Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Acho muito bem que a SIC rume até aos arquipélagos. Já sabemos que a TVI é bastante centralista e por vezes temos de abrir horizontes, ainda para mais os arquipélagos que é do melhor que o nosso país tem!

Não sei porque dizes isso! A TVI já fez ficção em todos os pontos do país, inclusivé ilhas e mais que uma vez! E a TVI já fez programas tmb a partir das ilhas! As Tardes da Júlia foram à Madeira e um ano a TVI transmitiram a Festa da Flor se não me engano! Agora estou de acordo ctg, em que o SP já tem mais de 1 ano e ainda nnc foi às ilhas, isso é verdade! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há coisa que eu amo é os Açores e o seu clima, não digas mal :P

Eu não digo mal porque vivo cá, mas passar o mês de Julho e Agosto com temperatudas sempre abaixo dos 25 graus é do pior que podemos ter, ainda por cima numa ilha como a minha que vive do bom tempo durante o verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os Açores, verdade seja dita, tem sempre um tempo péssimo..

Menos muito menos, este ano está pior mas normalmente temos excelentes dias de sol, este ano é que o sol está mais afastado de cá, mas normalmente temos bom tempo ate outubro.

Mas é graças a esse tempo que têm uma paisagem única :)

Disseste tudo Tiago :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é graças a esse tempo que têm uma paisagem única :)

 

Única para quem gosta ;)

Menos muito menos, este ano está pior mas normalmente temos excelentes dias de sol, este ano é que o sol está mais afastado de cá, mas normalmente temos bom tempo ate outubro.

 

 

Desculpa lá, sempre que vejo a meteorologia em qualquer dia do ano, para os Açores ou é chuva ou é nublado..........

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante, quando não se concorda com alguma opinião generalizada, caem-nos logo em cima! 

Estamos apenas a apresentar factos Gonçalo, os açores tem excelentes paisagens naturais as melhores do pais, se não gostas problema teu,  estamos apenas a dizer um facto que é verdadeiro, as 9 ilhas têm pontos turisticos maravilhosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou de acordo com o Gonçalo no ponto em que os Açores, pelo que se vê na meteorologia, costuma ter dias mais sombrios e chuvosos, mas sem dúvida que é uma terra lindíssima! :D

A meteorologia raramente acerta acreditem nisso :haha: , nem nas temperaturas, é uma terra que o tempo muda muita vez num dia só :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos apenas a apresentar factos Gonçalo, os açores tem excelentes paisagens naturais as melhores do pais, se não gostas problema teu,  estamos apenas a dizer um facto que é verdadeiro, as 9 ilhas têm pontos turisticos maravilhosos.

 

E eu não disse que não concordava com isso, daí ter dito "única para quem gosta"! Eu não gosto, para mim não é única, não são as melhores do país, mas respeito quem goste!

A meteorologia raramente acerta acreditem nisso :haha: , nem nas temperaturas, é uma terra que o tempo muda muita vez num dia só :D

 

Mas chove assim muito?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante, quando não se concorda com alguma opinião generalizada, caem-nos logo em cima! 

 

Estamos apenas a mostrar as nossas opiniões contrárias à tua, pelo menos falo por mim!

Mas chove assim muito?

 

Os Açores é a zona mais chuvosa de Portugal (incluindo o continente). Chove dia sim, dia não, e às vezes todos os dias, mas costuma ter um verão ameno e razoável. Cá no continente a zona mais chuvosa é Braga, seguido do Porto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu não disse que não concordava com isso, daí ter dito "única para quem gosta"! Eu não gosto, para mim não é única, não são as melhores do país, mas respeito quem goste!

 

Mas chove assim muito?

Chover chove, mas não no verão. Este ano é que estamos pior no que toca ao tempo, porque normalmente temos dias de sol até inicios de Outubro, depois de outuro até Março é que temos realmente dias de muita chuva, mas isso acontece em todo o lado, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...