Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Pessoal que está a falar do genérico ser igual ao outro, relembro que isto NÃO É A QUINTA DAS CELEBRIDADES, isto vai ter anónimos, pessoas desconhecidas nem todas andam em limousines ou hotéis 5 estrelas, o genérico é a contrastar a vida rural de uma vida de luxo a que as celebridades dispõem, ou talvez não, mas agora não vão haver SÓ celebridades, até podemos ter anónimos que vivem em meios rurais e que nem tão pouco andaram de avião, por ex....pessoas que nem estão habituadas ao luxo, para quem aquilo é normal, não se pode fazer um genérico a dar a entender que é tudo gente fina que "nunca viu uma galinha na vida" e nunca colheu uma alface e que vive em mansões de luxo na linha de cascais quando isso NÃO É DE TODO ASSIM lembrem-se disso, ok? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal que está a falar do genérico ser igual ao outro, relembro que isto NÃO É A QUINTA DAS CELEBRIDADES, isto vai ter anónimos, pessoas desconhecidas nem todas andam em limousines ou hotéis 5 estrelas, o genérico é a contrastar a vida rural de uma vida de luxo a que as celebridades dispõem, ou talvez não, mas agora não vão haver SÓ celebridades, até podemos ter anónimos que vivem em meios rurais e que nem tão pouco andaram de avião, por ex....pessoas que nem estão habituadas ao luxo, para quem aquilo é normal, não se pode fazer um genérico a dar a entender que é tudo gente fina que "nunca viu uma galinha na vida" e nunca colheu uma alface e que vive em mansões de luxo na linha de cascais quando isso NÃO É DE TODO ASSIM lembrem-se disso, ok? 

Na Quinta das Celebridades 99% dos concorrentes também nunca tinha andado de limusina, mas sim eu percebo a ideia. Nisso tens razão, mas um genérico igual ao brasileiro não quero, aquilo é tão infantil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que fizessem um SS ou BB com uma casa assim, mas para uma Quinta não, piscina? Isso é muito luxo, eu quero vê-los a dormir em cima de montes de palha.

Mas sempre pelo menos metade do concorrentes ficam assim, por isso tá várias provas, e os perdedores vão pro celeiro

5wj4h43d60_32pmd9qdt5_file.jpg?dimension

participantes-conhecem-o-celeiro-onde-ap

87lqjqumyl_5njobkbc8j_file.jpg?dimension14set2014---sede-de-a-fazenda-7-ganha-no

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sei se era preferível se inspirarem nesta Fazenda ou na nossa Quinta de 2004/2005 

A Fazenda tem muito luxo, como já disse quero vê-los a dormir em montes de palha, a tomarem banho de água fria e a comerem repolhos ao pequeno almoço, almoço, lanche, jantar, ceia, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero saber de Fazenda nenhuma, quero um barracão feito de madeira, com sorte a chover lá dentro e tudo, isso sim é uma quinta, se eles quiserem uma piscina, que metam alguma poça de lama e ele que andem pra lá, se era pra ver um casarão, mais valia fazerem o Big Brother normal, ou então um Vip

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...