ATVTQsV Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 19 minutos, Tiago TV disse: Nunca teve dog de Natal , só quando o Hugo Andrade foi diretor de programas da RTP 2 em 2013 tinha uma estrelinha aí lado das pestanas do logo depois nunca mais colocaram nada até hoje . O Madail e a continuação da Teresa. Também teve o mesmo no Natal de 2014 Quote
Tiago TV Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 53 minutos, ATVTQsV disse: Também teve o mesmo no Natal de 2014 Ah então foi em 2013 e 2014 aquela estrelinha parada branca junto das pestanas do dog da RTP 2? A direção em 2014 já não era do Hugo Andrade mas do Elísio Oliveira , acho que quando há mudança de gestão mantém se o conteúdo, grelha , imagem do ano da gestão do outro diretor . Quote
Tiago TV Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 Estive a ver no YouTube separadores de Natal da RTP 2 o do ano passado era até lindo podiam ter repetido ao invés de buscar o que era do ano novo de 2021/22 1 Quote
miguelalex23 Posted January 5 Posted January 5 On 01/12/2025 at 09:27, miguelalex23 disse: Começaram hoje com os separadores de Natal. Desta vez foram repescar os separadores de 2021, da autoria de José Aurélio. Entretanto foi publicado pelo @GP - MT uma actualização deste vídeo, com os separadores em falta. Veremos se dia 7 há novidades... Este grafismo amarelo-limão vai já a caminho dos 10 anos. 3 Quote
miguelalex23 Posted January 7 Posted January 7 Voltou o grafismo anterior ao Natal, com separadores da autoria de Paulo Brighenti. 4 Quote
canal5 Posted January 7 Posted January 7 há 8 horas, miguelalex23 disse: Voltou o grafismo anterior ao Natal, com separadores da autoria de Paulo Brighenti. Ou seja nos próximos direi 2 meses não teremos novidades nem de grafismo nem de slogan... Oportunidade perdida depois das festas. 2 Quote
miguelalex23 Posted January 7 Posted January 7 há 4 minutos, canal5 disse: Ou seja nos próximos direi 2 meses não teremos novidades nem de grafismo nem de slogan... Oportunidade perdida depois das festas. Também seria de esperar que alguma mudança mais profunda, que não seja apenas a substituição da curadoria dos separadores, só venha em conjunto (se vier) com um novo grafismo nos outros canais. Embora em 2015/16 tenha sido a conta-gotas. 5 Quote
canal5 Posted January 8 Posted January 8 (edited) há 17 horas, miguelalex23 disse: Também seria de esperar que alguma mudança mais profunda, que não seja apenas a substituição da curadoria dos separadores, só venha em conjunto (se vier) com um novo grafismo nos outros canais. Embora em 2015/16 tenha sido a conta-gotas. Concordo mas não veria mal nenhum ao mundo se o canal ficasse 2 ou 3 meses sem slogan ou com um slogan temporário juntamente com promos inovadoras. Agora continuar tudo igual neste momento é absurdo. Edited January 8 by canal5 Quote
GP - MT Posted January 8 Posted January 8 há 12 minutos, canal5 disse: Concordo mas não veria mal nenhum ao mundo se o canal ficasse 2 ou 3 meses sem slogan ou com um slogan temporário juntamente com promos inovadoras. Agora continuar tudo igual neste momento é absurdo. Talvez seja uma opinião impopular, mas acho que estes separadores que agora regressaram ainda se podem aguentar mais uns meses... Talvez em março haja uma mudança, não apenas da RTP1, mas de alguns outros canais do grupo. Em 2016, a RTP2 mudou no mês de maio. 6 Quote
Televisão 10 Posted January 10 Posted January 10 (edited) Já não é a direção de programas que responde no Facebook da RTP 2... Adeus, "bem haja por ver a 2"... -q Edited January 10 by Televisão 10 6 7 Quote
AndreRob Posted January 10 Posted January 10 (edited) On 08/01/2026 at 15:06, GP - MT disse: Talvez seja uma opinião impopular, mas acho que estes separadores que agora regressaram ainda se podem aguentar mais uns meses... Talvez em março haja uma mudança, não apenas da RTP1, mas de alguns outros canais do grupo. Em 2016, a RTP2 mudou no mês de maio. Sim se existir a ideia de remodelar a imagem dos varios canais para este ano, dificilmente iriam lançar alguma mudança agora... os de natal foram reciclados se for preciso reciclam outros até a possivel data de mudança de imagem, se é que ela vai existir. Edited January 10 by AndreRob Quote
Televisão 10 Posted January 19 Posted January 19 Qual o sentido de andarem a promover o último episódio de Delitos Menores, quando ainda vão transmitir amanhã e quarta-feira os antepenúltimo e penúltimo episódios? 3 Quote
miguelalex23 Posted January 24 Posted January 24 A RTP2 a passar promos de A Espia, que não vai dar nem neste Domingo (25) nem no próximo (1)... Deve ser para o público não se esquecer que a série está em exibição. 1 6 Quote
srcbica Posted January 24 Posted January 24 Eu hoje vi stories da RTP2 no facebook. Fiquei pasmo! Quote
AndreRob Posted January 24 Posted January 24 há 1 hora, srcbica disse: Eu hoje vi stories da RTP2 no facebook. Fiquei pasmo! já ninguem usa o facebook... mas no instagram é bastante regular. Quote
miguelalex23 Posted January 24 Posted January 24 há 1 hora, srcbica disse: Eu hoje vi stories da RTP2 no facebook. Fiquei pasmo! Já o fazem há algum tempo. há 18 minutos, AndreRob disse: já ninguem usa o facebook... mas no instagram é bastante regular. Ainda está longe de ser verdade... como o provam o alcance das publicações da RTP2 no Facebook, que não fica atrás do Instagram, por exemplo. 5 Quote
Televisão 10 Posted January 24 Posted January 24 Notei foi que o gestor das redes sociais do Facebook deve ter passado a ser o mesmo do Instagram, pela forma como as publicações são agora feitas. 2 Quote
srcbica Posted January 24 Posted January 24 há 2 horas, Televisão 10 disse: Notei foi que o gestor das redes sociais do Facebook deve ter passado a ser o mesmo do Instagram, pela forma como as publicações são agora feitas. Também pensei que tivesse sido isso. 2 Quote
GP - MT Posted January 30 Posted January 30 Quase 10 anos desta simplicidade extrema...! Compensa pela sonoridade. Quem sabe este ano seja finalmente aposentado este relógio. Também seria uma oportunidade para mudarem o slogan. Acho um certo contrassenso uma estação que emite várias horas de ZigZag autodenominar-se "adulta". 6 Quote
CP Grafismos Posted January 30 Posted January 30 Quem sabe até se fazem um rebrand da marca RTP por causa da RTP Notícias. Quote
Televisão 10 Posted January 30 Posted January 30 (edited) há 3 horas, GP - MT disse: Quase 10 anos desta simplicidade extrema...! Compensa pela sonoridade. Quem sabe este ano seja finalmente aposentado este relógio. Também seria uma oportunidade para mudarem o slogan. Acho um certo contrassenso uma estação que emite várias horas de ZigZag autodenominar-se "adulta". A excessiva simplicidade deste grafismo não vai deixar saudades, quando o abandonarem. Nem a sonoridade mudaram, nem o slogan a negrito... Edited January 30 by Televisão 10 7 Quote
AndreRob Posted January 31 Posted January 31 há 16 horas, CP Grafismos disse: Quem sabe até se fazem um rebrand da marca RTP por causa da RTP Notícias. Se o rebrand for geral da rtp devem também a seu tempo mudar... mas o tempo que estão a levar para mexer alguma coisa nem sei se será tão cedo, primeiro é a rtp1 e depois o resto que se aguente... Quote
Televisão 10 Posted March 16 Posted March 16 Agora publicam os destaques do Folha de Sala nas redes sociais da RTP 2: https://www.facebook.com/100075920660531/posts/962833662923980/?app=fbl Vejam só quem foi comentar... 3 3 Quote
ATVTQsV Posted March 16 Posted March 16 há 54 minutos, Televisão 10 disse: Agora publicam os destaques do Folha de Sala nas redes sociais da RTP 2: https://www.facebook.com/100075920660531/posts/962833662923980/?app=fbl Vejam só quem foi comentar... "Quando volta o Acontece?" Podia voltar mesmo sem o Carlos Pinto Coelho? Um programa que a mudança da RTP 2 em 2003-2004 assassinou sob o falso pretexto de "ir de férias" 1 Quote
AndreRob Posted March 17 Posted March 17 há 15 horas, Televisão 10 disse: Agora publicam os destaques do Folha de Sala nas redes sociais da RTP 2: https://www.facebook.com/100075920660531/posts/962833662923980/?app=fbl Vejam só quem foi comentar... A diretora saiu mas o canal não sai dela... 1 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.