Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

8 minutos atrás, LFTV disse:

Pelo menos deram mais ao programa que as outras duas. Foram os protagonistas do programa mas os portugueses não sabem votar que se há de fazer.

 

Sim, a Romana foi protagonista, principalmente debaixo dos edredons com o Santiago e a humilhar-se a si própria e a família.

Desculpa lá, cada um tem os seus gostos, mas custa-me a engolir essa tua adoração pela Romana, depois de tudo o que fez de mau no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ivo said:

Sim, a Romana foi protagonista, principalmente debaixo dos edredons com o Santiago e a humilhar-se a si própria e a família.

Desculpa lá, cada um tem os seus gostos, mas custa-me a engolir essa tua adoração pela Romana, depois de tudo o que fez de mau no programa.

Foi a que mais passou lá dentro. A Romana e o Gonçalo foram os que mais deram ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de quem merece ganhar é muito relativo. Há sempre a velha questão: deve ser premiado quem deu mais "canal" e agitou as coisas, mesmo sendo de uma forma negativa, ou quem sempre teve um comportamento exemplar e, por isso, conquistou o carinho do público? Isso depende de cada um...Mas, se formos pelo prisma de quem deu mais ao programa, o justo vencedor seria o Larama :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Romana começou a topar que o Carlos estava a ganhar protagonismo com o seu "crush" pelo Santiago e resolveu meter-se ao barulho, formando um triângulo fake... Depois acabou por perder completamente o controlo, por burrice ou por estratégia, e foi queimando a sua imagem mais e mais... Mas acho que ela não tem noção disso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Romana ou é tapadinha ou é mesmo burra, agora até já dorme com tudo o que era coisas do Santiago (roupa, a mini-estufa que ele lhe ofereceu, as placas da família...), e anda sempre a falar dele e a dizer que está ansiosa por estar de novo com ele. Enfim, até enerva ver como é possível haver pessoas tão "burras", eu até poderia querer a Romana em 2° lugar mas devido à sua infantilidade e burrice não consigo, espero que vença a Kelly e que o Gonçalo fique em segundo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...