Jump to content

Portugal em Festa


Rodolfo

Posts Recomendados

Como é sabido por vós, o PeF esteve "aqui" em Soure, com a presença da Júlia Pinheiro como convidada. Eu fui ao final do dia e depois fiquei lá a tarde toda, até ao fim do programa. Aquilo a partir das 14h aquilo ficou com muita gente. A partir dessa hora juntei-me a eles e não sabia onde estava a Júlia, mas depois quando apareceu no ecrã fui ter com ela. Estava linda!! :wub: Quando acabou a sua 1ª reportagem, quis falar com ela mas não consegui pois tinha de ir para outro local, mas voltei para junto do palco e ia ter com ela quando ia para algum sítio. Até que depois de fazer a reportagem nas farturas, saiu por de trás da rolote acompanhada por dois seguranças e mais um membro da produção pois o aparato das pessoas era tão grande cá à frente que era impossível ela circular ali. Mas pronto, fui ter atrás da rolote mas o segurança não me queria deixar aproximar, mas eu disse que era um grande fã da Júlia e ela, muito gentilmente disse, anda cá e depois lá a cumprimentei e disse que era um grande fã dela, que já tinha estado com ela, etc, que a idolatrava e que lhe queria dar uma "palavrinha", ao que ela me deu o mail dela, mesmo dela, para lhe escrever. Ainda queria tirar uma foto com ela, mas ela andava sempre muito depressa e às vezes era quase impossível aproximarmo-nos. Mas pronto não lhe consegui dizer pessoalmente o que queria mas posso fazê-lo agora por escrito. Ela quando não estava a fazer as reportagens ia para uma espécie de camarim, não andava sempre lá, senão as pessoas não lhe davam descanso e compreendo. Mas fiquei muito feliz por vê-la e falara com ela novamente :)

 

A verdade é que a tv engorda mesmo as pessoas, a rita ferro é bastante magra e a Raquel é uma tábua autêntica, mas muito simpática. Pelo que vi o figueiras é mais dado ao público que a Rita e de vez em quando andava junto da plateia a tirar autógrafos e fotos (disse-lhe que merecia ter um lugar de destaque no daytime e que ia disser isso à Júlia e ele sorriu e agradeceu. A Rita estava mais no "seu canto" de volta do telm. e a maquilhar-se, mas de vez em quando, quando tb o podia tb dava atenção ao público. O Rocha tb é muito simpático, é um cromo e uma comédia, muito fixe!

 

Gostei muito de passar ali a tarde. O mulherio estava doido com o Rossi!

 

PS: tirei algumas fotos que depois posso postar aqui se quiserem.


Dois fails que ouvi:

 

1º - Uma senhora para a outra: O que é que vai acontecer ali? A outra: é aquele programa da SIC com o Baião e a outra. Morri!  :haha:  :D Deu-me imensa vontade de rir e de corrigir a Sra, mas não o fiz.

2º Outra sra para o homem: Isto tem muitos intervais.... :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande experiência Flávio, já vi que gostaste muito :)

 

Eles são muito simpáticos, é um programa com uma equipa muito unida e divertido.

 

Sim,adorei, se gosto muito de tv era normal. Realmente são muito unidos e aquele Vidal é uma comédia (é o animador nos intervais  :haha: ) Uma moca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois fails que ouvi:

 

1º - Uma senhora para a outra: O que é que vai acontecer ali? A outra: é aquele programa da SIC com o Baião e a outra. Morri!  :haha:  :D Deu-me imensa vontade de rir e de corrigir a Sra, mas não o fiz.

2º Outra sra para o homem: Isto tem muitos intervais.... :haha:

 

Morri a rir com isso. :rofl: Ainda bem que gostaste da experiência, apesar de já teres estado com a Júlia antes! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...