Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

 

13 minutos atrás, pedroscunha disse:

Quase que aposto que vão meter o Carlos Cruz na consoada na Quinta.

Quando se soube que ele vinha 3 dias cá fora pensei também nisso, mas deve ser só mensagem em vídeo. Os pedófilos pobres são uns porcos, os pedófilos ricos são uns inocentes. Quem faz os planos da Quinta é tão previsível que até mete pena. Tudo para promover a Maria Chuteira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, joanna disse:

a tvi é aquela típica empresa portuguesa (quer dizer eu sei que a media capital é espanhola mas a carapuça serve na mesma), em que é tudo pela lei do menor esforço, e pela forretice máxima. aposto que se pudessem ainda investiriam menos do que aquilo que investem atualmente.

Até ao momento... Aconteceu isso com a ficção e perderam a liderança... agora ou investem novamente ou... adeus kridos. Mas é triste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, danubio said:

Vem numa revista na capa que o Carlos Cruz vai à Quinta em segredo. Não li o interior mas às tantas a Marta não desiste e encontra-se com o pai no palheiro e isso não passa cá para fora.

Sim ele deve ir em segredo à Quinta. Acredito que isso possa acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tvi é aquela típica empresa portuguesa (quer dizer eu sei que a media capital é espanhola mas a carapuça serve na mesma), em que é tudo pela lei do menor esforço, e pela forretice máxima. aposto que se pudessem ainda investiriam menos do que aquilo que investem atualmente.

Eu também acho que sim. Eles fazem novelas 100% em estúdio, com muito poucos exteriores, nem vão a outros continentes gravar... Ah e não fazem reality shows! Ou talent shows... Money Drop ou MasterChef na TVI é que era. Se há canal que investe e não é forreta é a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Rafael A. disse:

Eu também acho que sim. Eles fazem novelas 100% em estúdio, com muito poucos exteriores, nem vão a outros continentes gravar... Ah e não fazem reality shows! Ou talent shows... Money Drop ou MasterChef na TVI é que era. Se há canal que investe e não é forreta é a TVI.

É pouco! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Rafael A. disse:

Eu também acho que sim. Eles fazem novelas 100% em estúdio, com muito poucos exteriores, nem vão a outros continentes gravar... Ah e não fazem reality shows! Ou talent shows... Money Drop ou MasterChef na TVI é que era. Se há canal que investe e não é forreta é a TVI.

Sim, tu e a tua visão que a TVI é a perfeição na terra. Eles gastam tanto, o investimento é gigante. É sempre a mesma coisa, e cada vez mais pobrezinho, mas sim.. a tvi gasta bué :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...