Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Agora, João Duarte disse:

E as cenas que foi fazer para o ATES? 

Ele aí foi ingenuo, por acaso não acho que tenha feito de propósito. Pra mim os poligrafos não são de fiar... e pouca me importa se ele se prostituiu ou não. Eu gostei dele pela sua personalidade e por trazer um ar diferente ao programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então aqui vai o que isto poderá ou não dar a nível de barracos e o que acho que levou a escolherem estes concorrentes:

-Angélica e Jéssica, claramente por causa do Cláudio veremos pode dar em alguma coisa ou mesmo em nada;

-Érica é polémica e conflituosa, não sei se tem algum ódio ou não mas pode criar confusão com qualquer um;

-Cristiana há por onde escolher seja Jéssica,Pedro,Liliana pode sair daqui qualquer coisa;

-Bruno também é um dos melhores e com Pedro,Liliana e pelos vistos Daniel pode e vai dar confusão.

-Pedro(SS5)com o seu inimigo de estimação Bruno e com a sua ex amiga Cristiana.

-Daniel em principio será mega flop e sairá trucidado mais uma vez.

-Larama para fazer exatamente aquilo que fez na Quinta.

-Elisabete e Liliana para acompanhar os namorados, Liliana é pessoa para sacar uma discussão com o Bruno, Bernardina não sei se é para entrar o Tiago,Liliana da Quinta,Carlos, e sinceramente aquele Pedro da Quinta não sei o que dará.

A nível de barracos analisando apenas estes, há uma tentativa de dar frescura aos barracos, sem ser a Jéssica e Érica os restantes são frescos e o público não está tão saturado deles, veremos sinceramente no que dá mas podem vir a ser grande fracasso, mas isto vai ter entradas e saídas até mais não, dá para reparar caso corra mal, mas louvar para já esta mudança do foco para o SS5 deixando os outros de lado...

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, João Duarte disse:

Afinal elas não ficaram nada nomeadas, a Teresa disse que as primeiras nomeações eram na Terça no TVI reality.

A Voz disse que terça era a primeira noite de nomeações mas depois a voz-off no fim disse que elas eram as primeiras nomeadas e que uma delas ia sair na próxima terça-feira. :ph34r: Não percebi nada deste final de gala, sinceramente. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...