Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Just now, david1990 said:

Querem querem. Então a Érica e a Doriana... Era festa todas as noites lol. A Alexandra não ia. Conheço-a pessoalmente e ela é muita amiga da minha irmã, ela foi chamada para l desafio mas recusou.

Não ia a Alexandra mas podia ir a Joana do SS3.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:offtopic:Já tivemos em Portugal um programa degradante e que girava em torno do sexo e barracos impróprios, embora noutro registo, o "Fiel ou Infiel". E nem por isso despertava muito o interesse das pessoas. Penso que esses programas de bolinha vermelha que só podem ser transmitidos em horários mortiços não sejam muito viáveis para uma estação portuguesa que, para essas alturas, prefere adquirir um filmezito ou uma série ou uma repetição de novela e dá bem para o gasto... Digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Babochka disse:

:offtopic:Já tivemos em Portugal um programa degradante e que girava em torno do sexo e barracos impróprios, embora noutro registo, o "Fiel ou Infiel". E nem por isso despertava muito o interesse das pessoas. Penso que esses programas de bolinha vermelha que só podem ser transmitidos em horários mortiços não sejam muito viáveis para uma estação portuguesa que, para essas alturas, prefere adquirir um filmezito ou uma série ou uma repetição de novela e dá bem para o gasto... Digo eu...

Oi!? O 'Fiel ou Infiel' era só um estrondo de audiências no late-night. Uma bomba mesmo. Pelo menos nos tempos áureos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, ZDK disse:

Oi!? O 'Fiel ou Infiel' era só um estrondo de audiências no late-night. Uma bomba mesmo. Pelo menos nos tempos áureos. 

É possível, eu era muito novinha, não me recordo bem... Mas sei que aquilo acabou por ser retirado do ar... Bem, ainda assim, penso que hoje em dia é muito mais viável apostar em algo que possa ser bem explorado nos horários de maior consumo... :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabem com este assunto é que cada vez que venho cá penso que existem novidades em relação amanhã ou que estão a discutir alguma coisa relacionada com este programa e depois é só palha sobre outros reality-show estrangeiros, percebo que estejam a discutir sugestões para novos formatos mas para isso têm o tópico "Sugestões TVI".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, TheSecret disse:

a voz será patrão de uma das equipas... e o prémio pode baixar consoante os comportamentos deles.

não acredito que a Voz seja patrão de uma equipa. A Voz vai ser a autoridade na  casa para os 2 grupos não pode entrar nesses filmes, esse gajo que inventou isso, não sabe o que diz.

Quanto ao prémio, baixar mais de 20 mil euros para o 1º? Só se eles ainda pagarem no final! Acho justo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutos atrás, Babochka disse:

É possível, eu era muito novinha, não me recordo bem... Mas sei que aquilo acabou por ser retirado do ar... Bem, ainda assim, penso que hoje em dia é muito mais viável apostar em algo que possa ser bem explorado nos horários de maior consumo... :) 

Foi retirado quando as audiências começaram a baixar. Mas rendeu e muito. Aquilo era um estrondo. Mesmo sendo alta fantochada fake. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Anastacia disse:

É, simplesmente, O MELHOR! 

Sendo sincero, acho que ele não traria muito, eu admito que simpatizo com ele e muito, mas ele já no Desafio Final apresentou-se esgotado e apesar das discussões com a Sofia ele mesmo estava gasto e a arrastar-se. Ele já disse que não entrará, que não gosta do formato  e há coisas cá fora que ele não está disposto a perder, mas nunca se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Anastacia disse:

É, simplesmente, O MELHOR! 

Repara que eu não fiz qualquer observação sobre o concorrente Wilson Teixeira. Foi, para mim, indiscutivelmente, um excelente jogador. O meu comentário foi no sentido de que, nos últimos tempos, foram várias as vezes que dirigiu críticas à TVI, Teresa Guilherme incluída, referindo-se, também, à ingratidão da estação para com ele e à influência negativa do reality-show na sua vida profissional. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, Babochka disse:

:offtopic:Já tivemos em Portugal um programa degradante e que girava em torno do sexo e barracos impróprios, embora noutro registo, o "Fiel ou Infiel". E nem por isso despertava muito o interesse das pessoas. Penso que esses programas de bolinha vermelha que só podem ser transmitidos em horários mortiços não sejam muito viáveis para uma estação portuguesa que, para essas alturas, prefere adquirir um filmezito ou uma série ou uma repetição de novela e dá bem para o gasto... Digo eu...

Se até á pouco produziram uma novela, este progrma é mais low cost.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João Duarte disse:

Se até á pouco produziram uma novela, este progrma é mais low cost.

Não digo que não, mas se a estação apostasse nisso, acho que caía o carmo e a trindade :lol: Se a Casa dos Segredos, que é completamente softcore e inofensiva, é a campeã das queixas à ERC, já imagino um "Tuga Shore" :mosking: A TVI até quis tornar a "Quinta" num programa mais familiar, para limpar um pouco a imagem, não sei se estaria disposta a regredir tanto... Mas, como disse, o que eu digo não se escreve e, sim, até poderia ressuscitar o horário ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, João Duarte disse:

Á 00:00h a TVI até podia exibir filmes do Redtube, queixas de quê? A canalha a essa hora tem mais é que estar na cama.

Aliás Santa Barbara até devia ser uma novela mais sexual e com cenas chocantes como as series da HBO, quanto mais o horario da meia noite.

O mesmo tipo de queixas e críticas que faziam ao tal "Fiel ou Infiel", que passava nesse mesmo horário e nem por isso deixava de ser enxovalhado por, supostamente, ultrapassar os limites do razoável e da vulgaridade... :rolleyes: Depende das mentalidades. A mim não me aflige, mas acho desnecessário.

 

Enfim, passando à frente, diz que hoje começa o "Desafio Quinta"!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...