Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

A Quinta... Que reality-show deprimente. Eu até sou fã de reality-shows, vou vendo de vez em quando, mas este aqui nem passei a vista em cima. Está mal produzido (com uma mini-quinta, em vez de uma quinta), os concorrentes não fazem movimentar o jogo e é uma seca... É cansativo.
Não percebo a aposta disto em Janeiro e espero que seja mais deprimente, especialmente em termos audiométricos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, JOPD disse:

A Quinta... Que reality-show deprimente. Eu até sou fã de reality-shows, vou vendo de vez em quando, mas este aqui nem passei a vista em cima. Está mal produzido (com uma mini-quinta, em vez de uma quinta), os concorrentes não fazem movimentar o jogo e é uma seca... É cansativo.
Não percebo a aposta disto em Janeiro e espero que seja mais deprimente, especialmente em termos audiométricos. 

Se nunca viste como sabes isso tudo que disseste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, LTV disse:

Se nunca viste como sabes isso tudo que disseste?

Impressão. E falei daquilo que apanho às vezes entre zapping entre canais, além de que vi (de uma forma resumida) a 1ª semana e não gostei de todo. Pode ser uma visão um pouco deturpada da realidade, mas é o que é. Não me conseguiu cativar, daí a minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, LFTV disse:

A mim espanta-me é como vocês acreditam em tudo o que esse site diz. O Dioguinho sempre falou mal da Romana. Visitem as fontes fidedignas como o site da Quinta e o Blog Azul que são mais sérios.

Não é preciso acreditar no que o site diz, basta ver o video que lá está para percebermos o quão piradinha a Romana está...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fechamos hoje um ciclo, mas já estamos a iniciar outro. Em 2016 vamos continuar do seu lado, do lado dos nossos leitores, e «de olho» nos programas da televisão portuguesa. Queremos continuar a mostrar-lhe o que se passa nos grandes formatos de entretenimento. Queremos continuar a ler os seus comentários e as suas perguntas. Em 2016 vamos continuar juntos. E as novidades estão mesmo aí, quase a chegar…

Entretanto, A Quinta chega ao fim no dia 31 de dezembro, mas antes disso ainda há tempo para um balanço do programa. Teresa Guilherme está aqui hoje para recordar os melhores momentos do reality show, os concorrentes mais marcantes, as galas mais vibrantes, entre muitas outras situações a não perder. Está oficialmente disponível o último episódio do… De Olho na Quinta! E, claro, as perguntas dos leitores têm agora resposta. Descubra de seguida.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Ricardo Coelho said:

A Quinta na passagem de ano deve fazer um bom resultado (não estrondoso). O especial Natal portou-se muito bem.

E depois é uma final contra um especial do Peso Pesado e The Voice...

A RTP1 não vai ter o The Voice na passagem de ano, mas um programa especial chamado "Volta ao Mundo 2016 " que vai ter 22 horas de emissão e direitos de várias partes do mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o Extra da "Quinta" e cada vez sinto mais o quão a Fanny cresceu desde a sua participação na Casa dos Segredos! Eu não a suportava no SS2 e agora confesso que até gosto bastante dela :) Está madura, mais calma, mais ponderada e revejo-me muitas vezes nas suas opiniões :) Gostava que voltassem a apostar nela como comentadora/repórter num futuro SS. Ela até se safava muito bem! Não desgosto da Pimpinha mas acho que o perfil mais contido dela não se enquadra muito bem neste tipo de programas... 

Editado por Babochka
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...