Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

1 minuto atrás, dioguinho disse:

Se entrar só Angelica e laulau... não justifica. Mas se entrar logo a jecas, é que dá barulho

Claro. Mas na impossibilidade da Barbie entrar já, metem o Cláudio para a coisa ir aquecendo. lol A Angélica não deve entrar sozinha, se aquela notícia dos pares/duplas/rivais se confirmar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, ZDK disse:

Claro. Mas na impossibilidade da Barbie entrar já, metem o Cláudio para a coisa ir aquecendo. lol A Angélica não deve entrar sozinha, se aquela notícia dos pares/duplas/rivais se confirmar. 

O que eu estou curioso é de ver os VIPS que vão entrar... se vai ser o programa familiar, se vão fazer anti-jogo, etc. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, dioguinho disse:

O que eu estou curioso é de ver os VIPS que vão entrar... se vai ser o programa familiar, se vão fazer anti-jogo, etc. 

Já deve ter levado um raspanete da produção. Ou acabam de vez com essa treta do anti jogo, ou não há trocos para ninguém. E como eles são pseudo VIP's, ou aceitam ou adeus. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, ZDK disse:

Já deve ter levado um raspanete da produção. Ou acabam de vez com essa treta do anti jogo, ou não há trocos para ninguém. E como eles são pseudo VIP's, ou aceitam ou adeus. 

A produção é que foi culpada. Diversas vezes eles chamaram a atenção dos concorrentes "isto é um programa familiar"... por exemplo naquela festa na rua, do fado ou raio. Isso deu ainda mais moral aqueles vips falhados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, joanna disse:

ainda não me percebi muito bem essa do anti-jogo? é não discutir por tudo e por nada?

isso não existe sinceramente, se não nenhuma maneira específica para se jogar, não pode existir antijogo, tudo acaba por ser jogo.

O que se passou foi nunca colaborarem nas cadeiras quentes, assumirem que nunca iriam debater os assuntos de forma que desse buraco, etc. Houve anti-jogo. Aliás, o resultado está à vista.

Para se jogar num programa de televisão, num RS neste caso (eles diziam que não era um RS), não é preciso ser sempre a discutir, que ideias absurdas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Factos Televisos disse:

Mas o objetivo segundo a Pimpinha foi cumprido, um programa onde os filhotes dela pudessem ver os animais, como se não fosse melhor agarrar neles e levá-los ao jardim zoológico.

Achas que alguém ia assumir a derrota? Achas que a Pimpinha iria dizer o contrario das directivas? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, dioguinho disse:

O que se passou foi nunca colaborarem nas cadeiras quentes, assumirem que nunca iriam debater os assuntos de forma que desse buraco, etc. Houve anti-jogo. Aliás, o resultado está à vista.

Para se jogar num programa de televisão, num RS neste caso (eles diziam que não era um RS), não é preciso ser sempre a discutir, que ideias absurdas. 

ok, tá certo, não sei é se chamaria de anti jogo. mas sim umas cadeiras quente de jeito era de valor.

loooool, fechados numa casa com câmaras...e não estão num rs? q tonos

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, joanna disse:

ainda não me percebi muito bem essa do anti-jogo? é não discutir por tudo e por nada?

isso não existe sinceramente, se não nenhuma maneira específica para se jogar, não pode existir antijogo, tudo acaba por ser jogo.

Também não entendo, pra algumas pessoas o jogo é discussões e barracos... tipo, a Quinta nem sequer tem jogo nenhum, o conceito do programa e os concorrentes a tomar conta dos animais, não há um objetivo. O jogo do SS e descobrir os segredos. Portanto isto do "jogo = discussões e barracos" vem de onde, mesmo?

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Também não entendo, pra algumas pessoas o jogo é discussões e barracos... tipo, a Quinta nem sequer tem jogo nenhum, o conceito do programa e os concorrentes a tomar conta dos animais, não há um objetivo. O jogo do SS e descobrir os segredos. Portanto isto do "jogo = discussões e barracos" vem de onde, mesmo?

Então o objectivo de um big brother é? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...