Jump to content
TheSecret

A Quinta

Recommended Posts

Por acaso era fixe que regressassem este programa. E com famosos e anónimos misturados. :)

Acho que mais vale esperar por confirmações, para já considero este tópico desnecessário, mas quero acreditar que possa mesmo ser este programa a avançar, vamos ver.

• Like 4

Se vier mesmo isto, queria que voltasse com um genérico do mesmo estilo, quanto ao estúdio, gostava que fosse parecido mas mais melhorado, porque aquele estava muito "talk show".

• Like 2

Existem versões internacionais recentes deste formato? 

É giro ve-los a limpar cocó e tal mas tem de haver outras coisas por onde pegar.

Que bom estou tão contente,só falta depois apostarem no survivor para o ano,a ,quinta sim pode ter hipóteses de vencer no 1 horário.

• Like 1

Ninguém baterá a dupla Frota e Castelo Branco! Nunca na vida!!

• Like 1

Se alguém encontrar genérico, estúdio, etc..de edições internacionais mais recentes da Quinta coloque aqui por favor! 

Quero o regresso do Frota e do CB neste reality! 

Acho que é melhor termos todos calma! Sei que se se vier a confirmar o regresso da Quinta das Celebridades muita gente vai ficar feliz mas acho melhor esperarmos por confirmações para depois não nos desiludir-mos, como diz o ditado não vamos deitar foguetes antes da festa. Mas enfim, eu amava mesmo que se viesse a confirmar, estou mesmo entusiasmado. :happy:

• Like 3

Acho que é melhor termos todos calma! Sei que se se vier a confirmar o regresso da Quinta das Celebridades muita gente vai ficar feliz mas acho melhor esperarmos por confirmações para depois não nos desiludir-mos, como diz o ditado não vamos deitar foguetes antes da festa. Mas enfim, eu amava mesmo que se viesse a confirmar, estou mesmo entusiasmado. :happy:

Não consigo, quero muito que isto volte! :D

http://www.impala.pt/detail.aspx?id=192173&idCat=2064

• Like 1

Celebridades? Teresa? Catia, Marcos, Fanny e Catia aqui batidos, se não todos alguns vão estar.

Edited by João Duarte
  • Like 1

Espero que não entrem os pseudo famosos do SS - Fanny, Sofrida, Sofrida 2 (Bibi), etc....

• Like 2

Que celebridades colocavam então? 

Lili Caneças, Cinha Jardim e mais umas quantas tias, a Tatiana Neves para a polémica, o Jose Castelo Branco (como é obvio), o Zezé Camarinha para dar molho com o outro, também gostava muito de ver aqui uma cara engraçada como o António Raminhos, por aí. :P

Edited by João Fernandes
  • Like 3

Lili Caneças, Cinha Jardim e mais umas quantas tias, a Tatiana Neves para a polémica, o Jose Castelo Branco, como é obvio, o Zezé Camarinha para dar molho com o outro, também gostava muito de ver aqui uma cara engraçada como o António Raminhos, por aí. :P

Por acaso gostava de ver o António Raminhos... E acho que podem esquecer o Zezé Camarinha e o Castelo Branco juntos, porque depois da cena degradante na Luta Pelo Poder, eles devem exigir algumas condições para entrarem, tal como aconteceu no BB Vip com muitos...

• Like 3

Lili Caneças, Cinha Jardim e mais umas quantas tias, a Tatiana Neves para a polémica, o Jose Castelo Branco (como é obvio), o Zezé Camarinha para dar molho com o outro, também gostava muito de ver aqui uma cara engraçada como o António Raminhos, por aí. :P

CB e Daniel Martins? 

• Like 1

Para mim tem que haver tias e White Castle! Eu quero um reality para rir sinceramente, dispenso polémicas... E só espero que façam as coisas direitinhas com os horários!!

• Like 4

Ai claro que aprovo o regresso da Quinta :party: A haver gente dos SS, eu escolhia logo a Débora Pik8 :smoke: 

Só não sei é se em 2015 era capaz de imaginar a Teresa Guilherme a apresentar isto com o Burro Pavarotti :rofl: 

• Like 3

Uma blogger tipo a pipoca mais doce, o castelo branco, a Lili Caneças, Cinha Jardim, a filha mais velha do Carlos Cruz, Sónia Brazão, Vítor Baía, e algum actor/actriz que ande mais desaparecido.

• Like 2

Se isto voltar... meu deus, vai ser bom demais. Acho que o Castelo Branco iria ser mais do mesmo, só se fosse uma participação especial ou assim. 
Podem arranjar algum gajo ou gaja brasileiro, e também não me importava da Tatiana Neves :rofl: 

De resto.. não sei mesmo... valia mais juntarem anónimos.

• Like 1