Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Alguém pode dizer aos 3 canais portugueses que Portugal ainda tem jovens, mesmo que a Natalidade esteja cada vez mais baixa e que a emigração esteja em constante subida! Eu, sinceramente, não consigo encontrar um único programa decente para se ver em 2012 na TV Portuguesa que se enquadre no perfil que os jovens gostam, à excepção do "Vale Tudo" e do "5 Para a Meia-Noite". É decepcionante! Ainda por cima quando eu sei que noutros países do mundo se consegue ter grelhas diversificadas, para todos os públicos, e com qualidade.

Nós temos bons profissionais, desde apresentadores a actores, mas os formatos são uma valente bosta e quando são adaptados, nunca conseguem ir além do razoável, pois ou têm durações de fugir ou colocam apresentadores descontextualizados. Enfim, parece que para os jovens, o Cabo é cada vez mais o seu monte Olimpo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém pode dizer aos 3 canais portugueses que Portugal ainda tem jovens, mesmo que a Natalidade esteja cada vez mais baixa e que a emigração esteja em constante subida! Eu, sinceramente, não consigo encontrar um único programa decente para se ver em 2012 na TV Portuguesa que se enquadre no perfil que os jovens gostam, à excepção do "Vale Tudo" e do "5 Para a Meia-Noite". É decepcionante! Ainda por cima quando eu sei que noutros países do mundo se consegue ter grelhas diversificadas, para todos os públicos, e com qualidade.

Nós temos bons profissionais, desde apresentadores a actores, mas os formatos são uma valente bosta e quando são adaptados, nunca conseguem ir além do razoável, pois ou têm durações de fugir ou colocam apresentadores descontextualizados. Enfim, parece que para os jovens, o Cabo é cada vez mais o seu monte Olimpo!

Isso e a net! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facto angustiante: este domingo, entre as 16h00 e as 19h00, as 3 televisões nacionais vão estar preenchidas com programas de música pimba. 

Isso é verdade. A RTP, SIC e TVI deviam ser mais rigorosas nos cantores que convidam para estes programas. Eu também não gosto de música pimba mas é o que há.... Desde que estes programas sirvam para arranjar dinheiro para terem melhores programas em Setembro já vale a pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade. A RTP, SIC e TVI deviam ser mais rigorosas nos cantores que convidam para estes programas. Eu também não gosto de música pimba mas é o que há.... Desde que estes programas sirvam para arranjar dinheiro para terem melhores programas em Setembro já vale a pena.

Melhores programas? Cada vez mais vejo é programas piores...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E continuamos com a mesma lengalenga. xD

Não achas uma cópia do SP? Sim, agora é a altura em que dizes "mas a SIC já fazia programas destes antes da TVI". Pois, é verdade, mas fazia à sua maneira. Agora, olho para a SIC ao domingo à tarde e para a TVI e os programas são iguais! 

 

Um palco, um ecrã com o logo do programa, uma dupla em cima do palco, dois ou três repórteres a falar com as pessoas e a mostrar os queijos e chouriços, muita música pimba, 760 e "Portugal" no nome dos dois programas. Quem é que começou com este modelo? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está ao rubro hoje.

 

Mas o Somos Portugal não se fica atrás !

Hoje vi um bocado, apesar de não gostar deste tipo de formato e nota-se que evoluiu bastante. E já tem aquela parte característica dos jogos e isso... 

Não achas uma cópia do SP? Sim, agora é a altura em que dizes "mas a SIC já fazia programas destes antes da TVI". Pois, é verdade, mas fazia à sua maneira. Agora, olho para a SIC ao domingo à tarde e para a TVI e os programas são iguais! 

 

Um palco, um ecrã com o logo do programa, uma dupla em cima do palco, dois ou três repórteres a falar com as pessoas e a mostrar os queijos e chouriços, muita música pimba, 760 e "Portugal" no nome dos dois programas. Quem é que começou com este modelo?

É uma cópia do SP sim.

Eu disse "E continuamos com a mesma lengalenga. xD", porque já se torna muito repetitivo estar a falar do mesmo.

Já se sabe que a SIC foi pelo lado mais fácil e pronto... Pouco lhe interessa os espectadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi um bocado, apesar de não gostar deste tipo de formato e nota-se que evoluiu bastante. E já tem aquela parte característica dos jogos e isso... 

É uma cópia do SP sim.

Eu disse "E continuamos com a mesma lengalenga. xD", porque já se torna muito repetitivo estar a falar do mesmo.

Já se sabe que a SIC foi pelo lado mais fácil e pronto... Pouco lhe interessa os espectadores. 

Claro! Eles querem lá saber se é cópia ou não. Só se pensa em audiências! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhei a voz off no fim a dizer que isto acaba dia 25 de agosto...

Também ouvi!

E eu as minhas suspeitas confirmaram-se! xDDD 

 

PRÓXIMO PROGRAMA: PONTE DE LIMA 

A sério? Não ouvi isso.... Sendo assim não vai dar até ao final do verão. E não deram os tão falados 100 mil euros!!!

Era Jackpot!

O prémio garantido era 25 mil euros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhei a voz off no fim a dizer que isto acaba dia 25 de agosto...

 

Ainda bem! Quanto mais cedo voltarem os filmes à grelha, melhor e de qualquer das maneiras, para aquilo que o programa serve (audiências), se os resultados se mantiverem ou até baixarem, chegar até Agosto já é um muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ouvi. Não é de estranhar, os resultados não foram lá muito animadores em relação à concorrência.

Pois realmente só um génio é que conseguia prever que um programa igual à da concorrência - e que está já muito consolidado - ia ser um flop... Ainda se fosse ao sábado, mas mesmo assim... Mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto se prolonga por mais de 2 semanas, é porque o objetivo da Júlia e da Gabi é mesmo destruir a SIC!  :S

 

Em rating, começou nos 5, depois foi aos 3, prá semana deve ir ao 1 se seguir a lógica, e depois ou acaba ou vai mesmo ao 0!

 

 

Os resultados são ridiculos, será que os "milhões" das chamadas compensam? Duvido... e a SIC que tem mais publicidade no geral sempre de grandes empresas, como empresas de carros, relógios, perfumes.... vai arriscar a perder as contribuições pois as empresas não vão investir pub onde não há quem a veja!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...