Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Já foi aqui dito por muitos aquilo que penso após ver uns 20 minutos deste programa. É deprimente ver a SIC a reagir e não a agir, a quer ser a cópia e não a alternativa. Toda a gente sabe que não há muito para inovar em TV mas para fazer um programa destes mais valia não terem feito nada. O público português não é assim tão burro como a SIC pensa que é, ou pelo menos é o que dá a entender ao apresentar-nos isto.

Dava todo o mérito à SIC se tivesse sido a primeira, pois mesmo não gostando do conteúdo, há público para. Mas vir entupir o domingo à tarde com o mesmo que oferece a concorrência não é tolerável, e o habitual público (o tão aclamado público jovem e da classe A) vai afastar-se a sete pés, disso não tenho dúvida. E como o público deste tipo de programas já está fidelizado há bastante tempo noutro canal, o resultado da estreia até pode não ser mau pela curiosidade, mas os restantes nem quero imaginar!

Além disto, foram escolher o melhor sítio para começar, é que aquilo está praticamente deserto...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi aqui dito por muitos aquilo que penso após ver uns 20 minutos deste programa. É deprimente ver a SIC a reagir e não a agir, a quer ser a cópia e não a alternativa. Toda a gente sabe que não há muito para inovar em TV mas para fazer um programa destes mais valia não terem feito nada. O público português não é assim tão burro como a SIC pensa que é, ou pelo menos é o que dá a entender ao apresentar-nos isto.

Dava todo o mérito à SIC se tivesse sido a primeira, pois mesmo não gostando do conteúdo, há público para. Mas vir entupir o domingo à tarde com o mesmo que oferece a concorrência não é tolerável, e o habitual público (o tão aclamado público jovem e da classe A) vai afastar-se a sete pés, disso não tenho dúvida. E como o público deste tipo de programas já está fidelizado há bastante tempo noutro canal, o resultado da estreia até pode não ser mau pela curiosidade, mas os restantes nem quero imaginar!

Além disto, foram escolher o melhor sítio para começar, é que aquilo está praticamente deserto...

Eu não diria melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é a minha opinião,é das piores,isso não se pergunta :)

Eu acho que tens razão a Liliana não é muito boa apresentadora, não tem a espontaneidade e alegria de outras apresentadoras, talvez por isso a SIC nunca lhe tenha dado programas a solo sem ser coisas como o Totoloto e assim e tenha ficado sempre como repórter... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a arruinar-se, a ir por um caminho que não devia. O prémio de casa é o pior de tudo. 70 mil euros?! Para isso era necessário que houvesse quem ligasse, mas se não há espectadores... Ao menos, que se tivesse feito uma coisa mais decente, mas é que nem isso.

 

Escolher o caminho errado, agora, terá as consequências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi aqui dito por muitos aquilo que penso após ver uns 20 minutos deste programa. É deprimente ver a SIC a reagir e não a agir, a quer ser a cópia e não a alternativa. Toda a gente sabe que não há muito para inovar em TV mas para fazer um programa destes mais valia não terem feito nada. O público português não é assim tão burro como a SIC pensa que é, ou pelo menos é o que dá a entender ao apresentar-nos isto.

Dava todo o mérito à SIC se tivesse sido a primeira, pois mesmo não gostando do conteúdo, há público para. Mas vir entupir o domingo à tarde com o mesmo que oferece a concorrência não é tolerável, e o habitual público (o tão aclamado público jovem e da classe A) vai afastar-se a sete pés, disso não tenho dúvida. E como o público deste tipo de programas já está fidelizado há bastante tempo noutro canal, o resultado da estreia até pode não ser mau pela curiosidade, mas os restantes nem quero imaginar!

Além disto, foram escolher o melhor sítio para começar, é que aquilo está praticamente deserto...

 

Nem mais, totalmente de acordo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre o da TVI e o da SIC, não sei escolher qual o pior...  :S

 

 

Bem, é que nem na RTP dá nada de jeito!  :@  

Só falta o programa do Aqui Portugal passar para o domingo. :haha:

 

Em relação ao PF, acho o grafismo até melhorzito do que o do SP, cores são mais atrativas e quentes. Mas é um grafismo de época, se formos a ver está mais ligado a esta altura dos santos populares, com o manjerico... 

 

Do pouco que vi, só vi mesmo o 760 e os cantores pimba...

 

Mas vamos dar umas tréguas à SIC e aos seus apresentadores, é só o primeiro programa, a TVI já conta com dezenas de emissões do SP.  :haha:

 

A SIC ao invés de copiar a TVI, podia andar pelas praias como alguém sugeriu aqui mais acima, e podiam aproveitar o sucesso que o Vale Tudo teve junto do público jovem e levavam o programa à rua. É um programa bem adaptável. Até mesmo o cenário inclinado poderia andar, montado num camião... :happy:

 

Mas sou só eu a sonhar...  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim há uma diferença entre o público inicial do espetáculo da SIC e o de agora. Será que são contratados pela estação?  :haha:

Eu continuo com a minha ideia - só há espaço para um formato popular. Ou este consegue fazer mossa a SP ou SP vai humilhar e bem a festa que nada acrescenta ao que a TVI já oferece, a meu ver. 

 

Acho o valor do prémio um absurdo, para mais quando se este programa tiver a ser um flop audiométrico. Não há telespectadores = não há chamadas. Este prémio devia ter sido anunciado ao longo da semana, mas pronto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim há uma diferença entre o público inicial do espetáculo da SIC e o de agora. Será que são contratados pela estação?  :haha:

Eu continuo com a minha ideia - só há espaço para um formato popular. Ou este consegue fazer mossa a SP ou SP vai humilhar e bem a festa que nada acrescenta ao que a TVI já oferece, a meu ver. 

 

Acho o valor do prémio um absurdo, para mais quando se este programa tiver a ser um flop audiométrico. Não há telespectadores = não há chamadas. Este prémio devia ter sido anunciado ao longo da semana, mas pronto

 

É da maneira que aprendem e acabam mais depressa com isto! Ou pelo menos reduzem a emissão e trazem o Fama + 1 filme, já não é pedir demais!  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro ver Publicidade do que o SP e o PF.

Mas a SIC já disse que isto é só para o verão :) 

A Reentré vai ser em grande! 

X Factor, Ambição, o regresso das séries e filmes, a série documental "A Prova" de Sofia Pinto Coelho e possivelmente um refresh nos talk-shows.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro ver Publicidade do que o SP e o PF.

Mas a SIC já disse que isto é só para o verão :)

A Reentré vai ser em grande! 

X Factor, Ambição, o regresso das séries e filmes, a série documental "A Prova" de Sofia Pinto Coelho e possivelmente um refresh nos talk-shows.

Calma lá. Não disse isso assim. Só é de verão se não fizer bons resultados. Caso contrário fica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...