Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Eu gostava que isto funcionasse tipo duplas - um anónimo e um famoso - e que fossem mudando com o tempo e os desafios propostos pela produção. Queria um formato agitado, cheio de ritmo; com desafios e dilemas fortes. É que se for cada um por si, é quase certo que vence um famoso :haha:

Pois, eu ainda tenho algumas dúvidas (que só devem ser esclarecidas na estreia). Será que vai entrar o mesmo número de famosos e de anónimos, tipo 8+8? E o estatuto difere de concorrente para concorrente (por exemplo, terão os famosos mais regalias que os anónimos)? As nomeações serão feitas dentro de dois grupos (famosos nomeiam famosos e anónimos nomeiam anónimos ou famosos nomeiam anónimos e vice versa)? E as expulsões de domingo são duplas (1 famoso e 1 anónimo) ou será uma semana sai um famoso e na seguinte um anónimo? Ou será tudo ao molho e fé em Deus e todos os concorrentes são iguais, como num reality normal? Há muitas dúvidas e muitas possibilidades que podem dinamizar o jogo ao longo do tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os famosos do BBVIP foram 0, aquilo era uma seca, criticaram a entrada da Fanny e da Cátia mas se não fossem eles ir armar peixeirada aquilo não era nada.....

Eu fartava-me de rir com o Flávio. "Eles vivem todos na linha, não dizem é se é na Amadora ou em Sintra" :haha:

Eu gostava que isto funcionasse tipo duplas - um anónimo e um famoso - e que fossem mudando com o tempo e os desafios propostos pela produção. Queria um formato agitado, cheio de ritmo; com desafios e dilemas fortes. É que se for cada um por si, é quase certo que vence um famoso :haha:

Eu não gosto muito da ideia, é muito Luta Pelo Poder 2.0

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até era giro eu inscrever-me nisto porque contacto quase diariamente com o mundo rural e é algo em que sempre cresci e que gosto imenso (veja-se o meu gosto por galinhas :mosking: ). Porém, acho que os realitys expõe demais a vida das pessoas, onde depois se sabem os podres todos e as revistas vão até ao fim do mundo para saber tudo, inventando na maior parte das vezes. A minha família não iria gostar de me ver nisto, principalmente os meus pais. Para ajudar com a Teresa a querer polémica (volta Júlia  <3) e os seus típicos casais passava-me logo com ela :haha: Ou seja, vou ficar deste lado do ecrã xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça o possível primeiro concorrente de «A Quinta»

A Quinta das Celebridades foi aposta da TVI em 2004 e 2005. Agora, o reality show está de regresso, no entanto, com algumas alterações na mecânica de jogo.

Pela primeira vez, o programa reunirá num só espaço concorrentes famosos e anónimos. Desta forma, e abertas as inscrições, a TVI procura o lote de celebridades. Segundo o Vidas TV, Bruno Cabrerizo pode vir a participar em A Quinta.

 

Após a final do Dança com as Estrelas, o ator brasileiro havia dito à imprensa que teria um novo projeto em Portugal perto do final do ano sobre o qual não podia falar. Contudo, recorde-se, as gravações de A Única Mulher manter-se-ão até dezembro o que poderá dificultar a sua entrada no reality show.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o Cabrerizo não vai entrar aqui. Hope so.

E parece que o Tiago Ginga Who quer entrar aqui. Alguém que lhe explique o conceito de celebridade. Ou será que ele quer interpretar os animais, nomeadamente o papel de veado ou assim com os cornos que a Javardina lhe meteu?! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o Cabrerizo não vai entrar aqui. Hope so.

E parece que o Tiago Ginga Who quer entrar aqui. Alguém que lhe explique o conceito de celebridade. Ou será que ele quer interpretar os animais, nomeadamente o papel de veado ou assim com os cornos que a Javardina lhe meteu?! 

ele prestou a algumas declarações ou estás a falar do que ele tem feito para aparecer? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai por favor, essa personagem é bem dispensável. Eu acho-o ridículo.

Claro que o Cabrerizo não vai entrar aqui. Hope so.

E parece que o Tiago Ginga Who quer entrar aqui. Alguém que lhe explique o conceito de celebridade. Ou será que ele quer interpretar os animais, nomeadamente o papel de veado ou assim com os cornos que a Javardina lhe meteu?! 

Ri :mosking: ou para fazer twerk :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá tudo doido.. aquilo é uma cena de casamentos e eventos... como assim vão fazer lá isso? Acho impossível xD
Seria bom, mas não acredito.. deve ser é na 2ª semana de outubro :/

Já na altura a herdade era usada para esses eventos e foi toda alterada para o programa aliás na imprensa na altura dizia-se que o programa salvou a quinta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...