23 horas Portugal em Festa Boa tarde Tudo Sobre Atv, está correto, é transmitido em direto das 14h30 às 20h.
LuisFernandes Posted June 8, 2013 Posted June 8, 2013 Espero que isto flope. Vão mexer em domingos com bons resultados ao invés de investirem no horário dos maiores fiascos de toda a história da SIC. Num único tiro, a SIC vai perder a ligação que tinha com o cinema, as séries, os magazines. Espero que que fique mesmo apenas durante o verão. Pode ser que se o Luís Marques acordar, aposte na dupla para as tardes e volte a restabelecer a programação de domingo.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.