Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Já não vai ser "das Celebridades"?

O pessoal está sempre a dizer "cromos repetidos não", "não quero rostos que já estiveram em outros realities". Então já agora digam outros rostos capazes de mexer aquilo e que não tenham participado já em outros formatos? 

É diferente participar em reality shows diferentes. Participar no mesmo onde já participou, e ainda por cima, venceu, é ridiculo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apresentadora já foi revelada não vale a pena estar com sugestões porque a escolha já está feita.

não são sugestões, são esperanças e sonho que fariam o programa muito mais interessante. a Teresa já cansa!! Então assim que começa a dizer aqueles trocadilhos mudo logo de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A IVA diz estar bem com a TVI mas depois a ausência mostra o contrário. Não se percebe! Espero que as apostas para os Extras da Quinta recaiam na Iva e na Marta.

É que é assim, ela nem sequer faz o Somos Portugal, coisa que, como todos nós sabemos ela fazia regularmente, ela até apresentava mais emissões do que a Leonor, Marisa ou Marta que agora passaram a ir mais vezes! Eu não sei o que se passa e acho que nem vale a pena estar a pensar se ela vai ou não fazer os Extras da Quinta, porque parece-me muito pouco provável, se ela até lá aparecer no ecran já é uma sorte....

A Quinta é a aposta da TVI para a rentrée televisiva, sendo que face às anteriores duas edições vai trazer várias novidades. Desde logo o rosto do formato que agora será Teresa Guilherme e não Júlia Pinheiro. Contudo, a primeira desvaloriza as restantes edições do formato.

«É um novo desafio, com famosos e anónimos. Esta Quinta vai ser a primeira», assegura Teresa Guilherme à TVGuia. «É diferente! Aqui vou poder experimentar outras abordagens, outro tipo de “confessionários”. Uma novidade é sempre uma alegria», garante a apresentadora.

Teresa Guilherme mostra-se entusiasmada com este novo projeto, «acredito que vai ser muito divertido. Ainda por cima numa quinta». O desejo da apresentadora é muito claro: «Quero bons concorrentes e muito público».



Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-desvaloriza-anteriores-edicoes-de-quinta-das-celebridades/#ixzz3hq2mGKl2 
(C) A Televisão 

Quem avança com a noticia é a tv7dias que indica ainda que a Teresa Guilherme já bateu o pé a esta ideia, mesmo sendo para contenção de custos, é que isto iria desvirtuar o programa. A rainha dos reality shows adianta que ter galas com publico é uma mais valia. O dioguinho sabe no entanto que ainda não está totalmente decidido onde será feito o programa, e em cima da mesa está mesmo a possibilidade de expandir a ‘casa’ na Venda do Pinheiro com a compra dos terrenos em volta dos estúdios.

Este novo reality show tem sido tardio em todas as decisões, inicialmente a TVI tinha em cima da mesa o SS6, mas acabou por mudar de ideias e inclinou-se para o BBVip ou BB [anónimos]. Como a TG sempre defendeu que anónimos é melhor [e é verdade, anónimos rende mais a nível de audiência], dividiu-se o mal pelas aldeias e fez-se uma nova versão da Quinta das Celebridades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isto anda mesmo uma grande confusão. Então agora querem fazer as galas no local onde vai ser a quinta? E se percebi queriam fazer sem publico? Isto não cabe na cabeça de ninguém! A Teresa tem toda a razão em não concordar e estas decisões todas tardias e atrasadas são de um amadorismo sem igual. Teresa, mostra quem percebe do assunto, conto contigo, há limites, caramba. :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até nem achava mal expandirem os terrenos da casa da Venda do Pinheiro, era da maneira que se fizessem outro SS ou BB tinham obrigatoriamente que fazer uma nova casa.

Bem isto anda mesmo uma grande confusão. Então agora querem fazer as galas no local onde vai ser a quinta? E se percebi queriam fazer sem publico? Isto não cabe na cabeça de ninguém! A Teresa tem toda a razão em não concordar e estas decisões todas tardias e atrasadas são de um amadorismo sem igual. Teresa, mostra quem percebe do assunto, conto contigo, há limites, caramba. :O

Onde é que leste que as galas iam ser feitas no local da quinta??? Eu li que ainda não sabem onde vão meter os concorrentes, se na Venda do Pinheiro, se numa Quinta. Também prefiro as galas com público, mas se não fizerem com público qual é o drama? O público no estúdio só está lá para encher e a fazer figuração. A Teresa não tem razão quase nenhuma, não gosta do que se vai fazer não aceita, simples.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...