Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Eu por acaso passo bem sem o burro Pavarotti e a meia fedorenta do Sr. Pires nos diários :mosking: Tipo, ya eles têm piada, mas acho que o compacto resulta bem só com as imagens.

Concordo, e assim os diários podem ser mais curtos e as novelas já não são empurradas para tão tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as audiências começarem a cair, fora isso não acredito. Filho, é um concurso com famosos, mas também vão haver anónimos...o que torna tudo muito mais interessante. what the well, não percebi. Quanto às audiências, eles devem esperar audiências bomba tipo SS3/DF... provavelmente. Se a estreia fizer menos de 18,5%, 19% vou achar uma desilusão.. mas também não sei, os tempos mudam e considero o Peso Pesado uma grande concorrência... 

O The Voice PT também tem grande força, tendo em conta o canal em que é transmitido. Mais uma vez, tal como aconteceu em Março/Abril de 2014, a luta vai ser a 3, portanto não vejam apenas o Peso Pesado como concorrente d'A Quinta. E sendo muito sincero, acho que a SIC é quem vai ficar por baixo mais nesta luta, tenho um bad feeling, até porque o PP vai ser gravado e com a Bárbara Guimarães.  

Segundo a TV Mais, vão ser gastos neste formato da Quinta 3.5 milhões de euros, para o produzir. 

Segundo a TvMais, tirando os BB's normais até é dos formatos mais baratos. Fica apenas mais caro que o BB Famosos que custou 3 milhões, de resto (SS's, BBVIP, BB normal, 1ª Companhia) foi tudo igual ou superior a 3,5 milhões. Os SS's são os formatos mais caros...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admirava nada que também tentassem a Vanessa Martins, a girlfriend do Torta de Laranja. E lá ia ele ser presença assídua nas galas, para delírio da TG. 

318093_417688251633885_222778733_n.jpg?o
 
 
6 h · 
 

Endemol Portugal e a TVI estão à procura dos melhores concorrentes dispostos a enfrentar uma vida no campo e a partilhar essa experiência com... famosos!
Inscrições em www.endemol.pt/questionario.php

 

11218772_872412476161458_291901405627103

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Secret Story talvez tenha começado a ser flop porque para ser sincero, e por mais que adore a Casa dos Segredos, é sempre a mesma coisa. Seja brincadeirinhas de entrar e sair, nomeações falsas porque não lhes convêm o resultado que delas advém, falsas desistências, falsas expulsões e inúmeras faltas de respeito à Voz. Talvez se a TVI apostasse num Secret Story 6 sem as "brincaderinhas" da Teresa que tudo sabe que é fachada e não suportam tal coisa e se focassem no jogo propriamente dito, talvez tivessemos uma bomba tipo SS3. Esse sim, juntou jogo com polémica e foi o melhor deles todos. Mas não se aflijam, a TVI é muito bem capaz de meter o SS6 de Janeiro a Março a julgar como andam

Editado por david1990
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como é que um BBFamosos consegue ficar mais barato que um BB normal, sempre pensei que gastassem o mesmo, mas que depois no BBF ainda tinham que pagar um balúrdio aos famosos.

Pois. Não te esqueças que a maioria dos "famosos" são pseudo-famosos tipo ex-SS fannys e etc etc, isso significa que a TVI paga-lhes com a visibilidade que lhes dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente espero que seja um flop, para eles aprenderem a não fugir à tradição (meu rico Secret Story....)

A Casa precisa de descansar. Isto não é um fim para o SS. A Quinta vai ser uma lufada de ar fresco e quem gostava de ver o SS também gosta de ver isto, basicamente, é igual, só não tem a voz e em vez de ser numa casa é numa quinta, o procedimento será igual e também terá concorrentes anónimos e terá ainda algumas celebridades, não percebo o drama....e não vai ser um flop

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, reality-shows. Tinha que vir um este ano, mais que não seja para fugir da monotonia típica das 203 novelas que compõem o horário nobre em Portugal, de segunda a domingo. Refira-se também que os incultos precisam disto para viver, a burrice tem de se lhes vir por algum lado. :cool: 
Efetivamente, gostei das duas primeiras edições da Quinta. É, de facto, diferente do Secret Story - por um lado tem uma faceta mais divertida, o que potencia inúmeras situações, e testa ainda mais os limites dos concorrentes bem como a sua relação, que é fulcral. A Casa dos Segredos, por muito que tenha um ótimo conceito, estava a começar a enjoar, muito devido à repetição do guião que faziam duns anos para os outros.
A ideia de juntar anónimos e famosos é muito boa. Vamos ver como é que se desenrola. Claro que a ideia de famosos não é bem aquela que temos, uma vez que são mais pseudo-famosos do que realmente o são. Mas será interessante ver a mistura e como é que os anónimos reagem à presença daqueles que têm alguma fama. O estilo da Teresa Guilherme também me suscita curiosidade. Adoptará ela um estilo parecido aos do Secret Story, em que aquilo gira à volta de amorzinhos? É que se sim, já estou mesmo a imaginar ela a perguntar "então, já treinaram muito para representar o presépio, aí no meio das vacas?". Espero que haja um corte com aquele seu estilo e que se liberte de questões secundárias. 
Que venha o programa, é o que me resta dizer! :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...