Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção SIC

Recommended Posts

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Já me habituei um bocadinho ao logo, apesar de achar o antigo bem melhor, este não me parece tão mal como me parecia, mas o dog no canto continuo a achar horrível, acho que ficou mesmo péssimo, que retoquem aquilo pelo menos.

Totalmente... Não sei porquê, o logótipo ali no canto, tão achatado e com aquele ângulo estranho, parece quase um bolo de anos 😆

• Like 1
  • LOL 1

há 32 minutos, T14g0 disse:

Agora tem uma barra que aumenta. lol

43242473_2109243425774823_3640248223769034752_n.png?_nc_cat=107&oh=1b54b79393cd2ef905cd55559dcbb594&oe=5C5C2D84

Isto para mim deveria funcionar como parte do genérico dos noticiários quando houver a tal renovação. Não gosto.

• Like 1

Uma coisa que reparei agora é que o relógio está quase do tamanho do dog, é normal? Já estava assim com o logo antigo?

A toda a gente que mostrei, dizem que o novo logo é feio e o antigo mais giro. Um colega meu do trabalho diz que parece uma nave. Enfim.

• Like 2

há 4 minutos, Hashtag disse:

A toda a gente que mostrei, dizem que o novo logo é feio e o antigo mais giro. Um colega meu do trabalho diz que parece uma nave. Enfim.

Pois, a tendência é a de criticar negativamente. Eu, como já disse, estou dividido.

há 4 minutos, Hashtag disse:

"Logótipo Minecraft" parece-me uma boa alcunha, como já ouvi.

• Thanks 1

há 2 minutos, LP 98 disse:

"Logótipo Minecraft" parece-me uma boa alcunha, como já ouvi.

Há também o "bolo" e a minha alcunha, a "SIC, sucursal pobre da Record do interior"

• Like 1

Eu por acaso ontem detestei o logo, hoje ja me habituei e desgosto menos. Claro que podiam ter feito muito melhor, e renovar totalmente a imagem do canal mas pronto é a SIC, não se pode pedir muito mais....

• Like 4

há 23 minutos, HugoMiguel disse:

Uma coisa que reparei agora é que o relógio está quase do tamanho do dog, é normal? Já estava assim com o logo antigo?

Já estava, sim.

há 18 minutos, Magazine disse:

Gente, a barra colorida exatamente igual à da TVI :| Tirem isso, pelo amor da santa.

Devia ter mais cores tipo Globo para evitar o plágio.

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Devia ter mais cores tipo Globo para evitar o plágio.

Pois, a única cor que o Hans Donner não colocou no logo da SIC foi o verde.

Agora mesmo, LP 98 disse:

Pois, a única cor que o Hans Donner não colocou no logo da SIC foi o verde.

Eu não entendo, porque é que Hans não decidiu por o símbolo todo colorido à Globo quando concebeu? Até era uma excelente ideia!

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Eu não entendo, porque é que Hans não decidiu por o símbolo todo colorido à Globo quando concebeu? Até era uma excelente ideia!

De momento não consigo encontrar a entrevista, mas lembro de ter lido ele dizer que, de todas as cores, apenas não colocou o verde porque sentiu que "desequilibrava" o cromatismo do logótipo ou uma coisa assim.

O rodapé ainda está muito mal realizado :S Não dá para ler bem, porque a cor das letras é branca e no azul não dá para perceber nada. Além que a letra está pequena. 

O logo ficava tao bem sem aquele arco atrás ou então sem cor como nos separadores!
assim não gosto nada! para este aspeto antiquado preferia o antigo.

Edited by Maciel
  • LOL 1

há 12 minutos, André disse:

O rodapé ainda está muito mal realizado :S Não dá para ler bem, porque a cor das letras é branca e no azul não dá para perceber nada. Além que a letra está pequena. 

A letra não está pequena. Está maior do que nos grafismos anteriores. Deveria era estar a negrito, senão não se consegue ler...

Eu já me habituei ao logo, mas o DOG fica mesmo mal. Era tão bom tê-lo transparente. 

Mas gosto bastante do grafismo. Na promo a Gabriela, por exemplo, ficou muito bem. E os separadores temáticos estão lindos! 

• Like 4