Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Anastacia disse:

Não, a Teresa disse "no próximo domingo vou-me encontrar com com concorrentes da Casa dos Segredos, da Quinta e não só." 

Deve entrar 1 ou 2 do BB deve ser o Zé Maria que toda a gente já ouviu falar e a Susana que também era super conhecida...

Confesso que não faço ideia de quem seja essa Susana,  mas também sou eu que sou novo,  por 1 que não sabe há 4 que sabem e se for boa concorrente que venha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Confesso que não faço ideia de quem seja essa Susana,  mas também sou eu que sou novo,  por 1 que não sabe há 4 que sabem e se for boa concorrente que venha.

Eu tenho 16, nasci praticamente quando o BB começou e também não conheço mas já ouvi falar! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanhei diariamente a Quinta como acompanhei o SS3 ou o SS5, mas lá fui vendo algumas coisas. A vitoria da Kelly foi linda, CINQUENTA %? MEU DEUS! Que arraso, e ainda bem, era a única naquela final que gostava. 

Eu comecei a ver isto quando entrou a Gisela :haha: amo esta mulher, e gostava que entrasse no Desafio Quinta só para divar na cara daquela sofrida ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ que vai entrar quase de certeza :sleep:

E quanto aos finalistas, volto a repetir que me ri :haha: só no SS5 é que as % foram mais ou menos equilibradas, e isso só mostra que finais como aquela, são difíceis de encontrar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu escolhia era pessoal dos BB(Anonimos , vips ) SS , Quintas das celebridades e gente da Quinta tinha tudo para ganhar e ser um maravilhoso  programa .

Esta edição so fiz a 1 e 2 e penultima e ultima gala. 

espero ver se esta quinta será melhor.

Gostava de ver o Carlos e o José castelo Branco Juntos.

 

 

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Cláudio D. disse:

A sala e os quartos do SS não estão a ser usados na quinta estão tapados se reparares o quarto da quinta não é um dos quartos do SS.

Neste desafio podiam abrir o resto da casa ficando parte do SS e parque da Quinta.

A sala de AQ não é a mesma sala do SS? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, skizzo disse:

a Susana era engraçadita, e havia aquela cena com o Ze Maria. Mas as minhas favoritas eram a Sónia, a Celia e a Marta. Mas sinceramente gostei mais do BB2! A Liliana e a Verónica era 2 bitches :D

Eu adorei a Verónica, pena estar sempre a ser nomeada, mas adorei.

No BB3 gostei da Lara e no BB4 da outra Lara que desistiu. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, João Duarte disse:

Eu adorei a Verónica, pena estar sempre a ser nomeada, mas adorei.

No BB3 gostei da Lara e no BB4 da outra Lara que desistiu. :sleep:

Tinhamos os mesmos favoritos :D Adorava a Lara do BB3, e a Lara do BB4 foi fantástica e tinha ganho se não tivesse desistido, era a favorita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim apostava em concorrentes não esquecidos mas que não estão gastos como Fanny, Érica, Marcos, Carlos, Wilson, Alexandra, entre outros...

Para mim seria assim Quinta Desafio:

Zé Maria (Big Brother1) ou Marco Borges (Big Brother 1)

Susana (Big Brother1) ou Sónia (Big Brother 1)

Verónica (Big Brother 2) 

José Castelo Branco ( Quinta das Celebridades)

Alexandre Frota (Quinta das Celebridades)

Elsa Raposo (Quinta das Celebridades 2) ou Filipa Gonçalves (Quinta das Celebridades 2)

Ana Isabel (Secret Story 1) ou Andreia (Secret Story 1)

Sónia (Secret Story 2)  ou João J. (Secret Story 2)

Ana (Secret Story 3) ou Petra (Secret Story 3)

Tierry (Secret Story 4) 

Bruno (Secret Story 5) ou Odin (Secret Story 5) 

Pedro Guedes (Big Brother Famosos) 

 

Para mim seriam excelentes concorrentes e que o público já não vê algum tempo não cansa, mas não vão ser estes, vai uma aposta?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, skizzo said:

a Susana era engraçadita, e havia aquela cena com o Ze Maria. Mas as minhas favoritas eram a Sónia, a Celia e a Marta. Mas sinceramente gostei mais do BB2! A Liliana e a Verónica era 2 bitches :D

Eu também gostava da Susana, mas també preferia a Sónia, Célia e Marta. Do BB2 não acompanhei muito mas gostava da Elsa.

Mas o meu preferido foi o BB Famosos 1. Aqueles confrontos do Nuno Homem de Sá e da Romana com as tias de Cascais eram do melhor.:D Saudades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI quer Quinta-Desafio/ Peixarada nada melhor que estes concorrentes:

Patrões:

José Castelo Branco

Alexandre Frota

Big Brother Angola:

Larama

Sandra Panda

Aníbal

Marinela

Secret Story Portugal:

Agnes Arabela

Wilson Teixeira

Érica

Bruno Sousa

Alexandra

Odin

Fanny

Big Brother Brasil:

Talita (Big Brother 15)

Daniel (Big Brother 12) 

A FAZENDA Brasil:

Douglas (Fazenda) 

Acho que ficaria uma Quinta como nunca se viu, ingredientes não iam faltar e ia ser audiência certa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...