Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

RTP2 com novos separadores alusivos aos 50 Anos do 25 de Abril

Separador-RTP2.jpg

Mais imagens em: https://media.rtp.pt/extra/noticias/rtp2-com-novos-separadores-alusivos-aos-50-anos-do-25-de-abril/

Os separadores não me lembraram nada o 25 de Abril, honestamente... :ph34r:

Que separadores tão estranhos:maquinadaverdade:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Just now, AndreRob said:

Alguém já viu aquela promo mofada do 'madrugadas da rtp2' ? isto é novo ou já passa há algum tempo?

Mas quem é que tem estas ideias? é que ainda por cima nem promovem coisa nenhuma é só uma especie de sketch sobre algo...

Já passa há mais de 6 meses e não é nada mofado, pelo contrário. Talvez das promos mais criativas da RTP2 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Já passa há mais de 6 meses e não é nada mofado, pelo contrário. Talvez das promos mais criativas da RTP2 

mas aquilo promove exatamente o quê? é que nem os programas são promovidos.  parece uma promo tirada dos anos 90 inspirada no herman enciclopédia... por favor.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, AndreRob said:

mas aquilo promove exatamente o quê? é que nem os programas são promovidos.  parece uma promo tirada dos anos 90 inspirada no herman enciclopédia... por favor.

Como tu bem chegaste lá sozinho, as madrugadas :lol: 

Se for a que eu estou a pensar, creio que aquilo é para se assemelhar às televendas, o que faz sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Como tu bem chegaste lá sozinho, as madrugadas :lol: 

Se for a que eu estou a pensar, creio que aquilo é para se assemelhar às televendas, o que faz sentido.

sim é essa com pseudo televendas... mas tipo sem nem sequer o tipo de conteudos é referido como é que aquilo é suposto ter alguma utilidade e convencer alguem a ir ver as madrugas? uma perda de tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

sim é essa com pseudo televendas... mas tipo sem nem sequer o tipo de conteudos é referido como é que aquilo é suposto ter alguma utilidade e convencer alguem a ir ver as madrugas? uma perda de tempo.

A questão é que os conteúdos transmitidos nas madrugadas do canal variam muito. Teriam de fazer uma promoção nova quase diariamente. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

A questão é que os conteúdos transmitidos nas madrugadas do canal variam muito. Teriam de fazer uma promoção nova quase diariamente. :mosking:

podiam ter colocado imagens aleatorias para referir series e docs... mas isso também só prova que esta promo é uma coisa totalmente sem sentido. até porque não há uma coesão de conteudos que justifique uma 'madrugada da rtp2'

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...