Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

23 horas atrás, Anastacia disse:

A primeira edição de “A Quinta” termina já na próxima semana, no dia 31 de dezembro, mas a TVI vai apostar num “spin-off” do formato.

“A Quinta: O Desafio” chega à TVI no início do ano, com uma nova temática, novas regras e novos concorrentes. O dia 3 de janeiro marca a estreia do programa, avança Teresa Guilherme em exclusivo ao A Televisão. Contrariamente ao que foi noticiado pela imprensa, o canal não vai transmitir “Pequenos Gigantes” aos domingos.

Fonte: ATV

  Mostrar conteúdo oculto

w76x1.gif

melhor que isto é impossível

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Quinta - O Desafio

O portão d' A Quinta vai voltar abrir no dia 3 de Janeiro de 2016 para receber alguns dos melhores concorrentes dos vários Realities Shows. Em jogo está "A Quinta - O Desafio" composto por duas equipas que serão lideradas, cada uma, por um patrão diferente.
A escolha destas duas equipas será feita por Teresa Guilherme que conta com a ajuda de um convidado muito especial que marcará a diferença neste desafio.
A Quinta voltará a ter as condições básicas e necessárias ao bem estar dos animais mas vai continuar a ser um desafio para os concorrentes.
Será que os melhores dos melhores vão aguentar o árduo trabalho da Quinta?
Quem será o melhor concorrente de sempre?
Só um sairá vencedor deste Desafio com um prémio que poderá chegar até 20 000€.
Acompanhe, vote e decida na TVI.

Nota: As nomeações vão ser um exclusivo do TVI Reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá não me venham cá com trabalho árduo nem com venha viver uma nova vida no campo, e que patrões? parece uma brincadeira de crianças ser patrão e criado, nem cá com equipas, é para a luta  e confusão deixem os animais fora disto e construam uma jaula de aço para confrontos, agora que raio de brincadeiras são essas patrão e mais não sei o quê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, HHHugo disse:

A Quinta - O Desafio

O portão d' A Quinta vai voltar abrir no dia 3 de Janeiro de 2016 para receber alguns dos melhores concorrentes dos vários Realities Shows. Em jogo está "A Quinta - O Desafio" composto por duas equipas que serão lideradas, cada uma, por um patrão diferente.
A escolha destas duas equipas será feita por Teresa Guilherme que conta com a ajuda de um convidado muito especial que marcará a diferença neste desafio.
A Quinta voltará a ter as condições básicas e necessárias ao bem estar dos animais mas vai continuar a ser um desafio para os concorrentes.
Será que os melhores dos melhores vão aguentar o árduo trabalho da Quinta?
Quem será o melhor concorrente de sempre?
Só um sairá vencedor deste Desafio com um prémio que poderá chegar até 20 000€.
Acompanhe, vote e decida na TVI.

Nota: As nomeações vão ser um exclusivo do TVI Reality.

Voz? Só espero que esteja enganado... mas já estou mesmo a ver. Nomeações exclusivo tvi reality? wtf... então, as galas vão para o sábado, só pode :|

Prémio de 20 000€? ahah nem 10.000€ o vencedor leva :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E passa para sábado, na 2ª Gala ou só quando terminar o Temos Negócio? Já agora, qual é a previsão do Temos Negócio terminar?

O Temos Negócio acho que são 10 programas (tenho vaga ideia da Leonor ter dito na estreia). Já deram 5, certo?

Enviado do meu LG-D335E através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Quinta deve passar a dar ao sábado dia 30 de Janeiro, altura em que o Temos Negócio! já terminou e o Pequenos Gigantes deverá estrear no domingo dia 31 de Janeiro. Quanto às nomeações, se sempre se confirmar o regresso da Voz aposto que será a Voz a realizar as nomeações semanalmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Quinta está tão excitante que até têm de encher chouriços no Extra com repetições de entrevistas que ainda passaram há dois ou três dias... :rolleyes:

7 minutos atrás, LFTV disse:

 

O que será que vai dar às 19h na TVI normal?

«Diário da Tarde - de segunda a sexta, no acesso, com duração prevista de 30 minutos»

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...