Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

O grupo até era bom mas foram expulsando concorrentes que ainda tinham mais para dar como a Sara Norte, o Carlos Costa, o Larama (que depois voltou a entrar), a Merche e a Liliana B. Concordo que a gestão do programa foi mal feita e esse foi o grande problema. Até porque barracos e história foi o que não faltou. Sinceramente gostei bem mais de seguir esta Quinta do que quase todos os SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, DOCA disse:

O programa perdeu pela gestão, não pelos concorrentes. 

Oi!? Claro que os concorrentes ajudaram e muito ao flop. O quererem fazer disto um programa familiar e apostarem no não jogo. Eles fizeram o que quiseram e bem entenderam, ajudaram e muito ao flopanço. 

1 hora atrás, DOCA disse:

O programa perdeu pela gestão, não pelos concorrentes. 

Oi!? Claro que os concorrentes ajudaram e muito ao flop. O quererem fazer disto um programa familiar e apostarem no não jogo. Eles fizeram o que quiseram e bem entenderam, ajudaram e muito ao flopanço. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 horas atrás, ZDK disse:

Oi!? Claro que os concorrentes ajudaram e muito ao flop. O quererem fazer disto um programa familiar e apostarem no não jogo. Eles fizeram o que quiseram e bem entenderam, ajudaram e muito ao flopanço. 

Oi!? Claro que os concorrentes ajudaram e muito ao flop. O quererem fazer disto um programa familiar e apostarem no não jogo. Eles fizeram o que quiseram e bem entenderam, ajudaram e muito ao flopanço. 

Só a Romana fez as polemicas todas. Se calhar, a sua prestaçao foi até mais chocante que todos os concorrentes do SS. Anti-jogo sempre houve em todos, e ainda tivemos uma Erica sempre a meter-se.  Se isto tudo tivesse direitos de diário de HN, as galas tinham outros números. Ou achas que os concorrentes dos SS foram muito melhores?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem gostavam de ver do SS e AQ no Desafio?

SS: Bruno Savate, Pedro SS5, Vânia SS5, Érica, Sofia, Bernardina, Wilson, Agnes, e Carlos Sousa.

AQ: Liliana Bastos, Carlos Costa, Angélica, Gonçalo, Gisela Serrano, Cinha, Larama.

Patroes: Frota, JCB. 

 

Eles podiam era não restringir apenas a Casa dos Segredos e AQ, do BBVIP gostava de ver lá a Carla Baia por causa da Érica, ou o Flavio Furtado. Ou o Zé Maria do BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, pedroscunha disse:

Quem gostavam de ver do SS e AQ no Desafio?

SS: Bruno Savate, Pedro SS5, Vânia SS5, Érica, Sofia, Bernardina, Wilson, Agnes, e Carlos Sousa.

AQ: Liliana Bastos, Carlos Costa, Angélica, Gonçalo, Gisela Serrano, Cinha, Larama.

Patroes: Frota, JCB. 

 

Eles podiam era não restringir apenas a Casa dos Segredos e AQ, do BBVIP gostava de ver lá a Carla Baia por causa da Érica, ou o Flavio Furtado. Ou o Zé Maria do BB.

A Teresa disse "Vamos ter um grupo da Casa dos Segredos e um da Quinta e não só."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a TG disse que os novos inquilinos da Quinta iam ser ex concorrentes do SS e ex da Quinta! Depois disse que esses dois grupos se iriam defrontar, mas não só .. 

 

Nao sei até que ponto está divisória em grupos seja benéfica, pois os SS acho que vão sempre nomear os da AQ e vice versa. Mas veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles tem que ver quem vão escolher do BB, eu não sou do tempo do BB não conheço nenhum ou melhor não sei que tipo de concorrentes são e como eu há muitos, penso que o Wilson não aceite, a evitar Jéssica,Claudio, Tiago e Bernardina assim como Fábio e Cátia esta última não por favor, Acho que Bruno, Alexandra, Vânia, Érica, Fanny,Agnes(não posso com ela mas era bem escolhida), e talvez o Fernando do SS5 embora pudesse desiludir e muito , mas pelo menos experimentar, e talvez o Pedro do SS5. Da Quinta: Carlos Costa,Larama,Merche Romero, Angélica e o Quinaz embora duvide que aceite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, pedroscunha disse:

Não, a TG disse que os novos inquilinos da Quinta iam ser ex concorrentes do SS e ex da Quinta! Depois disse que esses dois grupos se iriam defrontar, mas não só .. 

 

Nao sei até que ponto está divisória em grupos seja benéfica, pois os SS acho que vão sempre nomear os da AQ e vice versa. Mas veremos.

Não, a Teresa disse "no próximo domingo vou-me encontrar com com concorrentes da Casa dos Segredos, da Quinta e não só." 

2 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Eles tem que ver quem vão escolher do BB, eu não sou do tempo do BB não conheço nenhum ou melhor não sei que tipo de concorrentes são e como eu há muitos, penso que o Wilson não aceite, a evitar Jéssica,Claudio, Tiago e Bernardina assim como Fábio e Cátia esta última não por favor, Acho que Bruno, Alexandra, Vânia, Érica, Fanny,Agnes(não posso com ela mas era bem escolhida), e talvez o Fernando do SS5 embora pudesse desiludir e muito , mas pelo menos experimentar, e talvez o Pedro do SS5. Da Quinta: Carlos Costa,Larama,Merche Romero, Angélica e o Quinaz embora duvide que aceite.

Deve entrar 1 ou 2 do BB deve ser o Zé Maria que toda a gente já ouviu falar e a Susana que também era super conhecida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...