Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Mais um novo elemento gráfico: o relógio dos pequenos intervalos de publicidade traz uma barra atrás que vai diminuindo e mudando de cor.

Acho que isso não é o elemento novo, deve ter sido dos primeiros detalhes em que reparei num dos vídeos que colocaram no YouTube. Ou será que mudou alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

Acho que isso não é o elemento novo, deve ter sido dos primeiros detalhes em que reparei num dos vídeos que colocaram no YouTube. Ou será que mudou alguma coisa?

Falo do relógio que se usa no canto superior, naqueles blocos publicitários de "voltamos dentro de". Eu ainda não o tinha visto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

É mesmo desse que estou a falar, aquele que é semelhante ao da TVI mas horizontalmente e com as "cores SIC".

 

Só vi hoje. Como ninguém aqui tinha partilhado, pensei que era a primeira vez. Peço desculpa pelo erro.

Não deixa de ser curioso a SIC colocar agora nos segundos "0:30" quando antes só colocava "30". No entanto é só um pequeno pormenor.

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

No fim do vídeo há outro separador de produção com sonoridade parecida à anterior.

 

Gosto mais desse fundo azul do separador de produção, que até me lembra o fundo da Edição da Noite, do que o azul-laranja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Só vi hoje. Como ninguém aqui tinha partilhado, pensei que era a primeira vez. Peço desculpa pelo erro.

O que seria! Não tens de pedir desculpa, se calhar a minha abordagem foi um bocado agressiva mas não era essa a intenção, só queria clarificar que não era novo :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, guilhermefmcar disse:

O que seria! Não tens de pedir desculpa, se calhar a minha abordagem foi um bocado agressiva mas não era essa a intenção, só queria clarificar que não era novo :p

Não foi de todo agressiva. Eu é que gosto de pedir desculpa.

há 6 minutos, Afonso2014 disse:

1º estranha-se e depois entranha-se..Eu gosto do novo logo,já fazia falta uma mudança na SIC, em Janeiro de 2019 vem a Informação renovada

É mesmo verdade. O novo logótipo já não me causa tanta estranheza. Já gosto mais dele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Olhos Abertos disse:

Nos grafismos do que vai acontecer no próximo episódio fica muito mal aquela "caspa" a cair, que às vezes é super intensa  e outras vezes nem existe, fica ali em loop... É desnecessário esse efeito extra 

Também acho. Até me lembra o grafismo de Natal...

Também não gostei que tivessem mudado o cartão de patrocínios de Vidas Opostas. O anterior, com as imagens de Sintra, era sem dúvida mais bonito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fontes neste fórum são sempre do mais credível... :rolleyes:

On 24/09/2018 at 14:00, Tiago TV disse:

Boa tarde,

Sou amigo do Francisco Maria Balsemão, estivemos juntos e sim confirmo mudanças na imagem da SIC no final do ano, na informação só quando se mudar as instalações ( também há alterações gráficas nesta área). Fora da área gráfica a substituição da Sobral pelo Oliveira foi falta de comunicação entre os diretores e administração também as más audiências estiveram em causa, o mesmo referiu que foi um erro a nomeação dos dois para diretores de programas SIC. 

 

On 24/09/2018 at 14:14, Tiago TV disse:
Citação

A mudança na imagem da SIC, em outubro no seu 26ª aniversário ou é só em janeiro?

Ele disse fim do ano, janeiro 

 

Amigo do Balsemão e do Daniel Oliveira. Ok.

On 07/10/2018 at 21:57, Tiago TV disse:

Amigos a sugestão de logo transparente já foi entregue por mim ao meu amigo diretor máximo da SIC o Daniel  :) 

Editado por Colorida
  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Colorida disse:

As fontes neste fórum são sempre do mais credível... :rolleyes:

 

 

Amigo do Balsemão e do Daniel Oliveira. Ok.

Eu por acaso menti em relação á mudança de imagem, pelo menos disse que seria no final do ano , sim estamos no final do ano ou não estudou?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...