Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

6 minutes ago, Babochka said:

Queria o Marco "Pontapé" ou o irmão Aníbal. E a Andreia SS1! A Rute "Zara"! O Wilson e a Érica! A Agnes e o Savate! Quero o White Castle e o seu "servo" Frota, pelo show! Quero pessoas que não têm medo de dizer as coisas de frente! :) Quero sangue! :diablo: :nyam: :mosking:

Só acredito nos dois últimos, mais pela polémica que criaram no último SS. O Rewsto muito sinceramente, não acredito, talvez a Èrica aceite ir lá outra vez, mas dúvido.

 

 

1 minute ago, pedroscunha said:

Ontem no Vox-Pop sobre quem devia vencer, não houve ninguém que dissesse o nome da Kelly!! Que conveniente.

Imagino os "cortes" que fizeram, enfim. Mesmo se ela não ganhar, ela para mim já foi a vencedora da Quinta. Quero lá saber da nacionalidade dela, o que importa é a pessoa que é, espero é que cá fora, não fique "manienta" e que ganhe o rótulo de "concorrente de Reality show". Há vida depois dos RS..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Petra, já está esquecida há muito tempo na produção e acredito, que ela não queira voltar.. xD

«Vai entrar um homem que era o que eu queria mais que entrasse e nunca pensei que fosse possível, e de facto acabou por ser possível»

A imprensa já apontou alguns possíveis concorrentes, são eles: Zé Maria e Susana Almeida (Big Brother 1), Cátia Palhinha (Casa dos Segredos 2), Elisabete Moutinho e Bruno Sousa (Casa dos Segredos 5), José Castelo Branco e Alexandre Frota (Quinta das Celebridades).

Really? :O

O Zé Maria que não cometa o mesmo erro duas vezes, pode acabar muito pior que da outra vez..
Susana Almeida?? Já nem me lembrava xD
O Resto não acredito, mas nunca se sabe.
Apenas, quero ver a primeira gala do Desafio Quinta. O Resto, como sempre, acompanho na net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião, que é a mesma do Dioguinho:

A Quinta está na recta final e no dia 3 começa uma nova edição, A Quinta – Desafio. Irá contar com antigos concorrente de reality shows, mas deverá ir além de participantes da Casa dos Segredos.

Espero efetivamente que a dinâmica seja diferente, porque A Quinta correu mal em tudo: audiências, erros de castings, anti-jogo aos mais alto nível e favorecimentos. Neste ultimo ponto, o dioguinho chegou a abordar várias pessoas e causou algum desconforto, principalmente com a lata e coragem de ter feito tais perguntas.

Outra coisa que sempre percebi, é que mesmo quando perdem, assumir o erro… está fora de questão.

Certo é que coisas estranhas aconteceram, casos abafados (sem necessidade), e ainda claras preferências. Exemplos? Marta Cruz e Quinaz até pediram para ir até ao palheiro (diversas vezes) falar em privado, passaram essas imagens mais tarde? Não.
Eles (e não só) muitas vezes falaram em código, e a produção nem aviso dava, limitava-se a filmar e a aumentar o som do micro. Nos dias que correm dão logo um aviso. Castigos? ZERO.

Romana e Luna iam para a zona dos porcos falarem, e tiravam o microfone. Foram os próprios colegas que denunciaram a situação. Pedro, o anónimo que entrou n’ A Quinta, foi convidado pela produção, ou seja, não se inscreveu [dito por ele]. Nestes e outros casos de pura insolência e insubordinação é culpa da produção porque permitiu e não cortou o mal pela raiz ao inicio, depois já era tarde. Além disso isto abre precedentes.

Marta Cruz saiu da Quinta três dias e diz que não falou com ninguém, mas uma das filhas já fala e entende bem as coisas, mas cada um acredita no que quer. Ela ainda ontem (29 DEZ) garantiu que falou com a mãe, mãe do Quinaz e outros.

processo do acidente da Kelly Medeiros foi na minha opinião mal gerido, poderiam e deveriam ter informado os seguidores que tudo estava bem. Aliás, foi isso que o dioguinho fez na altura para tranquilizar tudo e todos. Afinal, acidentes acontecem. Apesar que ela teve convulsões dentro da casa e quando regressou foi proibida de se queixar das dores, mas claro, estas informações nunca são confirmadas pela produção.

Poderia dizer mais não sei quantos erros (ex.  diário da noite), mas seria bater no ceguinho. Certo é que o que fui dizendo ao longo destes três meses, quase tudo bateu certo, e apesar que não admitam que foi falhanço ou que foi o pior RS em 15 anos, a verdade é que o foi.

O novo RS que venha com estratégias bem definidas e não usem A Quinta como exemplo, porque o povo não perdoa como viram, e fazer um segundo RS nos mesmos moldes poderá ditar a separação definitiva de certo publico, principalmente pela descredibilização, e de ser tudo chapa 5.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP respeita estratégia da TVI em dividir «A Quinta» em várias partes

Contrariamente ao que ocorreu em anos anteriores com a aposta no formato Casa dos Segredos, este ano, a TVI decidiu dividir a gala de A Quinta em três partes. A estação de Queluz de Baixo arranca a sua noite de domingo com A Quinta – Express, seguindo-se a segunda parte apelidada de A Quinta – Gala. O reality show termina com o momento da expulsão.

Ao site A Televisão, Daniel Deusdado admite respeitar a estratégia da TVI. «É absolutamente crucial respeitar isso porque são canais que precisam de gerir a sua grelha, os seus resultados e precisam de receita», começa por dizer o diretor de programas da RTP. Ainda assim, ressalva que a estação pública não deve ir atrás da concorrência só para continuar a ser líder de audiências. «Nós aqui temos de manter o nosso caminho independentemente da estratégia demorar tempo e sermos criticados por fora. Nós lutamos para que as nossas coisas sejam boas e que sejam bem colocadas, mas não faz sentido termos uma contra programação apenas porque alguém a fez», explica.

Daniel Deusdado considera ainda que é preciso tempo para que os resultados apareçam. «Há coisas que demoram muito tempo, mas é normal perder por estratégias dessas», remata.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, João Duarte disse:

Como é que se chamava aquele que fazia tortas e que estava sempre a chorar no confessionário por causa daquela com selicone? Aquele que uma vez disse que os atores não queriam trabalhar com ele pois ele fazia-lhes sombra e eles caíam nos esquecimento? :lol: 

Não é mentira nenhuma em televisão nunca mais se viu a namorada dele depois dos Morangos e que ela caiu no esquecimento caiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, pedroscunha said:

Ontem no Vox-Pop sobre quem devia vencer, não houve ninguém que dissesse o nome da Kelly!! Que conveniente.

A Kelly não aquece nem arrefece. Embora eu talvez prefira um bocadnho a Kelly à Marta, mas não acho que ela seja uma justa vencedora, já que ela não deu muito ao jogo. Os justos vencedores seriam a Romana e o Gonçalo que praticamente foram os protagonistas do programa. 

Eu até acredito que as pessoas gostem da Kelly, mas isso não quer dizer que seja a que queiram que ganhe. Ela até parece ser popular, mas só começou a ser mais popular agora mais no fim. E volto a dizer: acho injusto terem deixado a Kelly na casa e terem tirado pessoas como a Sara Norte e a Merche que teriam muito mais para dar. Mas isto é só a minha opinião.

Não se esqueçam da Kelly Baron que foi sempre a mais popular do Big Brother VIP e depois nem em segundo lugar ficou... mas nunca se sabe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kelly Baron nunca foi preferida e as pessoas tinham noção que não vencia, era querida e tal mas nunca para a vitória, eu não tenho favorito ou melhor todos menos a Marta já me deixavam  satisfeito, depois isto que a Romana anda a fazer ainda a mete mais para baixo é pessoa para ficar em 4º e é merecido ela não percebeu nada do jogo, não viu que era a única famosa, que já tem uma relação com as pessoas de há muitos anos, simplesmente não percebeu isso e foi por outro caminho. A Kelly merece estar na final, então o Santiago cepo chega tão longe e a própria Marta também tem muitos holofotes em cima dela mas acaba por não oferecer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...