Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

25 minutos atrás, joanna disse:

Não tenho visto, mas duvido muito que eles tenham tido assim tantas noites de sexo como um certo site clama...

Não seria a primeira vez que dizia que tinha acontecido x e não se ter passado nada demais.

Pois isso é uma grande verdade que já o fizeram não é segredo para ninguém não só os colegas já se aperceberam como os próprios admitiram mas é com eles mas sim esse site diz que é todos os dias e de todos os gêneros e feitios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, anamendonca disse:

Só falta terminar no papel, porque já terminou publicamente o casamento.

Pior do que a Romana fazer sexo  é o Quinaz e a Marta aos beijinhos na cara beijinhos no pescoço beijinhos nas mãos, pois ele tem mulher cá fora!

Esses metem-me nojo!

Pois, mas so "terminou" depois de se meter com o Santiago, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

1 minuto atrás, AlexFernandes disse:

Terminou publicamente o casamento sem ter falado com o marido? :80:

 

Ela falou com o marido numa gala! Disse noutra Gala que já não o amava! É preciso fazer o quê mais? Ir ao notário?

 

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Pois, mas so "terminou" depois de se meter com o Santiago, certo?

Isso já é outro assunto! Ela não esteve bem! Perdeu muito com o que fez mas o Gonçalo continua a fazer e ninguém critica o casalinho de falsos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, anamendonca disse:

 

 

Ela falou com o marido numa gala! Disse noutra Gala que já não o amava! É preciso fazer o quê mais? Ir ao notário?

 

Isso já é outro assunto! Ela não esteve bem! Perdeu muito com o que fez mas o Gonçalo continua a fazer e ninguém critica o casalinho de falsos.

Era preciso ter acabado com ele antes de andar aos beijinhos com o Santiago e meter-se na cama com ele, ou é pedir muito?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olhem que acho que a romana não é propriamente casada, vivia em união de facto. mas sem certezas.

1 hora atrás, Forbidden disse:

Era preciso ter acabado com ele antes de andar aos beijinhos com o Santiago e meter-se na cama com ele, ou é pedir muito?!

andava-se a atirar fortemente ao santiago, mas tenho quase a certeza que ainda não se tinha passado nada a esse nível antes de terminar (meter-se na cama talvez, mas sem acontecer nada). no entanto, já era o suficiente para o "marido" não gostar claro.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, DOCA disse:

Mas o que há de mal, em a Romana fazer sexo? :haha: Ela não precisa de pedir autorização a ninguém. O que menos gosto dela, nem tem que ver com essa parte dos palitos.

Mas ela está apaixonada pelo Santiago, right? Também não vejo mal nisso. E ele, gosta dela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, DOCA disse:

Mas o que há de mal, em a Romana fazer sexo? :haha: Ela não precisa de pedir autorização a ninguém. O que menos gosto dela, nem tem que ver com essa parte dos palitos.

Claro que não há mal :S Então, ela tem marido mas pode ter sexo com quem quiser :dancer:

Pode ser que quando te ponham os cornos penses diferente.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Factos Televisos disse:

Afinal o Santiago não foi a minimos bem veremos agora para a final como é a Marta favoritada produção ou a Kelly do público penso que Romana e Gonçalo discutam o 3º e 4º mas posso esta enganado.

Muito provavelmente é isso que vai acontecer. Marta a ganhar, Kelly em segundo, Gonçalo e Romana entre 3º e 4º.

Mas pode ser que as coisas entretanto se invertam, na casa 4 a última semana foi decisiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ashtoon4 disse:

Muito provavelmente é isso que vai acontecer. Marta a ganhar, Kelly em segundo, Gonçalo e Romana entre 3º e 4º.

Mas pode ser que as coisas entretanto se invertam, na casa 4 a última semana foi decisiva.

Aqui não eles são do mais morto que há espero que o público puxe pela Kelly embora a produção possa manipular obviamente a favor da Marta está entre elas as 2 a do público e a da produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Factos Televisos disse:

Aqui não eles são do mais morto que há espero que o público puxe pela Kelly embora a produção possa manipular obviamente a favor da Marta está entre elas as 2 a do público e a da produção.

É bem verdade, agora sem patrões nem nada eles só vão lá com joguinhos e mais não sei quê. Portanto resumo da semana:

Romana a chorar pelo Santiago; Kelly a apoiar a Romana e a tratar dos animais; Gonçalo e Marta no mel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Babochka disse:

Na sondagem do dioguinho, a Kelly é a vencedora destacada (63%)! A Marta só tem 20%... Romana 11% e Gonçalo em último, com apenas 6%... Será?! 

Espero mesmo que a Kelly seja a vendedora e que a Romana fique em 3º ou 4º, é sinal que as pessoas não são ceguinhas. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu do pouco que vi a única que me parece merecer ganhar é a Kelly dada a fraquissima prestação de todos os concorrentes, este programa foi uma miséria peço desculpa a quem gostou desta edição da Quinta mas  foi uma pobreza em conteúdo e na escolha dos concorrentes que de famosos nada tinham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...