Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Foi no 1º Extra que ela disse...

Se me acompanhas, eu disse no dia 1 que isto dar barraco e na altura referi isso porque este RS tinha de ter no mínimo 50/50 (anónimos-vips). Eu, que nada entendo disto, sei que as pessoas não querem ver vips num RS... as coisas mudam em 10 anos.

Editado por dioguinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, dioguinho disse:

O que se passou foi nunca colaborarem nas cadeiras quentes, assumirem que nunca iriam debater os assuntos de forma que desse buraco, etc. Houve anti-jogo. Aliás, o resultado está à vista.

Para se jogar num programa de televisão, num RS neste caso (eles diziam que não era um RS), não é preciso ser sempre a discutir, que ideias absurdas. 

Ás vezes até dás vontade de rir, parece que nem sabes o que dizes. Quando eles não participam em discussões também estão a jogar, é outra forma de jogar, que o diga a Kelly que ganhou assim. No Brasil até era conhecida como a planta da casa.

O anti-jogo que tu dizes que foi feito pelos concorrentes não existiu, a produção é que fez o jogo assim.

As perguntas escolhidas nas cadeiras quentes até faziam rir e às vezes nem existia cadeira quente depois das nomeações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, anamendonca disse:

Ás vezes até dás vontade de rir, parece que nem sabes o que dizes. Quando eles não participam em discussões também estão a jogar, é outra forma de jogar, que o diga a Kelly que ganhou assim. No Brasil até era conhecida como a planta da casa.

O anti-jogo que tu dizes que foi feito pelos concorrentes não existiu, a produção é que fez o jogo assim.

As perguntas escolhidas nas cadeiras quentes até faziam rir e às vezes nem existia cadeira quente depois das nomeações.

Foi assumido por eles o anti-jogo. Dito por eles. Aliás, a Teresa falou numa certa gala do Anti-jogo, somos ambos parvos então. A verdade é que isto é um negocio, que não assim vende, e a produção que continue nestes moldes... vai ter mais "excelentes" resultados.

 

Editado por dioguinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tu és parvo já não sei, mas isso foi desculpa da produção para não estarem a ter boas audiências, mas a culpa é só deles!

Não entrar em discussões também é jogar, se não percebes isso, pergunta ao Zé Maria, ao Francisco, à Catarina, ao António, ao João Mota, ao João Jota, à Kelly e a muitos outros, o que é isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa de eles estarem a fazer o anti-jogo foi  da produção que escolheu pseudo-famosos calmos e que ao fim de não sei quanto tempo de casting só teve 3 ou 4 anónimos para entrar no programa, a Quinta começou torta de inicio e depois foram tentando emendar com ex concorrentes SS para existir barraco mas nem assim ressuscitou muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, dioguinho disse:

Se me acompanhas, eu disse no dia 1 que isto dar barraco e na altura referi isso porque este RS tinha de ter no mínimo 50/50 (anónimos-vips). Eu, que nada entendo disto, sei que as pessoas não querem ver vips num RS... as coisas mudam em 10 anos.

Acompanho o blog e o facebook há muito tempo e li isso assim como outros artigos que subscrevi completamente, já agora tu não eras Meo? mudaste para a Nos?xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, mfss disse:

A culpa de eles estarem a fazer o anti-jogo foi  da produção que escolheu pseudo-famosos calmos e que ao fim de não sei quanto tempo de casting só teve 3 ou 4 anónimos para entrar no programa, a Quinta começou torta de inicio e depois foram tentando emendar com ex concorrentes SS para existir barraco mas nem assim ressuscitou muito.

 

O Larama não é calmo, a Luna só é calma porque lhe deram esse papel para limpar a imagem de Angola, Santiago não é calmo, Gonçalo quando ameaçou Érica mostrou que não é calmo, e muitos outros, a culpa não foi dos pseudo-famosos, foi da produção que nem cadeiras quentes fazia como deve ser. A produção é que quando os convidou prometeu que não iam haver discussões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, anamendonca disse:

 

O Larama não é calmo, a Luna só é calma porque lhe deram esse papel para limpar a imagem de Angola, Santiago não é calmo, Gonçalo quando ameaçou Érica mostrou que não é calmo, e muitos outros, a culpa não foi dos pseudo-famosos, foi da produção que nem cadeiras quentes fazia como deve ser. A produção é que quando os convidou prometeu que não iam haver discussões.

Exato, eles no inicio do programa sempre disseram que ia ser um programa diferente do SS, mas depois como viram que não tinham audiencias transformaram aquilo num SS. E claro que os que lá estavam não gostaram dessa mudança, porque o programa não era suposto ser assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, anamendonca disse:

Se tu és parvo já não sei, mas isso foi desculpa da produção para não estarem a ter boas audiências, mas a culpa é só deles!

Não entrar em discussões também é jogar, se não percebes isso, pergunta ao Zé Maria, ao Francisco, à Catarina, ao António, ao João Mota, ao João Jota, à Kelly e a muitos outros, o que é isso.

Uma coisa é ter um ou dois concorrentes calmos.... outra coisa ter 99% de concorrentes com um pacto anti cadeiras quentes, anti-jogo, etc.

Quando surgiu aquela missão do Quinaz já mais para o final, viram o que aconteceu? E dps queimaram as patroas, criaram ali um mau ambiente em jeito de pressionar a produção (como várias vezes fizeram). 

Por mim é igual ao litro, mas duvido que era isto que quisessem...

4 minutos atrás, Forbidden disse:

Exato, eles no inicio do programa sempre disseram que ia ser um programa diferente do SS, mas depois como viram que não tinham audiencias transformaram aquilo num SS. E claro que os que lá estavam não gostaram dessa mudança, porque o programa não era suposto ser assim.

Sabes que algumas coisas (formato, burro no diário, etc), foram obra de certas pessoas, que impuseram à força as suas ideias... mas quando deu pincel, meteram o rabinho de fora.

Editado por dioguinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutos atrás, dioguinho disse:

O que eu estou curioso é de ver os VIPS que vão entrar... se vai ser o programa familiar, se vão fazer anti-jogo, etc. 

Eu não estou a ver que VIPS podem entrar. Da Quinta só vejo o "famoso" Carlos, porque de resto só devem entrar os "anónimos" Angélica, Liliana, Pedro e Inês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é politicamente incorrecto, mas programas destes sem "acção" não têm grande piada... Os pontos altos dos reality são os confrontos, as provocações, a manipulação, as guerrilhas, os "divanços"... Se for para ver os bichinhos, mais vale mudar para o National Geographic... Penso que este "Desafio Quinta" será uma Casa dos Segredos- Desafio disfarçada, só para aproveitar os espaços rurais e tal, que deram trabalho a construir... 

Editado por Babochka
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...