Jump to content
TheSecret

A Quinta

Recommended Posts

Gostava de saber porque andam a sugerir pessoal do SS... Não é suposto virar a página e apostar em algo diferente? Ou vamos continuar no vira o disco e toca o mesmo? 

• Like 2

Apesar de eu gostar da Quinta, eu preferia um regresso da Primeira Companhia que era muito mais fixe.

Mas pronto se for a Quinta também vai ser engraçado.

Será que a TVI está a reservar a Iva Domingues para ser concorrente disto?:haha:

• Like 1

Sim, a Iva devia mesmo aceitar. 

Eu prefiro a Quinta. Mas depois pode vir a 1ª Companhia e principalmente o Survivor e Fear Factor!

• Like 2

Se alguém encontrar genérico, estúdio, etc..de edições internacionais mais recentes da Quinta coloque aqui por favor! 

Quero o regresso do Frota e do CB neste reality! 

Em frança o canal TF1 fez a Quinta das Celebridades em África, este era o genérico:

Do estúdio só encontrei este vídeo:

• Like 1

Eu estava a brincar é óbvio. Claro que a Iva nunca iria aceitar.

Pessoalmente acho a Primeira Companhia melhor.

Olha, com a moda das Angolas, Áfricas, kizombas e afins, ainda fazem mesmo o programa lá. xD

• Like 1

Caso se venha a confirmar que seja a Quinta (o que duvido ainda), estou para ver que alterações, updates e twists irão fazer ao formato....

Depois gostava de saber onde será a herdade ou quinta que pretendem usar, sim porque não medigam que estão a pensar fazer isto na Venda do Pinheiro.

A única vantagem disto vir a ser na venda do Pinheiro é que vai obrigar a casa do SS a ter que ir abaixo ou ser demolida, ou tudo aquilo terá que ser alterado de alto a baixo.

Depois também acredito que se houver reality este estreie só depois das legislativas, nuinca antes. mas aguardar próximos desenvolvimentos.

Sim, assim se voltarem a fazer um reality show de confinamento possa ser que fizessem com uma nova casa original e não o mesmo de sempre

E vai para que horário?

domingo prime-time a seguir ao jornal, os diários ninguém sabe. 

E vai para que horário?

Mas o quiê que isso interessa agora? Já estou farto desta conversa. Já se percebeu que alguns querem no horário nobre outros não. A TVI é que sabe... por isso parem de tentar adivinhar e sugerir, já irrita e só provoca confusão desnecessária (na minha opinião).  :P

Edited by TheSecret
  • Like 3

A Juliana que se mantenha mas é no seu pseudo triângulo amoroso com o Tiago e a Bibi. Basta-lhe para ser falada. 

A Juliana que se mantenha mas é no seu pseudo triângulo amoroso com o Tiago e a Bibi. Basta-lhe para ser falada. 

Ela era uma garantia de sucesso...

Por acaso também gostava de ver a Juliette na quinta... Ela no meio das vacas e dos porcos a tentar ser chique era demais. Apesar de se perceber de forma nítida que é uma personagem, tem graça...

• Like 1

Sucesso onde?

O programa terá mais probabilidades de ter sucesso com melhores concorrentes, logo...........

Eu acho que se o reality escolhido for um que já tenha passado no canal virá com um twist diferente, seja no nome ou na mecânica.

• Like 4

O programa terá mais probabilidades de ter sucesso com melhores concorrentes, logo...........

Sendo assim nao deve ser a escolhida para participar ..

Literalmente. :cool: 

Metam a Inês Brasil , Ruth Marlene, Gisela Serrano e Joana Duarte. Mais um jeitoso qualquer obviamente.

Nunca é bom sonhar mas não me parece, tinham de cortar a emissão muitas vezes e o pessoal ia ficar todo revoltado :lol:

Nunca é bom sonhar mas não me parece, tinham de cortar a emissão muitas vezes e o pessoal ia ficar todo revoltado :lol:

tumblr_mf00jmTNh41qma32qo1_250.gif

Ela arrasava com as porcas, vacas e cabras todas da quinta. :cool:

Edited by ZDK
  • Like 4

tumblr_mf00jmTNh41qma32qo1_250.gif

Ela arrasava com as porcas, vacas e cabras todas da quinta. :cool:

Era bom demais ela entrar ou fazer uma participação, já estou a imaginar as festas da quinta :haha:

• Like 1

Era bom demais ela entrar ou fazer uma participação, já estou a imaginar as festas da quinta :haha:

15_large.gif

:haha: :haha: :haha:

Opah ela é tão reles, rasca mas ao mesmo tempo tão sem noção e cómica. xD

Edited by ZDK
  • Like 2

:haha: :haha:Opah ela é tão reles, rasca mas ao mesmo tempo tão sem noção e cómica. xD

tumblr_mljcveAqOE1rjxoico1_500.gif 

Edited by TiagoF.
  • Like 1

Espero que as celebridades sejam gente nunca antes vista em outros reality-shows.

• Like 2