Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

nem se sabe se o nome será mesmo esse(acho eu), também não é conhecido o logótipo, isto é tudo provisório e a promo foi feita à pressa. 

Isto é a melhor notícia de sempre, quero saber mais e mais sobre isto! 

já em mood:quinta

No questionário e afns aparece "A Quinta". Parece-me óbvio, mas sim, era ótimo que mudassem. E eu nem falei no logótipo, pois isso aposto que vai ser bom.

E é óbvio que a promo foi feita à pressa, assim como aquelas imagens manhosas que aqui publicaram. Se é desculpa? Óbvio que não. Só mostra o  quanto a TVI se está a tornar amadora novamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATV é que colocou no site que era em setembro não sei se isso foi divulgado pela TVI (mês de estreia) ou não.

Os Pequenos devem estrear a 16 ou 23 de Agosto 

Se PG estrear a 16 de agosto  AQ estreia a 27 se setembro.

Se PG estrear a 23 de agosto , AQ estreia a 4 de outubro (Dia de eleições :S )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acredito mesmo que seja ideia do Moniz, só lhe temos que agradecer... bem dito seja o seu regresso, porra. Se alguma vez alguém aqui pensou que a TVI iria apostar nisto, novamente... fazer uma quinta deve ficar muito caro. Mas agora tenho outro medo, e se eles fazem isto e corre bem e depois vêm logo com outra? É que a 2ª edição estreou em Março de 2005, pouco mais de 3 meses do final da 1ª... :S 

Anyway, é um estratégia muito parecido ao que aconteceu antes.. BB4 flopou, o Moniz veio com isto. Agora quer tentar reformular. Estou tão ansioso para isto, e as concorrentes têm que ser todas flores... aposto que isto vai ser de rir. Mas onde será a nova quinta? #ineedtoknow

O Castelinha tem que estar aqui, nem seria a mesma coisa sem ele como concorrente :cool: 

Se for uns dias, tudo bem. Agora concorrente, não concordo. Ele já ganhou, qual é a lógica? Tenho a certeza que eles conseguem ter um bom programa e interessante, ainda para mais com anónimos loucos para aparecer. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá estreiem os Pequenos Gigantes dia 9 de agosto, já ninguém quer saber disso, venham mas é as vacas e os porcos e isso tudo, quero A Quinta a estrear em setembro. :haha:

Também queria, mas não acredito muito... deve mesmo só estrear em outubro, infelizmente. Porcaria das eleições que tinham que ser dia 4 :haha: 
Vi um post que os famosos eram bons na Quinta 1 e 2... credo, eu olho para os nomes e não sei quem é quem tirando o White Castle, a Lili, a Cinha :rofl: Só se para a altura aquilo era bom ahahah 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anyway, é um estratégia muito parecido ao que aconteceu antes.. BB4 flopou, o Moniz veio com isto. Agora quer tentar reformular. Estou tão ansioso para isto, e as concorrentes têm que ser todas flores... aposto que isto vai ser de rir. Mas onde será a nova quinta? #ineedtoknow

Portanto a seguir a esta teremos uma nova edição da 1ª Companhia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem mega concerto no Coliseu a 10 de Outubro, esquece. 

Cheira-me que neste reality não vão haver grandes regras para a produção fazer tudo o que quiser e der jeito de acordo com os números, por isso pode haver gente a entrar e a sair a qualquer momento, convidados especiais, concorrentes semanais etc e tal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que neste reality não vão haver grandes regras para a produção fazer tudo o que quiser e der jeito de acordo com os números, por isso pode haver gente a entrar e a sair a qualquer momento, convidados especiais, concorrentes semanais etc e tal. 

Portanto o habitual dos últimos tempos. E os concorrentes "famosos" devem ser reciclados de outros realitys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que neste reality não vão haver grandes regras para a produção fazer tudo o que quiser e der jeito de acordo com os números, por isso pode haver gente a entrar e a sair a qualquer momento, convidados especiais, concorrentes semanais etc e tal. 

Espero mesmo que não. Dispenso essa salganhada. Os espectadores têm de conhecer os concorrentes, eles têm de se dar a conhecer, mostrar o seu potencial, têm de haver relações, empatia, inimizade. Isso impede que tal aconteça. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...