Pedro M. 45,275 Posted October 6, 2018 há 2 minutos, Maciel disse: Deviam também tirar os logos horrendos no canto superior direito e por um # ou não por nada. Sim, sem dúvida. Porra, não entendo a dificuldade. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,039 Posted October 6, 2018 há 1 minuto, Pedro M. disse: Sim, sem dúvida. Porra, não entendo a dificuldade. É que os logos ainda fossem uma cena clean tipo os da globo. Não, são logos dos anos 90. LOL 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,915 Posted October 6, 2018 há 2 horas, Hashtag disse: Um colega meu do trabalho diz que parece uma nave. Enfim. Tu e o @TheSecret são colegas? há 7 horas, TheSecret disse: O novo logo em antena... socorro... parece uma nave espacial. Péssimo. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cable Guy 5,402 Posted October 6, 2018 Continuo a achar o logo horrível Faz-me lembrar logotipos de séries de ficção científica dos anos 80 Ironicamente, parece um logo menos actual do que a versão anterior. 6 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tv1233 469 Posted October 6, 2018 Porque é que no separador de promoção de Segundo sol aparece entretenimento em vez de ficção???? 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LP 98 1,233 Posted October 6, 2018 há 21 minutos, Maciel disse: Deviam também tirar os logos horrendos no canto superior direito e por um # ou não por nada. Para eles, é como se as pessoas não soubessem o que está a dar... Caramba, até a TDT tem TV Guia/EPG! Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,353 Posted October 6, 2018 há 11 minutos, Cable Guy disse: Continuo a achar o logo horrível Faz-me lembrar logotipos de séries de ficção científica dos anos 80 Ironicamente, parece um logo menos actual do que a versão anterior. Já estou a imaginar isto em estilo vaporwave com traços do novo Doctor Who à mistura. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dafiel 1,347 Posted October 6, 2018 dog transparente e mesmo muito bonito devia tentar coloca-lo na emissão . Será so a mim que o novo separador . me faz lembrar este 1996 apesar de nao ter nada haver, 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,659 Posted October 7, 2018 há 1 hora, D007 disse: Tu e o @TheSecret são colegas? Samos. De quarto 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,353 Posted October 7, 2018 há 17 minutos, Dafiel disse: dog transparente e mesmo muito bonito devia tentar coloca-lo na emissão . Será so a mim que o novo separador . me faz lembrar este 1996 apesar de nao ter nada haver, A mim é uma mistura do de 1992 com o de 1997. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vítor Jardim 1,956 Posted October 7, 2018 há 3 horas, t0nito disse: Novo exclusivo da Mc Donalds! Descobre o sabor de Carnaxide antes que acabe o stock! Novo Mc SIC! É de chorar por mais! Eu só choro se realmente já estiverem a comecar a colocar o novo logo nas novas instalações. Alguem vive lá perto? Podia dar uma espreitadela como corre as obras e confirmar se este logo é mesmo para 2019 em diante. 1 4 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Afonso2014 1,085 Posted October 7, 2018 Eu gosto, está diferente 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,353 Posted October 7, 2018 A tendência cá em casa é a de "não gosto, preferia o outro". 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
miguelalex23 10,774 Posted October 7, 2018 há 11 horas, Tv´s disse: Porque é que no separador de promoção de Segundo sol aparece entretenimento em vez de ficção???? Essas barras nas promos com o tipo de programa são totalmente dispensáveis. 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
T14g0 4,474 Posted October 7, 2018 há 6 horas, Vítor Jardim disse: Novo exclusivo da Mc Donalds! Descobre o sabor de Carnaxide antes que acabe o stock! Novo Mc SIC! É de chorar por mais! Eu só choro se realmente já estiverem a comecar a colocar o novo logo nas novas instalações. Alguem vive lá perto? Podia dar uma espreitadela como corre as obras e confirmar se este logo é mesmo para 2019 em diante. Filho a aceita que dói menos, este logo é definitivo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,659 Posted October 7, 2018 há 11 horas, Dafiel disse: dog transparente e mesmo muito bonito devia tentar coloca-lo na emissão . Será so a mim que o novo separador . me faz lembrar este 1996 apesar de nao ter nada haver, Faz-te lembrar porque quase de certeza que usaram esse id no fundo, desfocado, com um scale. Pode não ser, mas parece muito. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,915 Posted October 7, 2018 Nos canais de notícias está a dar agora o António Costa em direto e o micro da SIC que está lá está sem o cubo. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,576 Posted October 7, 2018 Claro que com o hábito, vai-se naturalizando. Mas nunca deixará de ser um logo pavoroso. E será que ninguém naquela empresa reparou que as barras de cor deles são iguaizinhas às da concorrência? Os micros eu acredito que eles vão acabar por mudar. Os vermelhos eram ótimos. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,886 Posted October 7, 2018 há 2 minutos, Rafael A. disse: Claro que com o hábito, vai-se naturalizando. Mas nunca deixará de ser um logo pavoroso. E será que ninguém naquela empresa reparou que as barras de cor deles são iguaizinhas às da concorrência? Os micros eu acredito que eles vão acabar por mudar. Os vermelhos eram ótimos. Os vermelhos tinham o logótipo bonito. No entanto, a meu ver, o vermelho não é bem uma cor da SIC. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,576 Posted October 7, 2018 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Os vermelhos tinham o logótipo bonito. No entanto, a meu ver, o vermelho não é bem uma cor da SIC. Claro que isto é uma "fuga" à parecença com os da CMTV. Mas estes estão feios demais. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,886 Posted October 7, 2018 há 1 minuto, Rafael A. disse: Claro que isto é uma "fuga" à parecença com os da CMTV. Mas estes estão feios demais. Dos da CM TV e também da Antena 1, que desde que mudou de logótipo ficou com um microfone muito parecido aos vermelhos que já existiam. Este novos estão um bocadinho feios. No entanto, gosto da escolha do azul. Para mim, os microfones mais bonitos continuam a ser os da RTP. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,576 Posted October 7, 2018 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Dos da CM TV e também da Antena 1, que desde que mudou de logótipo ficou com um microfone muito parecido aos vermelhos que já existiam. Este novos estão um bocadinho feios. No entanto, gosto da escolha do azul. Para mim, os microfones mais bonitos continuam a ser os da RTP. Antes desta mudança da SIC, sinceramente estávamos bem servidos com as três, os da TVI também são muito bonitos. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,353 Posted October 7, 2018 há 9 minutos, Rafael A. disse: Claro que isto é uma "fuga" à parecença com os da CMTV. Mas estes estão feios demais. Se calhar isto explica o porquê da RTP 3 não usar vermelho. Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,915 Posted October 7, 2018 há 11 minutos, Televisão 10 disse: Este novos estão um bocadinho feios. No entanto, gosto da escolha do azul. Para mim, os microfones mais bonitos continuam a ser os da RTP. O problema do azul é que o logo não se nota muito bem. Credo, acho os da RTP tão feios. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites