Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

nao, não havia. Até porque haviam alguns cameramans dentro da própria quinta para acompanhar tudo.

Será que vai haver essa evolução nesta Quinta? As imagens serem passadas pelas câmeras como as do SS? Era melhor, até para as pessoas poderem acompanhar 24h por dia... :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura existia câmaras fixas como as do S e BB em todo o interior da casa mas como o exterior era enorme era usado muita vez câmaras moveis para acompanhar o concorrente.

 

Eu tinha a ideia que na altura o TVI Eventos emitia a Quinta 24h por dia, mas agora não estou bem certo.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há gente que só diz disparates, sinceramente. A nossa televisão em nada se compara à América Latina... só se for pelas novelas, mas isso é culpa de copiarem o Brasil desde sempre e de emitirem cá novelas brasileiras. Quanto aos reality-shows, para quem não sabe nada do assunto até pensa que esses programas só fazem sucesso na América Latina e aqui, wtf? Qual é a parte que os reality-shows fazem sucesso em QUALQUER parte do mundo? Seja ele Big Brother, MasterChef ou outro. 

 Em França, houve Quinta das Celebridades em 2004 e 2005 (tal e qual como em Portugal).. e exatamente como em Portugal, a 1ª edição arrasou, a 2ª edição não foi tão boa...woao, Portugal é mesmo estranho.  Portugal é super parecido com países europeus quanto a reality-shows, agora relativamente a programação é outra coisa. 

Depois chamar a este formato um formato de terceiro mundo, também me deixou sem saber se  hei-de rir ou ficar parvo.  O programa tem 8 edições na Suécia e parece que vai estrear outra em 2016. Na Noruega tem umas 11....são dos países mais desenvolvidos do mundo, wtf? 

E não acredito que isto seja mais barato que a Casa dos Segredos, nunca na vida...Na altura da Casa 1, houve uma notícia do DN que a Casa dos Segredos era mais barata que o Big Brother. A Casa dos Segredos 1 custou  3,5 milhões de euros e em 2000, o Big Brother 1 custou mais de 5 milhões :| (http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1678202&seccao=Televis%E3o)... portanto, não sei. 

 

 

Vamos lá esclarecer aqui uma coisa, em primeiro lugar eu não estava a julgar de forma alguma esses formatos, pois EU ADORO REALITY-SHOWS 

Segundo, convenhamos que a programação portuguesa e o tipo de gostos televisivos dos portugueses se assemelham aos dos brasileiros, mexicanos ou outros países da América latina, se bem que espanha também se enquadra neste grupo. O BB e esses reality-shows são um sucesso em todo o mundo mas se pensares bem onde é que estes formatos são grandes potências e sucessos mundiais com certeza que não é na Alemanha ou na Dinamarca, mesmo o SS em França não é líder de audiências e não é nenhum grande sucesso. Em relação às novelas nem é preciso comentar pois somos o único país europeu em que todos os canais generalistas transmitem novelas e onde elas são grande sucessos e quem se atrever a apostar numa coisa que não seja novela é logo #morto, a TVI tentou com o TMD mas foi logo arrasada, a RTP esforçasse com o QQSM e com outros concursos mas as privadas nem dão hipótese, não digo que isto seja negativo ou positivo, o que é certo é devido à economia, cultura e outros fatores não somos iguais às restantes televisões europeias, por exemplo programas como o Factor X ou Got Talent conquistam maiores audiências nos outros países invés de BB's e afins.....não quero dizer que isto é um formato de terceiro mundo, adoro-o e esotu muito feliz por a TVI apostar nele. 

Já se sabia que ia ser a Marta e a Belinha, a TVI dá mais importância a elas do que à Iva ou do que a Leonor, enfim..

A-Quinta-TVI.png

Isto é o logo provisório?

Fonte: Z

Fanny Rodrigues promove A QUINTA 

Flávio Furtado promove A Quinta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito respeitada que a Teresa Guilherme seja, acho incrível que nos últimos tempos tenha de assegurar sempre programas da sua arqui-inimiga. Por isso, as fantásticas memórias que tinha do melhor reality que alguma vez vi vão ser completamente arruinadas. Está-se mesmo a ver que isto, infelizmente, vai ser um Secret Story num quintal.. Cá para mim, vão adaptar a própria casa da Venda do Pinheiro para fazer isto.

 

Não percebo porque é que a TVI não aposta no Goucha ou na Cristina para fazerem isto. É inacreditável como, quatro anos depois, a figura da Júlia continua sempre presente nas sombras...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito respeitada que a Teresa Guilherme seja, acho incrível que nos últimos tempos tenha de assegurar sempre programas da sua arqui-inimiga. Por isso, as fantásticas memórias que tinha do melhor reality que alguma vez vi vão ser completamente arruinadas. Está-se mesmo a ver que isto, infelizmente, vai ser um Secret Story num quintal.. Cá para mim, vão adaptar a própria casa da Venda do Pinheiro para fazer isto.

 

Não percebo porque é que a TVI não aposta no Goucha ou na Cristina para fazerem isto. É inacreditável como, quatro anos depois, a figura da Júlia continua sempre presente nas sombras...

Se não vires não tens memórias arruinadas ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta, Belinha e Eiró? Porquê?? Preferia muito mais a Iva ou a Leonor, pena a RTP ou a SIC não pegarem nelas, se bem que na SIC não íam fazer nada também. 

Tal como já alguém disse, não é nada oficial e o que a TVMais quis dizer é que irão integrar a equipa dos diários do programa, ninguém disse que iriam ser apresentadores, podem perfeitamente ser repórteres ou comentadores, só se a Leonor porque a Iva já se percebeu que ainda não está muito bem resolvida com a TVI, ela esteve na festa do Estoril e já veio dizer que está td ok, mas não é estranho ela não fazer um único Somos Portugal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta, Belinha e Eiró? Porquê?? Preferia muito mais a Iva ou a Leonor, pena a RTP ou a SIC não pegarem nelas, se bem que na SIC não íam fazer nada também. 

Eu já disse que esses não são os nomes oficiais, eu tenho a TV Mais e sei que não passa apenas de uma suposição, tal como esta escrito na revista "deverão ser estes os nomes", por favor não se deixem enganar, isto não passa de mais uma aldrabice dos sites/meios de comunicação, que alteram tudo e vêm logo com certezas quando nenhuma revista o disse. Para além disso ainda é cedo para tomar essas decisões, ainda ninguém sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, não, aquilo é horrível, eles que mantenham os animais reais. :S

Também acho a abertura brazuca horrível, aquilo é excelente, para desenhos animados. Por mim podiam manter o genérico das primeiras edições mas com ligeiras mudanças para ficar mais "moderno", eu gosto da ideia do genérico, em que uma limusina passa a trator, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho a abertura brazuca horrível, aquilo é excelente, para desenhos animados. Por mim podiam manter o genérico das primeiras edições mas com ligeiras mudanças para ficar mais "moderno", eu gosto da ideia do genérico, em que uma limusina passa a trator, etc.

Isso mesmo, o nosso genérico adaptado ficava muito melhor que aquilo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso mesmo, o nosso genérico adaptado ficava muito melhor que aquilo

gostava que houvesse uma mascote

Também acho a abertura brazuca horrível, aquilo é excelente, para desenhos animados. Por mim podiam manter o genérico das primeiras edições mas com ligeiras mudanças para ficar mais "moderno", eu gosto da ideia do genérico, em que uma limusina passa a trator, etc.

podes colocar aqui não encontro esse genérico no youtube

Gostam desta música? 

Eu sinceramente gostava que os grafismos, o estúdio, genérico, logótipos se mantivessem iguais com pequenas alterações para serem mais modernos, no entanto achava piada ao facto de o programa ter uma mascote podia até ser um animal vivo e não um boneco, não gostavam? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...