Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 horas, AndreRob disse:

A diretora saiu mas o canal não sai dela... :laser:

Até acho que continua sendo ela a fazer a gestão do que o Madail.

  • Thanks 2
Posted
há 10 minutos, Tiago TV disse:

Até acho que continua sendo ela a fazer a gestão do que o Madail.

Sim, enquanto continuar com os conteúdos internacionais não me admirava que isso acontecesse...

Posted
há 21 minutos, Tiago TV disse:

Até acho que continua sendo ela a fazer a gestão do que o Madail.

Só nas séries e documentários internacionais, creio.

Neste momento, deve é estar a rir-se, porque com o Madaíl os resultados baixaram ainda mais... :abismado4:

  • Like 2
Posted
há 1 hora, Tiago TV disse:

Até acho que continua sendo ela a fazer a gestão do que o Madail.

Isso claramente não. A nova equipa já está totalmente em funções desde o início do ano, e há claras diferenças na gestão da grelha desde o dia 1 de Janeiro.

  • Like 2
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Só nas séries e documentários internacionais, creio.

Neste momento, deve é estar a rir-se, porque com o Madaíl os resultados baixaram ainda mais... :abismado4:

Sim isso é verdade, ela estava 0,6 ele baixou muito .

  • Like 3
  • 2 weeks later...
Posted

Se os separadores seguirem todos a mesma linha da rtp noticias e o que já vamos percebendo da rtp1... vai ser uma mudança bem significativa na rtp2. Pena não ser acompanhada de uma relançamento do canal e algumas novidades.

  • Like 7
Posted
há 1 hora, Unrav disse:

Palpita-me que, como o de 1996, este rebrand não durará muito tempo. 

Porque? é que a rtp não abunda dinheiro para andar a mudar de imagem de ano para ano... este é tão simplista que é mesmo para manter muito tempo.

  • Like 1
Posted
há 1 hora, Unrav disse:

Palpita-me que, como o de 1996, este rebrand não durará muito tempo. 

Sonho mesmo era ver o regresso de nomes independentes, tipo Canal 1 e TV2, mas como a RTP pretende ter uma marca unificada, acho impossívsl

  • LOL 4
Posted
há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Sonho mesmo era ver o regresso de nomes independentes, tipo Canal 1 e TV2, mas como a RTP pretende ter uma marca unificada, acho impossívsl

Só quando a rtp tiver de alienar a rtp2 e ela se transformar em canal privado provavelmente comprado pela Cofina.

  • LOL 7
Posted
há 1 hora, Unrav disse:

Palpita-me que, como o de 1996, este rebrand não durará muito tempo. 

Discordo! Gastar 70,000€ para mudar pro ano , não! Desculpa.

Posted (edited)

Já vai pessoas a dizerem que o novo logotipo faz-lhes lembrar os de 1996-2003...

...mas para mim, o novo logotipo do canal faz-me lembrar mais o de 1985-1986 (se bem que de uma forma mais moderna):

Spoiler

latest?cb=20220119153215

 

Edited by LAboy 456
  • Like 6
Posted
há 1 hora, LAboy 456 disse:

Já vai pessoas a dizerem que o novo logotipo faz-lhes lembrar os de 1996-2003...

...mas para mim, o novo logotipo do canal faz-me lembrar mais o de 1985-1986 (se bem que de uma forma mais moderna):

  Ocultar conteúdo

latest?cb=20220119153215

 

Disse exactamente o mesmo num grupo de amigos que também seguem estes temas. 

Posted
há 2 horas, LAboy 456 disse:

Já vai pessoas a dizerem que o novo logotipo faz-lhes lembrar os de 1996-2003...

...mas para mim, o novo logotipo do canal faz-me lembrar mais o de 1985-1986 (se bem que de uma forma mais moderna):

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

latest?cb=20220119153215

 

 

há 21 minutos, AG. disse:

Disse exactamente o mesmo num grupo de amigos que também seguem estes temas. 

@Vascof2001 olha a tua consagração

Posted
há 10 horas, LAboy 456 disse:

Já vai pessoas a dizerem que o novo logotipo faz-lhes lembrar os de 1996-2003...

...mas para mim, o novo logotipo do canal faz-me lembrar mais o de 1985-1986 (se bem que de uma forma mais moderna):

  Ocultar conteúdo

latest?cb=20220119153215

 

esta mais proximo ao da sic noticias que ao atual :shifty:

Posted

Bom saber que continuam com a iniciativa de convidar artistas para os separadores. Mas, para já, os mesmos só são usados para identificar o canal, não sendo usados para a publicidade.

  • Like 6
  • Shock 1
Posted
há 4 minutos, User3468 disse:

Bom saber que continuam com a iniciativa de convidar artistas para os separadores. Mas, para já, os mesmos só são usados para identificar o canal, não sendo usados para a publicidade.

O separador, da autoria de Sara Mealha, termina a "imitar" a nova linha gráfica da RTP, e com o 2 do logotipo desenhado a marcador em papel. Acho bonito. Pena a sonoridade.

  • Like 5
Posted
há 16 horas, AndreRob disse:

Só quando a rtp tiver de alienar a rtp2 e ela se transformar em canal privado provavelmente comprado pela Cofina.

Isso não, quando a RTP "autonomizou' os nomes dos canais na altura, não as privatizou. Se a RTP 1 mudasse para Canal 1 tentaria "recuperar" o jingle de 1990 mas não a imposição da esfera fatiada em tudo o que era logótipo de programa.

E para um hipotético regresso da TV2, nada de quartzos e fitas. Ao menos o grafismo continuaria a ser "artesanal".

Do pouco que vi foi bem conseguido o da RTP 2.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...