User3468 Posted March 30 Posted March 30 há 1 minuto, canal5 disse: Teresa Oliveira da Antena 3 é a nova voz-off do canal. Ao menos na RTP acertam nas voz-off, ao contrário da TVI. 6 1 Quote
Televisão 10 Posted March 30 Posted March 30 (edited) há 4 minutos, miguelalex23 disse: Ficava bem melhor junto ao DOG. Porque é que inventam? Edited March 30 by Televisão 10 7 Quote
ATVTQsV Posted March 30 Posted March 30 há 2 horas, miguelalex23 disse: Deram a segunda temporada e não sabia Quote
User3468 Posted March 30 Posted March 30 (edited) Não sei se é comum nos últimos tempos, mas hoje a RTP não exibiu o separador de abertura da emissão do ZigZag, quer de manhã quer agora de tarde. Edited March 30 by User3468 Quote
ATVTQsV Posted March 30 Posted March 30 há 2 minutos, User3468 disse: Não sei se é comum nos últimos tempos, mas hoje a RTP não exibiu o separador de abertura da emissão do ZigZag, quer de manhã quer agora de tarde. Acho que agora é comum. Deve ter vindo com a redução dos horários. Também a canção de abertura já era velha, datava de Fevereiro de 2007 e acho que já sofreu um desgaste, mesmo com vários genéricos. Quote
User3468 Posted March 30 Posted March 30 O relógio é exatamente igual ao da RTP África e RTP Mundo. 5 Quote
Televisão 10 Posted March 30 Posted March 30 agora mesmo, User3468 disse: O relógio é exatamente igual ao da RTP África e RTP Mundo. Canais cabo Com um fundo sólido? Por amor de Deus... O DOG com a indicação de Teletexto que estão a usar neste momento está ótimo, sem quaisquer contornos. 4 Quote
ATVTQsV Posted March 30 Posted March 30 há 3 minutos, User3468 disse: O relógio é exatamente igual ao da RTP África e RTP Mundo. Como era na primeira passagem do relógio na RTP 1 quando finalmente mudou antes do Jornal da Tarde de 7 de Março de 2016 Quote
GP - MT Posted March 30 Posted March 30 há 4 minutos, User3468 disse: O relógio é exatamente igual ao da RTP África e RTP Mundo. ... e assim nos despedimos do relógio jazzy com quase 10 anos de uso! 4 Quote
Pires Posted March 30 Posted March 30 há 5 minutos, User3468 disse: O relógio é exatamente igual ao da RTP África e RTP Mundo. Para mim esta aprovado. Já não tenho que ouvir aquele jazz maldito. +1 7 1 Quote
canal5 Posted March 30 Posted March 30 Indicação de "Estreia" felizmente abaixo do DOG ao contrário do "Último", agora fica apenas a faltar saber como ficará o "Direto" quando houver uma transmissão desportiva. 4 Quote
ATVTQsV Posted March 30 Posted March 30 há 32 minutos, GP - MT disse: ... e assim nos despedimos do relógio jazzy com quase 10 anos de uso! Último remanescente do grafismo de 2016 como era e que tinha aqueles separadores sem nexo. 2 Quote
CP Grafismos Posted March 30 Posted March 30 O tema utilizado no relógio é stock, e bastante meteorológico. 1 1 5 Quote
ATVTQsV Posted March 30 Posted March 30 há 6 minutos, CP Grafismos disse: O tema utilizado no relógio é stock, e bastante meteorológico. Podiam ter aproveitado o tema para a meteorologia na RTP Internacional 3 Quote
miguelalex23 Posted March 30 Posted March 30 Notei a falta da promoção com os destaques do horário nobre, talvez ainda apareça em breve mas hoje não deu. A RTP2 já se promove mal, seria mau deixarem de ter essa promo. Estão a usar o "Estreia" agora no documentário O Rei dos Reis: Em Busca de Edward Jones. Não é muito habitual usarem em documentários, e ainda menos quando não são de séries documentais. 7 Quote
User3468 Posted March 30 Posted March 30 há 13 minutos, miguelalex23 disse: Notei a falta da promoção com os destaques do horário nobre, talvez ainda apareça em breve mas hoje não deu. A RTP2 já se promove mal, seria mau deixarem de ter essa promo. Estão a usar o "Estreia" agora no documentário O Rei dos Reis: Em Busca de Edward Jones. Não é muito habitual usarem em documentários, e ainda menos quando não são de séries documentais. Para além disso, não tivemos o habitual bloco de meteorologia logo após o Jornal 2. E por falar em Jornal 2, exibiram o grafismo anterior no final do jornal. Quote
miguelalex23 Posted March 30 Posted March 30 há 2 minutos, User3468 disse: Para além disso, não tivemos o habitual bloco de meteorologia logo após o Jornal 2. E por falar em Jornal 2, exibiram o grafismo anterior no final do jornal. Esperemos que a Meteorologia não fique suspensa por causa do grafismo. 3 2 Quote
Televisão 10 Posted March 30 Posted March 30 há 1 hora, canal5 disse: Indicação de "Estreia" felizmente abaixo do DOG ao contrário do "Último", agora fica apenas a faltar saber como ficará o "Direto" quando houver uma transmissão desportiva. E DOG sem contornos, ao contrário do que acontece na RTP 1... 1 Quote
ruio1999 Posted March 30 Posted March 30 Gosto de terem reutilizado os separadores existentes, acaba por ser tão BBC em 1997. 2 Quote
Tiago TV Posted March 31 Posted March 31 há 13 horas, Televisão 10 disse: Ficava bem melhor junto ao DOG. Porque é que inventam? Sim ficava , tudo que seja de indicação fica bem abaixo do logo on Air seja nome programa, direto, último, estreia, repetição, especial. 2 Quote
canal5 Posted March 31 Posted March 31 Como não acredito que seja um novo slogan, será que finalmente irá haver uma grande campanha ao canal?https://www.instagram.com/p/DWhCQ5GDkco/ Quote
AndreRob Posted March 31 Posted March 31 há 1 minuto, canal5 disse: Como não acredito que seja um novo slogan, será que finalmente irá haver uma grande campanha ao canal?https://www.instagram.com/p/DWhCQ5GDkco/ Deve ser algum novo programa cultural... Quote
miguelalex23 Posted March 31 Posted March 31 há 1 hora, canal5 disse: Como não acredito que seja um novo slogan, será que finalmente irá haver uma grande campanha ao canal?https://www.instagram.com/p/DWhCQ5GDkco/ É um novo talk-show cultural, estreia dia 6 (Segunda) às 22h50. https://www.rtp.pt/programa/tv/p48849 2 1 4 Quote
tuscano Posted March 31 Posted March 31 (edited) há 1 hora, miguelalex23 disse: É um novo talk-show cultural, estreia dia 6 (Segunda) às 22h50. https://www.rtp.pt/programa/tv/p48849 Alguns programas novos na grelha nos dias de semana, mas todos low cost, não há dinheiro para mais, os maiores gastos ficam ao fim-de-semana. Edited March 31 by tuscano Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.