Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

1 minuto atrás, TheSecret disse:

Com a TVI a dividir a gala toda, claro que não flopou :rofl: 
Vamos tentar somar o express+gala+expulsão e vejam a vergonha... houve vezes que o resultado chegou a ser  7 de rating! Que sucesso :)

7 nunca. Só se contares com a ligação em direto, e isso nunca foi contado. E o consumo desceu no geral. O TVP também acabava bem mais cedo que AQ ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, fpplss_yolo disse:

disso não sei, eu estava a falar no geral. Acho que o objetivo destes programas é o isolamento do mundo exterior enquanto competem uns contra os outros.

Mesmo, e isso é que devia ser o mais importante, mas esqueceram-se disso, enfim saudades de quando os realitys eram assim.

11 minutos atrás, fpplss_yolo disse:

O melhor ss foi o 1º em que, lá está, era a Julia a apresentar. Nesta edição eles eram jogadores e entendiam o que estavam ali a fazer

Exato, apesar de gostar muito do SS3 e do SS5, a nível de produção o SS1 foi melhor, os outro que referi valeram pelos concorrentes, mas depois a produção estraga tudo.

Aliás, agora o jogo deles é fazerem casal ou discutirem por coisas de nada, enfim.

9 minutos atrás, skizzo disse:

Foi também a edição onde mais se falou em segredos.

Pois foi, foi a edição onde isto se pode mesmo dizer que era a "casa dos segredos".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão haver reality-shows o ANO TODO! Depois do Desafio virá outro....

Só me pergunto se todos os reality-shows têm de ser do tipo: 24h fechados numa casa na venda do pinheiro? Porquê que não fazem diferentes? Isto é mais do mesmo...Porquê que não fazem programas próprios para o TVI Reality? Tipo um Geordie Shore à portuguesa, só com ex-concorrentes da Casa dos Segredos. Seria diferente e interessante. 

És dos meus!!!!! Isso sim!!! Um Lisboa Shore era top!! Já estou a imaginar a Érica, Doriana, Bernardina etc a "saltar" na cama ahahah. Adoraria que houvesse assim um RS como o GS aqui. Rebentava com tudo em polêmica!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, david1990 disse:

És dos meus!!!!! Isso sim!!! Um Lisboa Shore era top!! Já estou a imaginar a Érica, Doriana, Bernardina etc a "saltar" na cama ahahah. Adoraria que houvesse assim um RS como o GS aqui. Rebentava com tudo em polêmica!!

e porque não meterem mesmo reality shows de outros paises??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria um Fear Factor - Desafio Total. Seria muito fixe.:D

12 minutes ago, Ricardo Coelho said:

Eu acho que o MasterPlan deveria resultar, mas na TVI. Na Sic perdia força.

Sempre era um reality-show fora da apenas 4 paredes, tem contacto com o publico, pode ser polémico e peixeiro. Não tem a voz, mas tem a SMS...

O MasterPlan foi criado pela SIC. Mas é um programa muito caro e díficill de se fazer.... Ainda a SIC se lembra de regressar o programa.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais depressa seria Albufeira shore no Verão lol

Que seja!! Adoro esse programa e já deu para ver que até aqui ao lado é um sucesso.

Os meus concorrentes que poderiam ir, são 8, 4 rapazes e 4 raparigas e podem entrar mas 2/3.

- Doriana

- Érica

- Bernardina

- Nádia (SS2)

- Carlos (SS2)

- João (SS4)

- Paulo (SS2)

- Tierry

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutos atrás, david1990 disse:

Eu queria era Lisboa Shore :3 já estou a ver o público todo em choque e modo Casa dos Segredos "oh meu Deus que pouca vergonha" mas acaba tudo colado. E teríamos ainda o bónus de não ter que levar com a teresa

Albufeira Shore com Érica, Vânia, Doriana, Tierry, Sofia, Diogo, Débora Pik8, Rute Zara... Outros: Carlos, Alexandra, Jéssica, Joana Longoria... Se isto não era para partir tudo, o que seria? :rofl:

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria era Lisboa Shore :3 já estou a ver o público todo em choque e modo Casa dos Segredos "oh meu Deus que pouca vergonha" mas acaba tudo colado. E teríamos ainda o bónus de não ter que levar com a teresa

Albufeira Shore com Érica, Vânia, Doriana, Tierry, Sofia, Diogo, Débora Pik8, Rute Zara... Outros: Carlos, Alexandra, Jéssica, Joana Longoria... Se isto não era para partir tudo, o que seria? :rofl:

Seria o reality do ano sem exagero lol. A Jessica seria tipo Charlotte, o Carlos parece ser parecido com o Gaz, a Sofia era tipo Marnie? A Bernardina é que é a Chloe autêntica ahahah.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, david1990 disse:

Seria o reality do ano sem exagero lol. A Jessica seria tipo Charlotte, o Carlos parece ser parecido com o Gaz, a Sofia era tipo Marnie? A Bernardina é que é a Chloe autêntica ahahah.

Ya, esqueci-me de Bernardina... mas com o filho, não sei :haha:
Lol, sempre era melhor que tretas Desafios e Lutas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...