Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

No domingo passado, foi a vez de Teresa Paixão dar as suas sugestões de programação na newsletter Imperdível da RTP. Achei que iria matar saudades das suas habituais descrições tão inspiradoras, mas desta vez foi mais contida. :cryhappy:

Citação

"Nos 55 anos da RTP2 tentamos apresentar uma programação festiva que, como disse a Natália Correia, tem o dever de deslumbrar."

Citação

"As Revoluções do Olhar (estreia quarta)

Quarta, 22h50, RTP2 e RTP Play

Uma série documental de 3 episódios sobre arte que nos sugere olharmos as obras de arte de um modo mais apurado e ainda mais deslumbrante. A arte é na verdade a herança que deixamos a quem fica depois de nós."

Citação

"Música de Graça (estreia domingo)

Domingo, 23h00, RTP2 e RTP Play

A vida e a obra do compositor Fernando Lopes Graça, um homem que lutou com a sua música para que chegasse “a hora de darmos as mão e dançar”."

Então, quando foi para promover o Zig Zag, a sua 3.ª sugestão, foi bastante sucinta, referindo apenas "Zig Zag, sempre e todos os dias!". :mosking: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 42 minutos, ATVTQsV disse:

Mudaram o grafismo da meteorologia? Quando é que foi? E continua a usar a música de 2015? (o som estava desligado)

Só vi agora há pouco e FINALMENTE está alinhado às cores do grafismo actual.

Foi no dia 14/09/2022. Aliás, tu próprio reagiste ao comentário que anunciou a novidade. :mosking: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 8 minutos, PeterPierre disse:

Eu pensava que Ministério do Tempo só tivesse tido uma temporada, mas na RTP Play está dividido em 2 temporadas

Talvez tenhas essa ideia, porque as duas temporadas foram transmitidas de forma seguida.

Aliás, recordo-me de, no Facebook da série, anunciarem o fim da 1.ª temporada, ficando a pensar-se que ia haver uma pausa, e depois a direção da RTP 1 informou que não haveria qualquer pausa. Há, no entanto, uma diferença: os episódios da 1.ª temporada foram produzidos por uma produtora e os da 2.ª (apenas quatro) por outra. Pena a série não ter tido continuidade, tendo terminado com alguma polémica à mistura...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Talvez tenhas essa ideia, porque as duas temporadas foram transmitidas de forma seguida.

Aliás, recordo-me de, no Facebook da série, anunciarem o fim da 1.ª temporada, ficando a pensar-se que ia haver uma pausa, e depois a direção da RTP 1 informou que não haveria qualquer pausa. Há, no entanto, uma diferença: os episódios da 1.ª temporada foram produzidos por uma produtora e os da 2.ª (apenas quatro) por outra. Pena a série não ter tido continuidade, tendo terminado com alguma polémica à mistura...

Eu gostei muito da série, foi mesmo uma pena não ter tido continuidade

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho estes separadores da RTP2 muito problemáticos: por um lado, um abastardar da arte dos artistas convidados; por outro, demasiado pretensiosismo da parte da RTP2

tragam antes os bons e velhinhos separadores feitos por agências de publicidade e deixem a divulgação artística para os documentários e transmissões de artes de palco 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, bacalhaucomnatas disse:

acho estes separadores da RTP2 muito problemáticos: por um lado, um abastardar da arte dos artistas convidados; por outro, demasiado pretensiosismo da parte da RTP2

tragam antes os bons e velhinhos separadores feitos por agências de publicidade e deixem a divulgação artística para os documentários e transmissões de artes de palco 

Também acho que os separadores antigos eram melhores. Estes mais culturais também não sou fã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 23/03/2024 at 19:01, Televisão 10 disse:

Esteticamente ficaram bonitos. No entanto, não fiquei fã de se ouvir um poema durante o separador.

Ainda por cima, como não mudam os separadores nos vários horários, tem de se ouvir o mesmo poema diariamente antes da série das 22h00. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...