Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 10 horas, AndreRob disse:

rtp2 nem comemora o aniversário. :dontknow:

Eu nem sei se alguma vez a RTP2 comemorou o aniversário. Não me recordo nem de ver separadores de aniversário alguma vez. Mas de vez em quando podiam fazê-lo.

Posted (edited)
há 5 minutos, D91 disse:

Eu nem sei se alguma vez a RTP2 comemorou o aniversário. Não me recordo nem de ver separadores de aniversário alguma vez. Mas de vez em quando podiam fazê-lo.

Tiveram nos 50 e nos 55 anos, pelo menos.

Edited by Televisão 10
  • Like 7
Posted (edited)
há 46 minutos, Televisão 10 disse:

Gilda Carvalho foi nomeada diretora adjunta da RTP 2 e da RTP Memória, tendo a nomeação sido aprovada pela ERC.

https://eco.sapo.pt/2025/12/31/gilda-carvalho-e-a-nova-diretora-adjunta-da-rtp2-e-rtp-memoria-erc-ja-aprovou/

O texto fica meio confuso em relação ao Nuno Galopim, ele não foi despedido, nem se reformou, deviam ter escrito tudo na mesma frase, passou foi para director da Antena 2(oficialmente é adjunto, reportando ao Nuno Reis, mas na verdade é o director, é dele toda a responsabilidade da nova programação, que começa a estrear a 1 de Janeiro). Esperemos que resulte, pois na Antena 1 na regência dele, as audiências aumentaram.

Edited by tuscano
  • Like 3
Posted

Com a Gilda Carvalho como adjunta presumo que ela acabará por ficar com as funções da Teresa quando ela se reformar... Talvez ela possa dar um refresh na rtp memoria, quanto o Mandail se foca mais na rtp2... 

• Like 2
Posted
há 3 horas, AndreRob disse:

Com a Gilda Carvalho como adjunta presumo que ela acabará por ficar com as funções da Teresa quando ela se reformar... Talvez ela possa dar um refresh na rtp memoria, quanto o Mandail se foca mais na rtp2... 

Já era subdiretora da RTP Memória, logo não sei se as mudanças serão muitas...

Posted

Era previsível que o Madaíl fosse buscar gente à sua equipa da RTP Memória, só me admira o atraso nessa nomeação.

Espero que não tragam para a RTP2 o desleixo e as repetições à exaustão que cada vez são mais evidentes na Memória, e que contrastam com o dinamismo introduzido nos anos após a renovação de 2015.

• Like 5
Posted (edited)
On 01/01/2026 at 13:19, AndreRob disse:

Ela pode pegar nas funções da Teresa, ou então em conjunto, ou só isso, passar a gerir a programação do RTP memória, com o titulo de adjunta, ainda que na realidade seja a a directora, tal como acontece agora com o Nuno Galopim que tem o titulo de adjunto, mas na realidade é ele que dirigi a Antena 2.

Edited by tuscano
  • Like 1
  • 1 month later...
Posted
há 9 minutos, srcbica disse:

Veio mais cedo do que esperava.

ela está gravida então está sempre atenta aos conteudos infanto juvenis... mesmo em horarios de adultos. :shifty:

• LOL 2
Posted
há 18 minutos, dav01 disse:

Chega precisa de ir para o governo. Limpar Portugal, limpar RTP! Adeus Malato! 

Meter a rtp a vendar espaço para a igreja universal e amigas... a ver se deixa de precisar de dinheiro dos contribuintes. :clink:

• LOL 2
Posted
há 22 minutos, dav01 disse:

Chega precisa de ir para o governo. Limpar Portugal, limpar RTP! Adeus Malato! 

Deixa lá o Malato em paz, que ele até foi engraçado naquele programa do rebobinar.

há 1 hora, InesMig disse:

Em relação a isto eu não vejo mal nenhum e até o acho educativo. A RTP já sabia que seria polémico por isso retirou e bem do Zig Zag colocando-o no ar na mesma sem medo, agora é levar os episódios todos até ao fim, independentemente das criticas.

• Like 3
Posted
há 1 hora, Taktak disse:

O Malato é horrivel, pouco profissional e devia sair da RTP, mas que não seja pela mão do Chega

Não é preciso. Ele também não apresenta muita coisa atualmente. É mais programas especiais, substitui a Tânia no A Nossa Tarde de vez em quando e pouco mais.

Também não ficava bem se o mandassem embora de um momento para o outro.

• Thanks 1
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Não é preciso. Ele também não apresenta muita coisa atualmente. É mais programas especiais, substitui a Tânia no A Nossa Tarde de vez em quando e pouco mais.

Também não ficava bem se o mandassem embora de um momento para o outro.

A ganhar o que ganha 🙄😤🫣

• LOL 2