Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

1 hour ago, Rui Gonçalves said:

Agora quem quiser ver as nomeações terá que ser Inácio! Olha é o que temos!
Noutros países, enchem autocarros com fãs e os levam até à "casa" para anunciar o vencedor de um reallity show (GH16)! É para o que dá o orçamento!

Mesmo. Este "Desafio Quinto" vai ser um flop. Se não sabem fazer reality shows que não os façam.  A TVI merece o título de canal que faz os piores reality shows do mundo. E as nomeações só na TVI Reality é o cumulo. Rídiculo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a gala se mantenha ao Domingo em Janeiro e depois de verem os resultados é que a passam para o Sábado ou não. O receio é que baixam os valores de Sábado e deixem a novela da SIC subir por isso, mas se conseguir colocar AUM e depois a gala de AQ já ficam melhor aos Sábados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 semanas? Isto vai ser mais uma 2a edição da Quinta! Pensei que fossem sei lá, apenas 6 semanas... Ou seja, a atual edição da Quinta foi a versão de teste/versão beta, agora é que vem a versão final, com concorrentes a sério ahaha. Eu como adoro realities, fico contente. 

 

Vai ser bom termos a Voz de regresso... E aquilo que falaram de uma edição do SS só com a Voz, deve ter dito com base no facto das nomeações agora não serem feitas pela TG. Ou seja, TG apenas aos Domingos é que intervêm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Factos Televisos said:

Alguém lhes diga é para terem calma com a pressa para mostrar os videos aos queriduchos até cortaram a meio o video da mãe da Kelly, a Fanny notava-se que era artificial mas deu para os gastos, amanhã é que lá vão os familiares?

Duvido que os familiares os visitem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro dos bons tempos dos primeiros SS, em que havia isolamento verdadeiro dos concorrentes durante todos aqueles meses, sem gritinhos do exterior, aviões com mensagens, telefonemas dos familiares a toda a hora ou afins... Em que eles estavam mesmo "a zero" acerca do que se passava cá fora. Então, no Natal, quando recebiam no confessionário a visita das mães/pais, era uma verdadeira emoção! Estou agora a lembrar-me da visita do pai do Ivo do SS1, quando eles fizeram as pazes... :crying: 

Agora, os concorrentes têm acesso a tanta coisa que os conecta ao exterior que já não é a mesma coisa...

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, DanielLuis said:

É suposto podermos votar no site uma vez por dia não é? É que eu votei para salvar a Kelly na terça e fui lá agora e diz que o meu voto já foi realizado...

Aconteceu comigo o mesmo. Votei a semana inteira na Romana e hoje fui lá e dizia que o meu voto já tinha sido realizado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anda aí uma confusão com as votações no site, engraçado como a minha estimada Tv Guia lança uma capa em que a Kelly vende o corpo, que timing correto e interessante quando decorrem nomeações para se encontrar os finalistas, e não é preocupante a rapariga ter posado para um revista se a Rainha Juliana Paes o fez porque raio uma ex BB não o pode fazer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Anda aí uma confusão com as votações no site, engraçado como a minha estimada Tv Guia lança uma capa em que a Kelly vende o corpo, que timing correto e interessante quando decorrem nomeações para se encontrar os finalistas, e não é preocupante a rapariga ter posado para um revista se a Rainha Juliana Paes o fez porque raio uma ex BB não o pode fazer. 

Já tinham feito o mesmo com a Kelly Baron, a uma semana do fim do BBVIP... :rolleyes: É que quem só ler a capa, fica com uma ideia completamente errada das coisas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, willy said:

A Marta nunca na vida merece ganhar isto. O que é que ela fez neste programa?

Uma desleixada que anda sempre de trombas, nem cuida dela própria. Quase nem se arranja para as galas e essas coisas.

Raramente a vejo trabalhar.

Eu nem percebo porque a Marta aceitou ir para a Quinta, para estar sempre de trombas, só pode ter aceite o convite por dinheiro. Ela não merece mesmo ganhar. Quem devia ganhar era Romana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Kelly não ganhar, que ganhe a Romana. Dos finalistas só gosto da Kelly, mas dadas as hipóteses, prefiro que ganhe a Romana a qualquer um dos outros dois. A Marta esteve os três meses de trombas, como é possível! Sempre com cara de enjoada, não foss o Gonçalo ela já tinha vazado há muito.

 

Eu tenho um feeling que amanhã saem 2 pessoas. Não sei porque, talvez dada a proximidade à final, apenas 4 dias.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...