Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

1 minute ago, Manú Silva said:

Gostava de saber qual é o deslumbramento pela Rute Zara? É só mais uma vaquita que quer dinheiro e fama e faz tudo para o conseguir! Aquelas discussões com a Juliana Extensões eram ridículas! E a Beta? A rapariga é um mono, nem sei como ela ganhou o SS5. Para mim são completamente irrelevantes! 

Mas ainda bem que a Beta ganhou o SS5. Não é que eu gostasse dela, mas foi bom ver a azia dos outros em estúdio. Mas eu nem gosto muito dos concorrentes do SS5. Para mim o SS5 foi fraquito.

Quanto à Rute Zara, a piada é que ela era barraqueira e tinha uma maneira engraçada de discutir.:haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Anastacia disse:

Os grandes concorrentes e motores dos reality-shows nunca ganham:

Romana de AQ

Agnes do SS5

Érica e Sofia do SS4

Flávio Furtado do BBVip

Alexandra do SS3

Fanny e Cátia do SS2

Ana Isabel do SS1

 

Detestava a Agnes, Erica e Fanny...  da Alexandra gostava bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os melhores concorrentes são sempre os mais polémicos dentro do jogo e em convívio com os outros. Se forem moscas mortas dão zero aos programas, como a maior parte do elenco de AQ. Os meus preferidos são sempre os odiados dentro do jogo e não compreendo os pensamentos do público quando expulsam determinadas pessoas, preferindo ficar com concorrentes nulos por umas semanas. Neste momento em AQ e embora não tenha sido polémica, a Kelly é a verdadeira vencedora que merece o prémio final. Não precisou de esquemas a dois e de confrontos com ninguém para chegar onde chegou, mas digo isto porque este reality foi em tudo diferente dos outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Anastacia said:

Os grandes concorrentes e motores dos reality-shows nunca ganham:

Romana de AQ

Agnes do SS5

Érica e Sofia do SS4

Flávio Furtado do BBVip

Alexandra do SS3

Fanny e Cátia do SS2

Ana Isabel do SS1

 

Eu detestava (e ainda detesto:haha:) o Flávio Furtado. Nem acho que ele tenha sido bom concorrente no BB VIP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, LFTV disse:

Eu detestava (e ainda detesto:haha:) o Flávio Furtado. Nem acho que ele tenha sido bom concorrente no BB VIP.

Eu não estou a dizer que são os concorrentes que gosto, eu não gosto do Flávio. Estou a dizer que os que mexem com os programas raramente ganham e o Flávio Furtado foi dos que deu mais vida ao BBVIP e dos que deu show

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero que se esmerem e escolham concorrentes polémicos e com sangue na guelra! Só espero é que, depois de estarem lá dentro, não fiquem numa de tentar limpar a imagem, sendo todos certinhos e bem comportadinhos e com medo de jogar... 

 

No Extra de ontem ficou no ar a ideia de que o Carlos Costa vai entrar.

Editado por Babochka
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão cantar a Èrica e o Carlos Costa :P

Parece que houve mais um Quintino vs Sofia. Isto é para título de quê? Mais Rídiculo?
 

3 hours ago, Anastacia said:

Os grandes concorrentes e motores dos reality-shows nunca ganham:

Romana de AQ

Agnes do SS5

Érica e Sofia do SS4

Flávio Furtado do BBVip

Alexandra do SS3

Fanny e Cátia do SS2

Ana Isabel do SS1

 

Dai, só acho quem merecia ganhar era a Ana Isabel, foi de facto, quem mexeu com tudo, na altura o Ivo, também era um justo vencedor. 

 

Editado por Linkin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Anastacia disse:

Os grandes concorrentes e motores dos reality-shows nunca ganham:

Romana de AQ

Agnes do SS5

Érica e Sofia do SS4

Flávio Furtado do BBVip

Alexandra do SS3

Fanny e Cátia do SS2

Ana Isabel do SS1

 

No SS 5 o Bruno estaria antes da Agnes, no SS2 não concordo com a Cátia mais depressa o Marco que deu muito também de resto sem dúvida que concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...