Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

5 minutes ago, Factos Televisos said:

Quer dizer ele foi a reboque dela o jogo todo pois ele devia ter sido dos primeiros a sair aliás muitas pessoas nem sabiam que ele estava na Quinta, se fosse ao contrario a ver se ele não ficava mas veremos se desiste mesmo pois ele saí de certeza absoluta e se forem 2 ela é expulsa também.

Não tenho assim tanta certeza se a Romana vai ser a segunda menos votada ou não. Ela foi sempre das mais populares durante todas as semanas do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Babochka disse:

Já tinham feito o mesmo com a Kelly Baron, a uma semana do fim do BBVIP... :rolleyes: É que quem só ler a capa, fica com uma ideia completamente errada das coisas...

A Kelly é quase um dado adquirido que será a mais votada, em 2º ou será o Quinaz ou ela o Santiago saí de certeza, mas se sairem 2 é o Santiago e Romana ou Gonçalo.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, TheSecret said:

Não acredito.  

A Kelly e Marta vão ser as mais votadas, seguindo-se o Quinaz.. A Romana e o Santiago vão ser os menos votados. 

 

 

Não tenho a certeza. A Romana é mais popular que o Quinaz. Sempre foi. Mas amanhã veremos. Não quero é que a Romana desista por causa do Santi. Se o fizer vai-se arrepender tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, LFTV disse:

Não tenho a certeza. A Romana é mais popular que o Quinaz. Sempre foi. Mas amanhã veremos. Não quero é que a Romana desista por causa do Santi. Se o fizer vai-se arrepender tanto.

Pois é, mas isso não invalida que fãs vão todos concentrarem-se nele, pois a Marta n está a votos. Secalhar vão sair dois, a Teresa mandou a dica discretamente... mas sabe-se lá. O Santiago sair é certeza, agora se a Romana desistir.. por amor de deus, eu já vi o vídeo e ri-me com ela a imaginar sabe-se lá o quê e ele tipo "bates mal".. a sério, será que ela não percebe? É q vai ter uma desilusão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, TheSecret said:

Pois é, mas isso não invalida que fãs vão todos concentrarem-se nele, pois a Marta n está a votos. Secalhar vão sair dois, a Teresa mandou a dica discretamente... mas sabe-se lá. O Santiago sair é certeza, agora se a Romana desistir.. por amor de deus, eu já vi o vídeo e ri-me com ela a imaginar sabe-se lá o quê e ele tipo "bates mal".. a sério, será que ela não percebe? É q vai ter uma desilusão 

Pois ela se desistir vai-se arrepender muito. Ela não percebe que o Santiago não gosta dela da mesma forma que ela gosta dele. Mas eu acho que ela não desiste. Penso que ela quer muito ir há final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Babochka disse:

O maior cego é aquele que não quer ver... :rolleyes: O Santi já lhe disse tantas vezes na cara que não está para aí virado, como é possível que a Romana continue a pensar que ele a ama? :S Acho que esse papel de mulher apaixonada e enxovalhada lhe convém... 

Também acho que ela se esta a fazer de "inocente"... é impossivel ela não ver que aquilo é so sexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podem acusar a Romana de não gostar dele, ela simplesmente ofereceu os 20000€ a outro, de todos era a realmente famosa, tinha bastantes fãs e no início era claramente a mais popular e vencedora antecipada, e apenas precisava de terminar o programa se fosse nomeada vinha para trás como aliás tem vindo e com a popularidade bem mais baixa. Mas não percebo se não foi para ganhar que raio ela foi fazer para lá tomara a muitos terem a popularidade dela mas o dinheiro não lhe deve fazer falta nenhuma para esbajar assim 20000€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Romana até pode gostar mesmo dele, isso ninguém pode julgar. Mas ela sabe bem que o povo costuma gostar de casalinhos e/ou sofridas, por isso convém-lhe mungir essa sua paixão não correspondida até à última gota... Acho é que ela não tem noção de que está a causar efeito adverso no público... :unsure:

Editado por Babochka
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Babochka disse:

A Romana até pode gostar mesmo dele, isso ninguém pode julgar. Mas ela sabe bem que o povo costuma gostar de casalinhos e/ou sofridas, por isso convém-lhe mugir essa sua paixão não correspondida até à última gota... Acho é que ela não tem noção de que está a causar efeito adverso no público... :unsure:

A questão é que ela não precisava disso era só manter-se lá e limpava o prémio sem forçar muito, outros nestes programas precisavam ela não pois é a única famosa e querida do público era  favorita à vitória à partida só não vai ganhar porque não quis ou se pretendeu ganhar com casal é muito burra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...