Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 20 minutos, Ambrósio disse:

Não sei se já repararam mas agora nas promos aos programas colocam um som natalício no final da promo. Vi isso numa promoção à Lei do Amor à bocado.

E os separadores de continuidade mudaram de cor.

Sim :D Gostei bastante, principalmente do fundo degradê entre rosa e azul (estilo gelo)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar uma foleirada meterem o grafismo de Natal tão cedo, mas já é hábito... De resto, acho que os separadores e o logótipo não estão maus. 

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Deviam ter elaborado algo mais caríssimo e com base daquela promo dos filmes de Natal de 2012. Assim já teríamos a "desculpa" para La Tu Cachupa...

??? Queres contextualizar, só para o comum dos mortais entender o teu ponto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os separadores acho bonitos mas o logotipo está péssimo (ainda assim melhor que o vermelho total do ano passado)  aquilo nem é neve nem brilhos, nem consigo ver o que é -.- mais valia colocarem mini cristais a girar à volta ou a tradicional neve a cair por cima. Da forma como está pouco se nota e não se associa ao natal, parece farinha em cima do logo :rolleyes:

Natal-SIC-2016.jpg?resize=1024,543

Natal-SIC-2016_pub.jpg?resize=1024,578

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

Os separadores acho bonitos mas o logotipo está péssimo (ainda assim melhor que o vermelho total do ano passado)  aquilo nem é neve nem brilhos, nem consigo ver o que é -.- mais valia colocarem mini cristais a girar à volta ou a tradicional neve a cair por cima. Da forma como está pouco se nota e não se associa ao natal, parece farinha em cima do logo :rolleyes:

No ano passado foi o logotipo azul (tipo Frozen xD). Esse vermelho foi em 2014 e eu até gostei bastante desse por acaso :P Mas concordo contigo em relação ao deste ano, nem se percebe bem o que é aquilo, até me aproximei da TV para ver melhor... nos outros anos cá em casa quando se liga a TV na SIC e o logo tá natalício toda a gente repara este ano ninguém reparou e se calhar nem eu reparava se não soubesse já xD mas se calhar até é mesmo farinha já que usam bolos e doces nos separadores :mosking: Sobrou farinha e o pacote caiu em cima do logo...

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TPC disse:

Muito provável que este seja o último grafismo de natal desta linha gráfica.

Achas que vão mudar de grafismo totalmente para o ano? Eu espero que sim, pois apesar de até gostar do atual, já tem 2 anos e as sonoridades são baseadas nas de 2009/2012.

há 16 horas, miguelalex23 disse:

Continuo a achar uma foleirada meterem o grafismo de Natal tão cedo, mas já é hábito... De resto, acho que os separadores e o logótipo não estão maus. 

??? Queres contextualizar, só para o comum dos mortais entender o teu ponto?

Vê isto :mosking:

Eu até gosto que comecem mais cedo, e sim já é uma tradição da SIC, no ano passado é que foi mais tarde, o logo veio a 23 de Novembro pelo que fui ver e os separadores vieram a 1 de Dezembro (e o grafismo tb era mt bom). Ainda me lembro que o primeiro separador natalício foi um daqueles "Voltamos dentro de 45 segundos" no Jornal da Noite.

A RTP (se tiver grafismo de Natal :rolleyes:) e a TVI devem começar dia 1 como sempre :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ambrósio disse:

Eu até gosto que comecem mais cedo, e sim já é uma tradição da SIC, no ano passado é que foi mais tarde, o logo veio a 23 de Novembro pelo que fui ver e os separadores vieram a 1 de Dezembro (e o grafismo tb era mt bom). Ainda me lembro que o primeiro separador natalício foi um daqueles "Voltamos dentro de 45 segundos" no Jornal da Noite.

A RTP (se tiver grafismo de Natal :rolleyes:) e a TVI devem começar dia 1 como sempre :)

Eu também gosto do grafismo em novembro... :) 

Em relação à TVI, penso que colocaram os grafismos a dia 24 de novembro (no ano passado), foi entre o intervalo do Jornal e a Novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...