Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Agora, João Duarte disse:

Mesmo, ela era a minha concorrente favorita, mas desde que começou a discutir só porque sim e a armar barraco só porque sim perdeu muito, já nem tem piada vê-la a discutir ela banalizou os "barracos".

É que a Vania nunca lhe fez nada, nem á Sofia não percebo porque foram para cima dela, quer dizer até percebo, para dar nas vistas mas pronto. 

Completamente... Enfim, a Érica exagerou e perdeu por causa disso.. porque lembro-me bem que a Érica ganhou pq para além de dar os barracos, tinha uma vertente cómica.. ou seja, ela dizia coisas que dava para rir.. mas lá está, com a Vânia não havia razão, com o Luís ela exagerou (embora compreenda em parte), mas pronto... nada dura para sempre. Saudades daquela Érica que tirava o sapato e fazias caras super engraçadas que toda a gente ria :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, pedroscunha disse:

Até parece que a Carla é uma figura por aí além ZDK :P 

Comparada com alguns d'A Quinta é uma celebridade mundial de facto eheh

Claro que não é. Mas não deve querer descer tão baixo. E se bem me lembro, já andam a tentar esse confronto há muito, que não tem acontecido pela Carla recusar sucessivamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, ZDK disse:

Claro que não é. Mas não deve querer descer tão baixo. E se bem me lembro, já andam a tentar esse confronto há muito, que não tem acontecido pela Carla recusar sucessivamente. 

Também se falou que a Carla se andava a oferecer para entrar na Quinta, por isso não deve querer um valor tão alto...

 

Agora estando lá uma Érica, pode estar mais reticente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, pedroscunha disse:

Também se falou que a Carla se andava a oferecer para entrar na Quinta, por isso não deve querer um valor tão alto...

Agora estando lá uma Érica, pode estar mais reticente.

Ainda metem os três: Érica, Carla e ex namorado delas. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, joanna said:

não cria discussões? chegou a ter altos stresses com o larama....

Mas isso, pelo que li na net, quase todos tiveram xD O Homem consegue tirar qualquer um do sério. Até a Kelly..



 

10 minutes ago, TheSecret said:

Completamente... Enfim, a Érica exagerou e perdeu por causa disso.. porque lembro-me bem que a Érica ganhou pq para além de dar os barracos, tinha uma vertente cómica.. ou seja, ela dizia coisas que dava para rir.. mas lá está, com a Vânia não havia razão, com o Luís ela exagerou (embora compreenda em parte), mas pronto... nada dura para sempre. Saudades daquela Érica que tirava o sapato e fazias caras super engraçadas que toda a gente ria :rofl:

Gostos são Gostos, mas uma pessoa como a Èrica tem muitos problemas psicológicos, não só lá fora como dentro dos RS. Não tenho nada haver com "lista" dela, mas já vi que ela tem orgulho nessa "lista".. Mas ao menos é verdadeira.

http://dioguinho.pt/wilson-teixeira-informa-que-nao-vai-entrar-n-a-quinta-desafio-mas-a-angelica-vai/

Wilson não entra, pelo menos é o próprio que diz.

 

Editado por Linkin
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doriana? Aquela que foi paga a peso d'ouro e mesmo assim entrou amuada, demorou 1000 anos a abrir o bico (quando abria antes era só para dizer m*rda), para não dizer nada de jeito...e ainda saiu com aplausos do público por ser p*ta. :haha: Não obrigado...apesar dela conhecer toda a ralé possível. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, DOCA disse:

Doriana? Aquela que foi paga a peso d'ouro e mesmo assim entrou amuada, demorou 1000 anos a abrir o bico (quando abria antes era só para dizer m*rda), para não dizer nada de jeito...e ainda saiu com aplausos do público por ser p*ta. :haha: Não obrigado...apesar dela conhecer toda a ralé possível. :haha: 

e à pala da sua entrada soube-se quem falou para uma publicação, que a mãe da xana era #%#$% e... deu processo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, dioguinho disse:

e à pala da sua entrada soube-se quem falou para uma publicação, que a mãe da xana era #%#$% e... deu processo

Eu adorava as discussões entre as 3....principalmente aquela do ''anda cá ó ráta'', ''vai lavar as cuecas que devem estar cheias de mijo...porca!'', ''cala-te ó gorda de m*rda''. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...