Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, este separador até é bonito. Não sou o maior fã da combinação de cores, mas são as cores do canal.

Quanto ao DOG, sem contar com os canais das regiões autónomas e com a RTP 3, é o único canal do grupo RTP que não coloca o DOG natalício. Provavelmente, é porque a direção do canal não o pretende.

Sim , cada direção tem opinião no grafismo do canal , a Teresa aceita separadores mas não Dog animados , se vires em direçoes anteriores e que ela até foi gestora do canal teve um efeito luz em branco. mas pronto , se tem separador menos mal , apesar de reciclado e de haver direção de arte 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Não sei se estará a acontecer desde o início da série, mas reparei hoje que, na promoção em que mostram os destaques para a noite, colocaram uma imagem de Tribunal de Família em Inesquecível. :mosking: O facto de a protagonista ser a mesma confundiu a equipa de promoção.

Editado por Televisão 10
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Uma telespectadora queixou-se, no Facebook do canal, de alguns aspetos em relação à emissão da RTP 2, nomeadamente o som, que de resto também já aqui referimos quanto a séries da RTP 1:

Citação

"Aproveito este espaço porque não tenho outro sítio para dar a minha opinião. É incrível que só a RTP2, de todos os canais, tenha o som tão baixo e quando há música de fundo é altíssima que se sobrepõe à voz dos apresentadores. E em relação às legendas, são minúsculas e se forem em fundo branco então não se consegue ler nada. Uma das situações foi quando vi o filme Ama-San em que não consegui ler nada. Repito que isto só acontece na RTP2 e já li outras críticas neste sentido."

A RTP 2 respondeu:

Citação

"temos tentado ver o que se passa mas os nossos técnicos dizem-nos que os níveis de musica e voz estão em conformidade com a lei. Pomos a hipótese de ser dos servidores , por isso pergunto se só tem TDT ou se tem algum dos outros servidores. Muito obrigada."

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 30/06/2023 at 21:47, ATVTQsV disse:

Eu a achar que iria mostrar a cara por trás do locutor e não lançar indirectas à Voz do BB da TVI :riso:

É este senhor, não é assim tão misterioso :mico:

spacer.png

Entretanto e como não há tópico para isto, não há reações ao Último a Sair gaulês em ácidos no melhor Facebook do mundo @Televisão 10?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tema que ainda se usa nos canais internacionais da RTP, vá se lá saber porquê.

O lógico teria sido usar o tema da meteorologia da RTP 1 de 2004 (que por enquanto é lost media), mas acho que meteram esse tema por razões "logísticas" (a emissão é feita do Porto salvo erro, e a RTP 2 desde 2004 que voltou a ter meteorologia (primeiro em mapas depois em modo texto como os canais internacionais) separadamente, o que é o caso até hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, bacalhaucomnatas disse:

muita vez tive eu de levar com esta música nos intervalos à espera das séries americanas e outros programas da 2:, saudades 

Para ficarem á saber, esse audio tirei desse vídeo do LUSITANIATV "Meteorologia RTP2 2005". Baixei em formato MP3 e guardei há um bom tempo no meu disco externo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...