Jump to content
TheSecret

A Quinta

Recommended Posts

nem se sabe se o nome será mesmo esse(acho eu), também não é conhecido o logótipo, isto é tudo provisório e a promo foi feita à pressa. 

Isto é a melhor notícia de sempre, quero saber mais e mais sobre isto! 

já em mood:quinta

No questionário e afns aparece "A Quinta". Parece-me óbvio, mas sim, era ótimo que mudassem. E eu nem falei no logótipo, pois isso aposto que vai ser bom.

E é óbvio que a promo foi feita à pressa, assim como aquelas imagens manhosas que aqui publicaram. Se é desculpa? Óbvio que não. Só mostra o  quanto a TVI se está a tornar amadora novamente.

• Like 1

Adoro o nome: "A Quinta"! Ansioso pela reentrada!! SB e AQ! Promete...

ai pls não utilizem a sigla AQ, fica bué mal....

Adorava que o tema do genérico fosse o mesmo, mesmo só para criar alguma nostalgia nos portugueses, o programa ainda vai ter 2 meses de casting visto que isto só deve estrear em outubro ou finais de setembro por causa dos PG.

• Like 1

Adorava que o tema do genérico fosse o mesmo, mesmo só para criar alguma nostalgia nos portugueses, o programa ainda vai ter 2 meses de casting visto que isto só deve estrear em outubro ou finais de setembro por causa dos PG.

final de setembro

final de setembro

Acho que não, PG mesmo com apenas 6 galas e a estrear no final de agosto vai atravessar todo o mês de setembro.

Acho que não, PG mesmo com apenas 6 galas e a estrear no final de agosto vai atravessar todo o mês de setembro.

O ATV é que colocou no site que era em setembro não sei se isso foi divulgado pela TVI (mês de estreia) ou não.

Os Pequenos devem estrear a 16 ou 23 de Agosto 

O ATV é que colocou no site que era em setembro não sei se isso foi divulgado pela TVI (mês de estreia) ou não.

Os Pequenos devem estrear a 16 ou 23 de Agosto 

Se PG estrear a 16 de agosto  AQ estreia a 27 se setembro.

Se PG estrear a 23 de agosto , AQ estreia a 4 de outubro (Dia de eleições :S )

• Like 1

E acredito mesmo que seja ideia do Moniz, só lhe temos que agradecer... bem dito seja o seu regresso, porra. Se alguma vez alguém aqui pensou que a TVI iria apostar nisto, novamente... fazer uma quinta deve ficar muito caro. Mas agora tenho outro medo, e se eles fazem isto e corre bem e depois vêm logo com outra? É que a 2ª edição estreou em Março de 2005, pouco mais de 3 meses do final da 1ª... :S 

Anyway, é um estratégia muito parecido ao que aconteceu antes.. BB4 flopou, o Moniz veio com isto. Agora quer tentar reformular. Estou tão ansioso para isto, e as concorrentes têm que ser todas flores... aposto que isto vai ser de rir. Mas onde será a nova quinta? #ineedtoknow

O Castelinha tem que estar aqui, nem seria a mesma coisa sem ele como concorrente :cool: 

Se for uns dias, tudo bem. Agora concorrente, não concordo. Ele já ganhou, qual é a lógica? Tenho a certeza que eles conseguem ter um bom programa e interessante, ainda para mais com anónimos loucos para aparecer. 

• Like 4

Aposto na estreia a 11 de Outubro.  O Cunha disse que iam haver estreias em Setembro e ainda em Outubro também. Por isso o mais certo é SB estrear em Setembro e o reality na semana seguinte às eleições. 

• Like 2

Epá estreiem os Pequenos Gigantes dia 9 de agosto, já ninguém quer saber disso, venham mas é as vacas e os porcos e isso tudo, quero A Quinta a estrear em setembro. :haha:

• Like 3

Epá estreiem os Pequenos Gigantes dia 9 de agosto, já ninguém quer saber disso, venham mas é as vacas e os porcos e isso tudo, quero A Quinta a estrear em setembro. :haha:

Isso infelizmente está fora de questão de certeza, PG vai estrear tarde e acabar tarde:haha:

• Like 1

Também queria, mas não acredito muito... deve mesmo só estrear em outubro, infelizmente. Porcaria das eleições que tinham que ser dia 4 :haha: 
Vi um post que os famosos eram bons na Quinta 1 e 2... credo, eu olho para os nomes e não sei quem é quem tirando o White Castle, a Lili, a Cinha :rofl: Só se para a altura aquilo era bom ahahah 

Edited by TheSecret
  • Like 2

Agora "A Quinta" assemelha-se à Fazenda da Record? Ai Jesuuuuuuuus! Contratem já um locutor brasileiro! (sarcasmo)

• Like 1

Anyway, é um estratégia muito parecido ao que aconteceu antes.. BB4 flopou, o Moniz veio com isto. Agora quer tentar reformular. Estou tão ansioso para isto, e as concorrentes têm que ser todas flores... aposto que isto vai ser de rir. Mas onde será a nova quinta? #ineedtoknow

Portanto a seguir a esta teremos uma nova edição da 1ª Companhia.

• Like 4

Portanto a seguir a esta teremos uma nova edição da 1ª Companhia.

Não me parece, acho que teremos é SS6 :rofl: 

Gente a começar em outubro é mais que suficiente! 3 meses é imenso... O PG vai ter o seu timming, não é por haver agora uma novidade que as outras vão ser menosprezadas! E não esquecer que com isto a estrear em outubro haverá tempo para ver o comportamento das novelas...

Espero é que PG tenha boas audiências que a Fátima merece. Assim se tiver boas audiências, pode ser que em Janeiro venha a segunda edição e não temos Desafios Finais da Quinta.

• Like 2

Joana Duarte e Tatiana Neves nisto, sff. Agradecido. 

• Like 1

Eu acho que isto só vai estrear dia 11 de outubro, no fim de semana antes temos as eleições, a não ser que façam uma coisa a despachar como a estreia do SS4 :S

Ana Malhoa :clapping:'Encaixa, baby encaixa' :music:

• Like 2

Ela tem mega concerto no Coliseu a 10 de Outubro, esquece. 

Ela tem mega concerto no Coliseu a 10 de Outubro, esquece. 

Cheira-me que neste reality não vão haver grandes regras para a produção fazer tudo o que quiser e der jeito de acordo com os números, por isso pode haver gente a entrar e a sair a qualquer momento, convidados especiais, concorrentes semanais etc e tal. 

Cheira-me que neste reality não vão haver grandes regras para a produção fazer tudo o que quiser e der jeito de acordo com os números, por isso pode haver gente a entrar e a sair a qualquer momento, convidados especiais, concorrentes semanais etc e tal. 

Portanto o habitual dos últimos tempos. E os concorrentes "famosos" devem ser reciclados de outros realitys.

Espero mesmo que não. Dispenso essa salganhada. Os espectadores têm de conhecer os concorrentes, eles têm de se dar a conhecer, mostrar o seu potencial, têm de haver relações, empatia, inimizade. Isso impede que tal aconteça. 

• Like 3