Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Ontem disse e volto a repetir a Romana não ganhou porque não quis bastava manter-se quietinha no seu sitío no início nas redes sociais era a mais adorada e vencedora antecipada já para não falar que é a única famosa, portanto não venha agora com apelos à vitória porque se não ganha foi porque não quis e entregou a vitória, todo estes sucesso da Kelly no público poderia ser da Romana fez a escolha dela e entregou o prémio. A Marta é péssima criticavam o Saul mas ele deu bem mais ao programa que ela.

Infelizmente a Kelly não deverá chegar para a outra onde já se viu ir relaxar a casa e voltar, apelo a quem tenha intenção d evotar pelo telefone para não gastar o seu dinheiro nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Babochka disse:

A Romana começou a topar que o Carlos estava a ganhar protagonismo com o seu "crush" pelo Santiago e resolveu meter-se ao barulho, formando um triângulo fake... Depois acabou por perder completamente o controlo, por burrice ou por estratégia, e foi queimando a sua imagem mais e mais... Mas acho que ela não tem noção disso...

Mesmo, ainda me lembro eles lá nas brincadeiras e ela a meter-se.. enfim, questão de dias até ser ela nos braços do gajo :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutos atrás, DanielLuis disse:

http://dioguinho.pt/romana-e-desequilibrada-ve-os-comportamentos-da-cantora/

 

Vejam este vídeo, a Romana desde ontem fritou completamente a pipoca. Os outros 3 já não têm paciência para a aturar

Bem, ela está mais apanhadinha do que pensei... eu pensava que ela estava a fingir um bocado mas pelos vistos não :O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, DanielLuis disse:

http://dioguinho.pt/romana-e-desequilibrada-ve-os-comportamentos-da-cantora/

 

Vejam este vídeo, a Romana desde ontem fritou completamente a pipoca. Os outros 3 já não têm paciência para a aturar

Como diria a minha avó, ela nunca teve os cinco alqueires bem medidos, mas agora parece que fritou de vez. :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Anastacia said:

São apresentados os vídeos....

Mas publica sempre títulos a falar mal da Romana, quando recordaram os momentos da Romana no BB escreveram "Romana recorda os seus momentos deprimentes no BB Famosos". Sempre que falam da Romana é sempre a dizer mal, dela e de outros concorrentes, mas principalmente da Romana. É um site sem credibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, LFTV disse:

A mim espanta-me é como vocês acreditam em tudo o que esse site diz. O Dioguinho sempre falou mal da Romana. Visitem as fontes fidedignas como o site da Quinta e o Blog Azul que são mais sérios.

Onde o fanatismo chega LOOL, nós vemos os vídeos amigo, para além de lermos os títulos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, pedroscunha said:

Onde o fanatismo chega LOOL, nós vemos os vídeos amigo, para além de lermos os títulos.

Vê. Mas não deixa de ser verdade o que eu disse sobre o site. E se ela não está bem (não sei não estou a ver o programa) é normal está ali há tanto tempo fechada.... mas isto também já acaba esta semana.

2 minutes ago, Ivo said:

Então não vês os vídeos? :O

Se tivesse uma net mais rápida até via, noutros sites... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, LFTV disse:

Mas publica sempre títulos a falar mal da Romana, quando recordaram os momentos da Romana no BB escreveram "Romana recorda os seus momentos deprimentes no BB Famosos". Sempre que falam da Romana é sempre a dizer mal, dela e de outros concorrentes, mas principalmente da Romana. É um site sem credibilidade.

Por amor de deus, ngm está a falar de titulos... estamos a falar de vídeos. Estive a vê-los no site oficial, e acho que ela está toda queimada. Pode ser também para o "show" e ok, toda apaixonada... mas que burrinha. Enfim, estás com umas palas.. fogo. Já sabemos que adoras a Romana, mas memso assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, TheSecret said:

Por amor de deus, ngm está a falar de titulos... estamos a falar de vídeos. Estive a vê-los no site oficial, e acho que ela está toda queimada. Pode ser também para o "show" e ok, toda apaixonada... mas que burrinha. Enfim, estás com umas palas.. fogo. Já sabemos que adoras a Romana, mas memso assim

Eu não estou a ver queres que diga o quê? apenas disse a verdade sobre o site do Dioguinho que sempre foi anti-Marta e anti-Romana. Basta veres as sondagens desse site nunca estão próximas das oficiais ao contrário das do Blog Azul.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, LFTV disse:

Vê. Mas não deixa de ser verdade o que eu disse sobre o site. E se ela não está bem (não sei não estou a ver o programa) é normal está ali há tanto tempo fechada.... mas isto também já acaba esta semana.

Se tivesse uma net mais rápida até via, noutros sites... lol

Lá dentro fechados há muito tempo estão eles todos! Mas só a Romana é que parece estar a precisar de um  Ctrl+Alt+Del urgentemente :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...