Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Não sei se é comum nos últimos tempos, mas hoje a RTP não exibiu o separador de abertura da emissão do ZigZag, quer de manhã quer agora de tarde.

Edited by User3468
Posted
há 2 minutos, User3468 disse:

Não sei se é comum nos últimos tempos, mas hoje a RTP não exibiu o separador de abertura da emissão do ZigZag, quer de manhã quer agora de tarde.

Acho que agora é comum. Deve ter vindo com a redução dos horários.

Também a canção de abertura já era velha, datava de Fevereiro de 2007 e acho que já sofreu um desgaste, mesmo com vários genéricos.

Posted
agora mesmo, User3468 disse:

O relógio é exatamente igual ao da RTP África e RTP Mundo.

Canais cabo

Com um fundo sólido? Por amor de Deus... 

O DOG com a indicação de Teletexto que estão a usar neste momento está ótimo, sem quaisquer contornos. 

• Like 4
Posted
há 3 minutos, User3468 disse:

Como era na primeira passagem do relógio na RTP 1 quando finalmente mudou antes do Jornal da Tarde de 7 de Março de 2016

Posted
há 4 minutos, User3468 disse:

... e assim nos despedimos do relógio jazzy com quase 10 anos de uso!

• Like 4
Posted
há 5 minutos, User3468 disse:

Para mim esta aprovado. Já não tenho que ouvir aquele jazz maldito.    +1

• LOL 7
  • Shock 1
Posted

Indicação de "Estreia" felizmente abaixo do DOG ao contrário do "Último", agora fica apenas a faltar saber como ficará o "Direto" quando houver uma transmissão desportiva.

• Like 4
Posted
há 32 minutos, GP - MT disse:

... e assim nos despedimos do relógio jazzy com quase 10 anos de uso!

Último remanescente do grafismo de 2016 como era e que tinha aqueles separadores sem nexo.

• Like 2
Posted
há 6 minutos, CP Grafismos disse:

O tema utilizado no relógio é stock, e bastante meteorológico.

Podiam ter aproveitado o tema para a meteorologia na RTP Internacional

• Like 3
Posted

Notei a falta da promoção com os destaques do horário nobre, talvez ainda apareça em breve mas hoje não deu. A RTP2 já se promove mal, seria mau deixarem de ter essa promo.

Estão a usar o "Estreia" agora no documentário O Rei dos Reis: Em Busca de Edward Jones. Não é muito habitual usarem em documentários, e ainda menos quando não são de séries documentais.

• Like 7
Posted
há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Notei a falta da promoção com os destaques do horário nobre, talvez ainda apareça em breve mas hoje não deu. A RTP2 já se promove mal, seria mau deixarem de ter essa promo.

Estão a usar o "Estreia" agora no documentário O Rei dos Reis: Em Busca de Edward Jones. Não é muito habitual usarem em documentários, e ainda menos quando não são de séries documentais.

Para além disso, não tivemos o habitual bloco de meteorologia logo após o Jornal 2. E por falar em Jornal 2, exibiram o grafismo anterior no final do jornal.

Posted
há 2 minutos, User3468 disse:

Para além disso, não tivemos o habitual bloco de meteorologia logo após o Jornal 2. E por falar em Jornal 2, exibiram o grafismo anterior no final do jornal.

Esperemos que a Meteorologia não fique suspensa por causa do grafismo.

• Like 3
  • Sad 2
Posted
há 1 hora, canal5 disse:

Indicação de "Estreia" felizmente abaixo do DOG ao contrário do "Último", agora fica apenas a faltar saber como ficará o "Direto" quando houver uma transmissão desportiva.

E DOG sem contornos, ao contrário do que acontece na RTP 1...

• Like 1
Posted
há 13 horas, Televisão 10 disse:

Ficava bem melhor junto ao DOG. Porque é que inventam?

Sim ficava , tudo que seja de indicação fica bem abaixo do logo on Air seja nome programa, direto, último, estreia, repetição, especial.

• Like 2