Tiago TV Posted March 17 Posted March 17 há 3 horas, AndreRob disse: A diretora saiu mas o canal não sai dela... Até acho que continua sendo ela a fazer a gestão do que o Madail. 2 Quote
canal5 Posted March 17 Posted March 17 há 10 minutos, Tiago TV disse: Até acho que continua sendo ela a fazer a gestão do que o Madail. Sim, enquanto continuar com os conteúdos internacionais não me admirava que isso acontecesse... Quote
Televisão 10 Posted March 17 Posted March 17 há 21 minutos, Tiago TV disse: Até acho que continua sendo ela a fazer a gestão do que o Madail. Só nas séries e documentários internacionais, creio. Neste momento, deve é estar a rir-se, porque com o Madaíl os resultados baixaram ainda mais... 2 Quote
miguelalex23 Posted March 17 Posted March 17 há 1 hora, Tiago TV disse: Até acho que continua sendo ela a fazer a gestão do que o Madail. Isso claramente não. A nova equipa já está totalmente em funções desde o início do ano, e há claras diferenças na gestão da grelha desde o dia 1 de Janeiro. 2 Quote
Tiago TV Posted March 17 Posted March 17 há 1 hora, Televisão 10 disse: Só nas séries e documentários internacionais, creio. Neste momento, deve é estar a rir-se, porque com o Madaíl os resultados baixaram ainda mais... Sim isso é verdade, ela estava 0,6 ele baixou muito . 3 Quote
ruio1999 Posted March 29 Posted March 29 Vou só deixar isto aqui: https://web.archive.org/web/20050531043332/http://www.rtp.pt/wportal/press/fxs_docs/anova2.pdf 7 Quote
AndreRob Posted March 29 Posted March 29 Se os separadores seguirem todos a mesma linha da rtp noticias e o que já vamos percebendo da rtp1... vai ser uma mudança bem significativa na rtp2. Pena não ser acompanhada de uma relançamento do canal e algumas novidades. 7 Quote
Unrav Posted March 29 Posted March 29 Palpita-me que, como o de 1996, este rebrand não durará muito tempo. 1 1 Quote
AndreRob Posted March 29 Posted March 29 há 1 hora, Unrav disse: Palpita-me que, como o de 1996, este rebrand não durará muito tempo. Porque? é que a rtp não abunda dinheiro para andar a mudar de imagem de ano para ano... este é tão simplista que é mesmo para manter muito tempo. 1 Quote
ATVTQsV Posted March 29 Posted March 29 há 1 hora, Unrav disse: Palpita-me que, como o de 1996, este rebrand não durará muito tempo. Sonho mesmo era ver o regresso de nomes independentes, tipo Canal 1 e TV2, mas como a RTP pretende ter uma marca unificada, acho impossívsl 4 Quote
AndreRob Posted March 29 Posted March 29 há 5 minutos, ATVTQsV disse: Sonho mesmo era ver o regresso de nomes independentes, tipo Canal 1 e TV2, mas como a RTP pretende ter uma marca unificada, acho impossívsl Só quando a rtp tiver de alienar a rtp2 e ela se transformar em canal privado provavelmente comprado pela Cofina. 7 Quote
Tiago TV Posted March 29 Posted March 29 há 1 hora, Unrav disse: Palpita-me que, como o de 1996, este rebrand não durará muito tempo. Discordo! Gastar 70,000€ para mudar pro ano , não! Desculpa. Quote
LAboy 456 Posted March 29 Posted March 29 (edited) Já vai pessoas a dizerem que o novo logotipo faz-lhes lembrar os de 1996-2003... ...mas para mim, o novo logotipo do canal faz-me lembrar mais o de 1985-1986 (se bem que de uma forma mais moderna): Spoiler Edited March 29 by LAboy 456 6 Quote
AG. Posted March 30 Posted March 30 há 1 hora, LAboy 456 disse: Já vai pessoas a dizerem que o novo logotipo faz-lhes lembrar os de 1996-2003... ...mas para mim, o novo logotipo do canal faz-me lembrar mais o de 1985-1986 (se bem que de uma forma mais moderna): Ocultar conteúdo Disse exactamente o mesmo num grupo de amigos que também seguem estes temas. Quote
ATVTQsV Posted March 30 Posted March 30 há 2 horas, LAboy 456 disse: Já vai pessoas a dizerem que o novo logotipo faz-lhes lembrar os de 1996-2003... ...mas para mim, o novo logotipo do canal faz-me lembrar mais o de 1985-1986 (se bem que de uma forma mais moderna): Spoiler - mostrar conteúdo oculto há 21 minutos, AG. disse: Disse exactamente o mesmo num grupo de amigos que também seguem estes temas. @Vascof2001 olha a tua consagração Quote
Tiago TV Posted March 30 Posted March 30 agora mesmo, ATVTQsV disse: @Vascof2001 olha a tua consagração Não lembra não , nadinha ! O novo logo a estrear hoje é diferente é mais antena 2. Quote
RenatoSimões Posted March 30 Posted March 30 A RTP2 mudou agora às 7:00, com o início do ZigZag. 4 Quote
AndreRob Posted March 30 Posted March 30 há 10 horas, LAboy 456 disse: Já vai pessoas a dizerem que o novo logotipo faz-lhes lembrar os de 1996-2003... ...mas para mim, o novo logotipo do canal faz-me lembrar mais o de 1985-1986 (se bem que de uma forma mais moderna): Ocultar conteúdo esta mais proximo ao da sic noticias que ao atual Quote
User3468 Posted March 30 Posted March 30 Bom saber que continuam com a iniciativa de convidar artistas para os separadores. Mas, para já, os mesmos só são usados para identificar o canal, não sendo usados para a publicidade. 6 1 Quote
miguelalex23 Posted March 30 Posted March 30 há 4 minutos, User3468 disse: Bom saber que continuam com a iniciativa de convidar artistas para os separadores. Mas, para já, os mesmos só são usados para identificar o canal, não sendo usados para a publicidade. O separador, da autoria de Sara Mealha, termina a "imitar" a nova linha gráfica da RTP, e com o 2 do logotipo desenhado a marcador em papel. Acho bonito. Pena a sonoridade. 5 Quote
canal5 Posted March 30 Posted March 30 Vamos esperar para ver se realmente desaparece o "Culta e Adulta". Ultimamente já só estava mesmo a ser usado em autopromoções. 2 Quote
ATVTQsV Posted March 30 Posted March 30 há 16 horas, AndreRob disse: Só quando a rtp tiver de alienar a rtp2 e ela se transformar em canal privado provavelmente comprado pela Cofina. Isso não, quando a RTP "autonomizou' os nomes dos canais na altura, não as privatizou. Se a RTP 1 mudasse para Canal 1 tentaria "recuperar" o jingle de 1990 mas não a imposição da esfera fatiada em tudo o que era logótipo de programa. E para um hipotético regresso da TV2, nada de quartzos e fitas. Ao menos o grafismo continuaria a ser "artesanal". Do pouco que vi foi bem conseguido o da RTP 2. Quote
InesMig Posted March 30 Posted March 30 https://x.com/petersaints/status/2038432789851156983/photo/1 Quote
canal5 Posted March 30 Posted March 30 Teresa Oliveira da Antena 3 é a nova voz-off do canal. 3 8 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.