Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Até nem achava mal expandirem os terrenos da casa da Venda do Pinheiro, era da maneira que se fizessem outro SS ou BB tinham obrigatoriamente que fazer uma nova casa.

Onde é que leste que as galas iam ser feitas no local da quinta??? Eu li que ainda não sabem onde vão meter os concorrentes, se na Venda do Pinheiro, se numa Quinta. Também prefiro as galas com público, mas se não fizerem com público qual é o drama? O público no estúdio só está lá para encher e a fazer figuração. A Teresa não tem razão quase nenhuma, não gosta do que se vai fazer não aceita, simples.

A Anastácia não colocou a noticia toda do Dioguinho, no inicio da mesma diz: "Teresa Guilherme e a TVI não se entende acerca do formato do reality show “A Quinta” tudo porque se antes [durante a Quinta das Celebridades] as galas eram feitas na Venda do Pinheiro e a Quinta era no Porto Alto, agora querem fazer tudo [as galas] onde o reality show se vai realizar."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Anastácia não colocou a noticia toda do Dioguinho, no inicio da mesma diz: "Teresa Guilherme e a TVI não se entende acerca do formato do reality show “A Quinta” tudo porque se antes [durante a Quinta das Celebridades] as galas eram feitas na Venda do Pinheiro e a Quinta era no Porto Alto, agora querem fazer tudo [as galas] onde o reality show se vai realizar."

Ok, já fui ao site ler. É assim, se a Quinta for na Venda do Pinheiro, acho mais que normal que as galas sejam lá, se a Quinta for mesmo numa Quinta, acho que deviam ser na Venda do Pinheiro na mesma, eles podem é ter outros planos para utilizar a Venda do Pinheiro, quem sabe outro programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira quererem as galas no mesmo sítio da quinta, torna o programa muito mais fácil de se realizar. Uma pessoa é expulsa, e se o estúdio for ao pé da quinta, é logo ali ao pé.. Não sei como eram as expulsões na Quinta das Celebridades, mas deduzo que a Júlia dizia quem era expulso e depois o concorrente nem ao estúdio devia vir, ou se vinha, era uma seca... Compreende-se. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira quererem as galas no mesmo sítio da quinta, torna o programa muito mais fácil de se realizar. Uma pessoa é expulsa, e se o estúdio for ao pé da quinta, é logo ali ao pé.. Não sei como eram as expulsões na Quinta das Celebridades, mas deduzo que a Júlia dizia quem era expulso e depois o concorrente nem ao estúdio devia vir, ou se vinha, era uma seca... Compreende-se. 

Tudo bem, mas não terem publico nas galas? Isso não concordo.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li, na Quinta das Celebridades o concorrente era expulso logo no início da gala, para dar tempo de ele chegar ao estúdio, provavelmente só no final do programa. Completamente diferente do que acontece atualmente e na maioria dos reality shows. Mas não acredito nada nestas chatices entre a Teresa e a TVI. Só para vender, como de costume.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me da Rosinha, ela era um bom nome para o leque de famosos. Uma cantora portuguesa super atual, marca presença em tudo quanto é festa onde esteja a RTP,SIC e TVI, creio que ela tenha um bom nível de popularidade para oferecer ao programa. Toy's e assim já deram o que tinham a dar. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês querem é pimbalhada lá dentro?! O_o A Rosinha, que horror!! E celebridades conhecidas sem ser pela sua musica aporcalhada e por aparências nos somos Portugal e afins! O mais indicado são celebridades que aparecem nas revistas, gente da cidade e que não pareçam escolhas óbvias. Espero que não metem lá o Cabrerizo, esse vai a todas agora??

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que há anónimos no programa, esses também vão fazer o programa... não se preocupem muito com os famosos, porque se esses não derem programa, estão lá os anónimos... e acredito que a Endemol saiba escolher bons concorrentes para o formato. Não me importava de ver lá uma bicha anónima, tipo White Castle :cool: Raparigas tipo Juliana do SS, quer dizer, até gostava que a própria estivesse lá.. sei que por um lado é repetitivo, sei que a Juliana não é famosa.. mas era um excelente concorrente, ia ser só rir. Porque ela sabe que está lá para fazer programa e divertir as pessoas, talvez haja pessoas que achem isso fake, mas eu acho divertido... 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês querem é pimbalhada lá dentro?! O_o A Rosinha, que horror!! E celebridades conhecidas sem ser pela sua musica aporcalhada e por aparências nos somos Portugal e afins! O mais indicado são celebridades que aparecem nas revistas, gente da cidade e que não pareçam escolhas óbvias. Espero que não metem lá o Cabrerizo, esse vai a todas agora??

Tias de Cascais? Dispenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Quinta não deve ser na venda, eles não se iam dar ao luxo de gastar montes de dinheiro para fazer ali uma quinta, a não ser que o programa seja para continuar nos próximos anos. Tanta quinta neste pais...

Os famosos podem ser ao estilo do último bbvip, eu não desgostei do cartaz.

Os famosos do BBVIP foram 0, aquilo era uma seca, criticaram a entrada da Fanny e da Cátia mas se não fossem eles ir armar peixeirada aquilo não era nada.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que isto funcionasse tipo duplas - um anónimo e um famoso - e que fossem mudando com o tempo e os desafios propostos pela produção. Queria um formato agitado, cheio de ritmo; com desafios e dilemas fortes. É que se for cada um por si, é quase certo que vence um famoso :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...