Jump to content

Recommended Posts

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted
há 3 minutos, bacalhaucomnatas disse:

Teresinha no facebook a mostrar aos ILeiros que a RTP2 tem um público fiel 

há toda uma intencionalidade nisto... 

Já são mais de 1000 comentários/apoiantes do canal... :mosking:

E queria a RTP 2 meter a série referida no comunicado inicialmente ao meio-dia dos dias úteis... :help:

De qualquer forma, continuo a achar algo desnecessária a assinatura da diretora do canal para dar este género de informações. 

Posted
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Já são mais de 1000 comentários/apoiantes do canal... :mosking:

E queria a RTP 2 meter a série referida no comunicado inicialmente ao meio-dia dos dias úteis... :help:

De qualquer forma, continuo a achar algo desnecessária a assinatura da diretora do canal para dar este género de informações. 

cria uma sensação de proximidade/familiaridade entre o espectador e a responsável máxima pela programação. é uma boa jogada, embora eu, no lugar da Teresa Paixão, tivesse mais que fazer. 

  • Love 2
  • LOL 2
Posted

Realidade: a Teresa ditou e o estagiário escreveu. Acho querido, dá-me vontade de mandar um beijinho à Teresa Paixão.

Sonho com o dia em que o Daniel Oliveira escreva no Facebook a anunciar a reposição de Nazaré ou a Cristina com mais uma temporada de Festa é Festa <3

  • Love 1
Posted
há 20 minutos, áureo disse:

Realidade: a Teresa ditou e o estagiário escreveu. Acho querido, dá-me vontade de mandar um beijinho à Teresa Paixão.

Sonho com o dia em que o Daniel Oliveira escreva no Facebook a anunciar a reposição de Nazaré ou a Cristina com mais uma temporada de Festa é Festa <3

já faltou mais... #SetembroÉAmanhã 

  • Love 2
  • LOL 4
Posted
há 57 minutos, áureo disse:

Realidade: a Teresa ditou e o estagiário escreveu. Acho querido, dá-me vontade de mandar um beijinho à Teresa Paixão.

Sonho com o dia em que o Daniel Oliveira escreva no Facebook a anunciar a reposição de Nazaré ou a Cristina com mais uma temporada de Festa é Festa <3

É a própria Teresa que escreve estes comunicados, já o referiu uma vez numa resposta, no Facebook.

  • Like 1
  • Thanks 1
  • 10 months later...
Posted
há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Está explicado não haver Folha de Sala a partir de amanhã. O Temos Programa, contudo, ainda aparece nas grelhas dos próximos domingos.

Ainda me lembro de ouvir a Manuela Silva Reis na Antena 3 num cartaz cultural chamado Borda d'Água, e noutras rubricas. Não sabia que já estava na idade da reforma. Ou então ainda não está mas aproveitou o programa de saídas voluntárias.

Com a saída da Maria João Saint-Maurice, estou curioso para ver quem será a escolha do Madaíl para subdiretor.

  • Like 5
Posted
há 9 horas, miguelalex23 disse:

Ainda me lembro de ouvir a Manuela Silva Reis na Antena 3 num cartaz cultural chamado Borda d'Água, e noutras rubricas. Não sabia que já estava na idade da reforma. Ou então ainda não está mas aproveitou o programa de saídas voluntárias.

Com a saída da Maria João Saint-Maurice, estou curioso para ver quem será a escolha do Madaíl para subdiretor.

Deverá ser a Gilda Carvalho que é subdiretora da RTP memória e de imagem da RTP que acumula os canais.

  • Like 1
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
Posted

Segundo a TV 7 Dias desta semana, a ERC multou a RTP 2 em cerca de 16 mil euros por não cumprir requisitos básicos de programação em português e de países lusófonos.

Também a programação infantil, apesar de ser totalmente dobrada, não saiu ilesa, sendo que há quase nada vindo dos países lusófonos: é quase tudo francês.

  • Sad 4
Posted
há 33 minutos, ATVTQsV disse:

Segundo a TV 7 Dias desta semana, a ERC multou a RTP 2 em cerca de 16 mil euros por não cumprir requisitos básicos de programação em português e de países lusófonos.

Também a programação infantil, apesar de ser totalmente dobrada, não saiu ilesa, sendo que há quase nada vindo dos países lusófonos: é quase tudo francês.

Essa parte da programação infantil não faz sentido nenhum (é tudo dobrado). Querem o quê? Que a RTP 2 emita programas como o do Luccas Neto para abrasileirar ainda mais o sotaque das crianças (ou será que o iriam dobrar)? Já não chega todo o conteúdo que os miúdos vêem no YouTube? :ph34r: 

  • Thanks 4
Posted
há 37 minutos, ATVTQsV disse:

Segundo a TV 7 Dias desta semana, a ERC multou a RTP 2 em cerca de 16 mil euros por não cumprir requisitos básicos de programação em português e de países lusófonos.

Também a programação infantil, apesar de ser totalmente dobrada, não saiu ilesa, sendo que há quase nada vindo dos países lusófonos: é quase tudo francês.

A ERC tem noção do que custa produzir conteudos infantis em portugal? E mesmo assim a rtp2 ainda produz alguns... mas animação não é uma coisa que se faça numa semana... 

  • Like 7
Posted (edited)

Boas, 

Curioso a ERC multa a RTP  por umas coisas de nada e a CMTV  e o NOW fazem o que querem.

Que raio de regulador dos média que o estado português tem.

Edited by emanuel92
  • Thanks 5
Posted
há 21 horas, AndreRob disse:

A ERC tem noção do que custa produzir conteudos infantis em portugal? E mesmo assim a rtp2 ainda produz alguns... mas animação não é uma coisa que se faça numa semana... 

Depois a pagar estas multas, as pessoas começam a dizer que a programação não presta, que passa muitas repetições, etc, pois se tem de pagar estas multas tontas, o dinheiro desparece e não cresce.

  • Thanks 2
Posted (edited)
há 7 minutos, tuscano disse:

Depois a pagar estas multas, as pessoas começam a dizer que a programação não presta, que passa muitas repetições, etc, pois se tem de pagar estas multas tontas, o dinheiro desparece e não cresce.

Paga multas por regras estupidas, até porque para cumprir as mil funções que tem de ter precisava mais dinheiro mas o canal nem publicidade pode ter... na questao dos conteudos lusofonos so se fosse comprar ao brasil porque de resto quem é que produz nos palop alguma coisa de qualidade?

Edited by AndreRob
  • Like 2
  • Thanks 2
Posted (edited)
há 1 minuto, AndreRob disse:

Paga multas por regras estupidas, até porque para cumprir as mil funções que tem de ter precisava mais dinheiro mas o canal nem publicidade pode ter... na questao dos conteudos lusofonos so se fosse comprar ao brasil porque de resto quem é que produz nos palop alguma coisa de qualidade?

Hoje Domingo é possível que tenha boas audiências com as finas dos Mundiais de Voleibol e Ciclismo, esperemos.

Edited by tuscano
  • Like 2
Posted (edited)

Boas, 

A ERC é  dura de mais com a RTP esta cumpre o contrato de concessão de serviço público escrupulosamente  não  lhe podem perdir mais, até  podiam se a RTP 2 tivesse publicidade comercial ( excepto as televendas).

E deixa  outros canais privados nomeadamente  a CMTV  e o NOW  fazerem o que lhes apetece?

Cade as multas de 10, 15 ou 20 mil euros para muitas das coisas sensacionalistas e o muitas das vezes falsas que publiquem ou emitem?

A ERC não  pode exigir à  RTP que faça  mais do que aquilo que esta pode fazer, a ERC só  tem de ver se a RTP cumpre os mínimos do contrato de serviço público  e a meu ver cumpre. 

Edited by emanuel92
Posted
há 1 minuto, emanuel92 disse:

Boas, 

A ERC é  dura de mais com a RTP esta cumpre o contrato de concessão de serviço público escrupulosamente  não  lhe podem perdir mais, até  podiam se a RTP 2 tivesse publicidade comercial ( excepto as televendas).

E deixa  outros canais privados nomeadamente  a CMTV  e o NOW  fazerem o que lhes apetece?

Cade as multas de 10, 15 ou 20 mil euros para muitas das coisas sensacionalistas e o muitas das vezes falsas que publiquem ou emitem?

A ERC não  pode exigir à  RTP que faça  mais do que aquilo que esta pode fazer, a ERC só  tem de ver se a RTP cumpre os mínimos do contrato de serviço público  e a meu ver cumpre. 

O problema é que estes sites, sobretudo a cmtv só divulga estas noticias quando é sobre a rtp, claro que acredito que a sic e a tvi também levem multas regularmente por coisas obvias... mas a comunicação social tem uma especie de odio de estimação À rtp então sempre que ha algo da erc que até é pontual é sempre divulgado como que forma de denegrir a estação.

  • Like 4

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...