Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Cory Shark disse:

O Bruno e a Elisabete foram os únicos que ao sairem disto, foram logo arranjar trabalho, em vez de ficarem a vida toda nas presenças :haha:

E duvido que entrem, ele já mostrou que não tem interesse em voltar! 

Foi ao contrário: Ela disse que não tinha interesse em entrar, porque para ela n faz sentido sem ele..no entanto, caso ele queira, ela apoia-o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o Bruno não entra, e se entrar, deve ter a condição de levar a Beta consigo.

 

A revista Maria avança o Daniel, Liliana e Pedro SS5. A Liliana e o Pedro até concordo, o Daniel não. Preferia a Vânia.

 

Mais uma vez vamos ter um lote feminino muito mais forte que o masculino. Ao pensar em nomes marcantes, surgem-me muitos mais femininos que masculinos. O Diogo Marcelino também deve estar garantido.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, LTV disse:

Acham que entra alguém da casa 1?

É complicado, como não são do tempo da Teresa acabam por ser colocados um pouco à parte, entraram uma vez no Desafio Final para adivinhar um segredo qualquer, a entrar ou é um António ou um Ivo ou a Vera os outros estão colocados de parte ou por opção própria como a Ana Isabel ou por opção  da produção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão entrar sempre os preferidos da Teresa. Nada de novo portanto. Eu não estou nada entusiasmado com isto e provavelmente só irei ver a estreia.
Deviam deixar descançar os realitys e depois faziam um só com os vencedores dos realitys. :)
Zé Maria (BB1), Henrique (BB2), Catarina (BB3), Ricky (BBF 1), Vitor Norte (BBF 2), Nando (BB4), Castelo Branco (Quinta das Celebridades 1), Rute Marques (Quinta das Celebridades 2), Telmo (Primeira Companhia 1ª Recruta), Cristina Areia (Primeira Companhia 2ª Recruta), Marta Cardoso (Circo das Celebridades), António (SS1), João Mota (SS2), Rúben Boa Nova (SS3), Luís (SS4), Elisabete (SS5), Pedro Guedes (BB VIP) e Kelly (A Quinta) e escolhiam o vencedor dos vencedores. :D

Para mim os Desafios Finais e Luta Pelo Poder não contam. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, LFTV disse:

Vão entrar sempre os preferidos da Teresa. Nada de novo portanto. Eu não estou nada entusiasmado com isto e provavelmente só irei ver a estreia.
Deviam deixar descançar os realitys e depois faziam um só com os vencedores dos realitys. :)
Zé Maria (BB1), Henrique (BB2), Catarina (BB3), Ricky (BBF 1), Vitor Norte (BBF 2), Nando (BB4), Castelo Branco (Quinta das Celebridades 1), Rute Marques (Quinta das Celebridades 2), Telmo (Primeira Companhia 1ª Recruta), Cristina Areia (Primeira Companhia 2ª Recruta), Marta Cardoso (Circo das Celebridades), António (SS1), João Mota (SS2), Rúben Boa Nova (SS3), Luís (SS4), Elisabete (SS5), Pedro Guedes (BB VIP) e Kelly (A Quinta) e escolhiam o vencedor dos vencedores. :D

Para mim os Desafios Finais e Luta Pelo Poder não contam. :haha:

Mas os preferidos da Teresa são as melhores opções e aqueles que podem dar vida à casa!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Anastacia disse:

Eu tenho me perguntado é como é que vão sentar lá aquela gente toda, espero que aumentem o estúdio e que exista outra bancada....

Duvido que desta vez seja como nos DF com todos os ex-concorrentes lá e dps vão anunciado quem deles entra. No Domingo devem fazer como na Luta Pelo Poder, anunciarem os concorrentes, passar um resumo de imagens e fazê-los descer pelas escadas do estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, k3o4 disse:

Para mim apostava em concorrentes não esquecidos mas que não estão gastos como Fanny, Érica, Marcos, Carlos, Wilson, Alexandra, entre outros...

Para mim seria assim Quinta Desafio:

Zé Maria (Big Brother1) ou Marco Borges (Big Brother 1)

Susana (Big Brother1) ou Sónia (Big Brother 1)

Verónica (Big Brother 2) 

José Castelo Branco ( Quinta das Celebridades)

Alexandre Frota (Quinta das Celebridades)

Elsa Raposo (Quinta das Celebridades 2) ou Filipa Gonçalves (Quinta das Celebridades 2)

Ana Isabel (Secret Story 1) ou Andreia (Secret Story 1)

Sónia (Secret Story 2)  ou João J. (Secret Story 2)

Ana (Secret Story 3) ou Petra (Secret Story 3)

Tierry (Secret Story 4) 

Bruno (Secret Story 5) ou Odin (Secret Story 5) 

Pedro Guedes (Big Brother Famosos) 

 

Para mim seriam excelentes concorrentes e que o público já não vê algum tempo não cansa, mas não vão ser estes, vai uma aposta?

preferia a Daniela S e o Rui Caixas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutos atrás, Cláudio D. disse:

Se isto vai ter 3 meses, e como é o desafio entre a Quinta e o SS podiam usar o cenário do SS nas galas, já que a casa não vais ser alterada em nada de certeza.

Por amor de deus, qual é a lógica? Já o regresso da Voz acho um despercidio, sinceramente... para o flop que foi. Agora usar o cenário do SS? Isto é o o "The Farm", não o Secret Story, por favor. Deixemos o Secret Story voltar em setembro... e com este regresso da voz (eu adoro, mas...), vai tirar impacto ao grande regresso do SS, mas ok.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Quinta – O Desafio, vai trazer a mítica VOZ da Casa dos Segredos, que foi anunciado na gala final de A Quinta. No entanto a NOS através do seu site oficial, informa que haverá uma nova câmara no exterior da ‘casa’, o prémio será de 20 mil euros, e vai-se manter o canal na posição 12, apps, etc.

O portão d’ A Quinta vai voltar abrir no dia 3 de janeiro para receber alguns dos melhores concorrentes dos vários reality shows. Em jogo está “A Quinta – O Desafio” composto por 2 equipas lideradas, cada uma, por um patrão diferente. Cabe a Teresa Guilherme a escolha das equipas e conta com a ajuda de um convidado especial.

Será que os melhores dos melhores vão aguentar o árduo trabalho da Quinta? Só um sairá vencedor deste desafio, com um prémio que poderá chegar até 20 000€. Acompanhe, vote e decida na TVI e no TVI Realty, posição 12 em exclusivo na NOS“.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...