Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

A Érica no lado da Quinta ainda dá para disfarçar, agora a Joana? LOL
Como começar um novo programa descaracterizando-o logo de início. Sendo assim, os futuros ex-SS a entrar (sim, porque vão entrar muitos) tanto podem ir para uma equipa ou para outra. Até porque da Quinta não sei se mais alguém entra (talvez a Inês, a Luna e quiçá a Gisela).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, TheSecret said:

Bruno como preferido, e com larga margem... Vai ganhar outra vez? Pelos vistos, sim... Podem lhe dar ja o prémio  lmfao. 

Agora é o preferido. Mas se entrar alguém mais popular depois, ele pode não ganhar. Não te esqueças que ele ganhou o "Luta Pelo Poder" por uma unha negra. Um reallity show faz-se todos os dias, quem é mais popular hoje amanhã pode não ser....

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, skizzo disse:

Até me admira a Sofrida não ter entrado para o trio odemira ficar completo...

 

Vai entrar de certeza, esta porcaria vai ser como o DF, sempre a entrar e a sair gente bah! Espero que se assim for, e se a Sofrida entrar, que a Diva Gi entre também. É o único motivo pelo qual eu quero a Sofia aqui. A Gi até pode ser expulsa na semana seguinte, e a Sofia lá ficar, mas pelo menos fica um momento memorável para sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, LFTV disse:

Agora é o preferido. Mas se entrar alguém mais popular depois, ele pode não ganhar. Não te esqueças que ele ganhou o "Luta Pelo Poder" por uma unha negra. Um reallity show faz-se todos os dias, quem é mais popular hoje amanhã pode não ser....

Inedito! Ganhou do coitadinho e de quem as sofridas votaram! :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...