Televisão 10 Posted August 5, 2024 Posted August 5, 2024 Finalmente mudaram a posição do rodapé no canto superior do ecrã, colocando-o mais no topo, à semelhança do que já tinham feito há anos na RTP 1. 2 Quote
ATVTQsV Posted August 5, 2024 Posted August 5, 2024 E nada do regresso da meteorologia. Eu acho que estão a tentar arranjar uma maneira de a devolver com locução com base numa queixa à provedora que ouvi há largos meses Quote
Tiago TV Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 há 4 horas, ATVTQsV disse: E nada do regresso da meteorologia. Eu acho que estão a tentar arranjar uma maneira de a devolver com locução com base numa queixa à provedora que ouvi há largos meses Talvez estejam a dar um refresh na meteorologia, novos grafismos e incluir a locução. Quote
Televisão 10 Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 Penso que só não têm transmitido a meteorologia nos dias em que o Jornal 2 tem começado fora da hora prevista. 3 Quote
miguelalex23 Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 On 02/08/2024 at 18:51, AndreRob disse: é incrível como todos os intervalos da rtp2 são exatamente iguais, promovem praticamente sempre as mesmas coisas instutucionais, e acho que tirando hotel à beira mar mais nada da programação é promovido... que desperdicio de tentar com isto melhorar a promoção da grelha. Parece que já mudaram isso. Agora os intervalos têm autopromoções, e até com aquela promo parola das madrugadas temos que levar. 10 Quote
bacalhaucomnatas Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 estamos em Agosto, o departamento de autopromoção da RTP deve estar de férias a meio gás, mas eu no lugar da Teresinha movia umas influências e fazia umas promos a enaltecer o papel (e atuais audiências) da RTP2, só para irritar os ILeiros (que, ao que vejo no X, são fãs dos Jogos Olímpicos) 1 2 Quote
AndreRob Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 agora mesmo, bacalhaucomnatas disse: estamos em Agosto, o departamento de autopromoção da RTP deve estar de férias a meio gás, mas eu no lugar da Teresinha movia umas influências e fazia umas promos a enaltecer o papel (e atuais audiências) da RTP2, só para irritar os ILeiros (que, ao que vejo no X, são fãs dos Jogos Olímpicos) lançar comunicados a dizer que foram mais vistos que a cmtv que conseguiram estar no segundo lugar das audiencias à frente da sic por 3 ou 4 minutos 1 4 Quote
Guida Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 há 2 horas, miguelalex23 disse: Parece que já mudaram isso. Agora os intervalos têm autopromoções, e até com aquela promo parola das madrugadas temos que levar. Parola? É do melhor que a equipa de promoção da RTP fez nos últimos anos. Quote
AndreRob Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 há 1 hora, Guida disse: Parola? É do melhor que a equipa de promoção da RTP fez nos últimos anos. aquilo é muito cringe... além de não promover grande coisa já que as madrugadas da rtp2 são uma salada ... grega. 5 Quote
bacalhaucomnatas Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 a minha mãe que sofre de insónias prefere as televendas à salada russa das madrugadas da RTP2 4 Quote
canal5 Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 há 3 horas, bacalhaucomnatas disse: estamos em Agosto, o departamento de autopromoção da RTP deve estar de férias a meio gás, mas eu no lugar da Teresinha movia umas influências e fazia umas promos a enaltecer o papel (e atuais audiências) da RTP2, só para irritar os ILeiros (que, ao que vejo no X, são fãs dos Jogos Olímpicos) Mas já não está a meio gás durante todo o ano? 1 3 Quote
bacalhaucomnatas Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 agora mesmo, canal5 disse: Mas já não está a meio gás durante todo o ano? bom ponto. 2 Quote
AndreRob Posted August 7, 2024 Posted August 7, 2024 Agora sim já fazem mais promoção aos produtos do canal, sobretudo tem passado quase todos os intervalos a promoção a Sangue em Viena... 2 Quote
canal5 Posted August 7, 2024 Posted August 7, 2024 Ainda não tinha comentado sobre o assunto mas na minha opinião passamos dos piores senão mesmo os piores separadores da história da RTP2 diretamente para os melhores 5 Quote
JDaman Posted August 7, 2024 Posted August 7, 2024 há 31 minutos, canal5 disse: Ainda não tinha comentado sobre o assunto mas na minha opinião passamos dos piores senão mesmo os piores separadores da história da RTP2 diretamente para os melhores Eu até gostava do "OOOOoooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOh DOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!". 2 Quote
Televisão 10 Posted August 8, 2024 Posted August 8, 2024 Para quem andava com saudades da meteorologia, hoje voltou, mesmo o Jornal 2 tendo terminado pelas 22h30. 3 Quote
Televisão 10 Posted August 22, 2024 Posted August 22, 2024 On 01/08/2024 at 11:54, Televisão 10 disse: Só acho estranho no separador principal não aparecer o logótipo da RTP 2 e a cor principal deveria ser o amarelo do canal e não o azul. Entretanto, acrescentaram o logótipo da RTP 2 aos separadores. 4 Quote
Televisão 10 Posted September 8, 2024 Posted September 8, 2024 Não é difícil promover as novidades em conjunto, afinal... https://www.facebook.com/share/v/2F7e1dmFjHUUoiT3/ 2 Quote
Televisão 10 Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 On 08/09/2024 at 17:02, Televisão 10 disse: Não é difícil promover as novidades em conjunto, afinal... https://www.facebook.com/share/v/2F7e1dmFjHUUoiT3/ Antes destes programas, têm passado um curto separador com a inscrição Regresso às aulas. 2 Quote
Televisão 10 Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 Mudaram ligeiramente a forma de apresentação dos destaques do Folha de Sala, aparecendo alguns deles integrados em salas, televisores ou projetores: https://www.rtp.pt/play/p12673/e805845/folha-de-sala 2 Quote
Tiago TV Posted November 19, 2024 Posted November 19, 2024 Será que este ano teremos separadores de natal e ano novo ? 2 Quote
Tiago TV Posted December 1, 2024 Posted December 1, 2024 Já há separadores de natal ? E logo natal ? Quote
miguelalex23 Posted December 1, 2024 Posted December 1, 2024 há 8 horas, Tiago TV disse: Já há separadores de natal ? E logo natal ? Não, mas também não é costume terem separadores de Natal no dia 1. Ainda assim, o Zig Zag tinha um logo natalício no canto do ecrã. 3 Quote
Televisão 10 Posted December 8, 2024 Posted December 8, 2024 Já estão no ar os separadores de Natal da RTP 2. Vi um com o quadro Natividade, do Museu Nacional de Arte Antiga, antes da série A Orquestra. @Tiagotv 4 Quote
miguelalex23 Posted December 8, 2024 Posted December 8, 2024 há 19 minutos, Televisão 10 disse: Já estão no ar os separadores de Natal da RTP 2. Vi um com o quadro Natividade, do Museu Nacional de Arte Antiga, antes da série A Orquestra. @Tiagotv Também vi um separador com esse quadro esta manhã, não sei se será o único. Muito erudito, dirão alguns... mas a música é bonita. Já tiveram a mesma ideia em 2014 - ainda que este quadro Natividade seja outro. 4 Quote
Recommended Posts